sábado, 23 de setembro de 2017

Blá, blá, blá, Whiskas saquetas

Fernando Gomes, presidente da FPF está preocupado com os adeptos e com as criticas á arbitragem! O ódio no futebol português que se faz sentir não é bom para esta industria mas o que pretende este srº fazer? Já esteve no FC Porto, na Liga, agora está na FPF e quem sabe um dia mudará para outro cargo ainda com mais poder mas o que fez entretanto? Quem não está preocupado com o futebol é quem tudo faz para ter o poder e sempre mais poder, pensa só no seu umbigo e ainda por cima faz-se de vitima. Haverá alguém ou algum clube assim em Portugal?
Quem não está preocupado com o futebol português?
Quase que aposto que existem adeptos que amando esta modalidade na sua pureza estarão mais preocupados com o futebol português do que o senhor Fernando Gomes ou qualquer outro líder de cargos importantes deste desporto. Sim, porque são os adeptos que sofrem com o estado actual deste futebol! Hoje vemos o ódio a crescer mas nada de que já não tivéssemos alertado. O que fez então o senhor Fernando Gomes ou o presidente da Liga ou até o governo?
Pois bem, nada fizeram. Nada fizeram!! E quando temos uma AR onde se tentou aprovar uma lei á socapa para tirar os poderes á Liga de Clubes para mim está tudo dito!! E é o governo que recebe apelos para intervir? 
Por isso, preocupado estou eu que compro bilhetes para o futebol e só não levo os meus filhos mais vezes porque há marginais que estragam este desporto e nada se faz! Por isso, blá, blá, blá, blá, whiskas saquetas!! Falam, falam, fala, mas não fazem nada!! É para inglês ver!! Na politica é o mesmo!!
E as criticas são muitas vezes para encobrir insucessos próprios e actos de cobardia? 
Porque é que isto me parece que é dirigido a um clube em especifico? Até parece que não existe corrupção no desporto português mas quem critica deveria estar calado e comer, não é srº Fernando Gomes?
Já todos sabemos as vergonhas que se andam a fazer por aí com o regabofe dos delegados da Liga, com as notas dos árbitros, com quem esteve na classificação dos mesmos, a protecção que existe a certos jogadores de certos clubes, pareceres particulares para que jogadores suspensos possam jogar, enfim.....e é perante isto que devemos ficar calados? E no caso dos emails também devemos ficar calados?
Existem portanto sinais de alarme no futebol português!!
A sério? Andamos há tanto tempo a informar e denunciar o que se passa com a claque do Benfica mas parece que o srº FG só agora terá percebido. Será mesmo? Será agora que se vai fazer alguma coisa ou será que teremos mais mortes antes do folclore?
Ódio espalhado pelas redes sociais e órgãos de comunicação social? 
A sério srº FG? É mesmo isso que vê a acontecer? Será que sabe de onde parte esse ódio que se andou a espalhar durante todos estes anos? Sabe mesmo quem paga a comentadores escolhidos a dedo parecendo até ter uma escola para o efeito e que seguem uma cartilha encomendada onde andaram a destilar veneno sobre o presidente do SCP? E quem é que faz uma coisas dessas? Todos? Não é certamente pois ainda agora vimos que o Eduardo Barroso até foi substituído por Abrantes Mendes que não é do lado de BdC. Será que vê mesmo o que se passa ou é mais blá, blá, blá, blá, whiskas saquetas?
A FPF está a fazer o seu papel? Qual papel? No que é que a FPF está a contribuir para a verdade desportiva? No VAR? Na simples preocupação? No caso dos delegados da Liga e como são eleitos e como vencem os concursos de admissão? No melhoramento da arbitragem? E sobre o caso dos email´s? 
Epá, andamos nisto há muitos anos a ver sempre as tais coincidências que só os benfiquistas e os árbitros ´não querem` ver para termos paciência para aturar tanta conversa!! 
Para quem não leu...

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: