segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Benfica coloca noticias no jornal A Bola?

É triste, vergonhoso mas é verdade, hoje temos que ´gramar` com o terrorismo comunicacional encomendado que esconde problemas de uns, inventando problemas aos outros. Refiro-me claramente ao não caso William que tentam com que se esconda o caso Mitroglou e outros pormenores relevantes. A comprovar, a quase inexistência do relatado pelo empresário Paulo Teixeira na CS onde confirma o que pensávamos, LFV e o Benfica colocam noticias no jornal A Bola: "Você vai ler uma notícia n’A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr". 
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo.
Se bem me lembro o presidente benfiquista há algum tempo pediu aos comentadores afectos ao seu clube para não falarem dos outros negando uma estratégia montada (a cartilha) para denegrir sobretudo a imagem do presidente do Sporting mas o empresário Paulo Teixeira agora vem dizer o que sempre ´soubemos`, que este senhor e o Benfica colocam noticias no Jornal A Bola sempre que querem e suponho que este bastião encarnado também as encobre, por exemplo, esta noticia do empresário Paulo Teixeira no Facebook:


É claro que este empresário deve já saber que se está a meter num vespeiro pois como se não bastasse , denuncia LFV mas também se refere a Jorge Mendes e á sua relação com o clube encarnado. Mas é mesmo assim e tiro o meu chapéu a este empresário que não teve medo nem papas na língua.
Assim sendo não é estranho que por exemplo este Jornal não divulgue esta noticia ou que a atrase o mais que puder. Não convém nada fazer publicidade contra ele mesmo e é preferível tentar dar ênfase a um não caso, o de William Carvalho, do que a este.
E daqui há muito a dizer mas está tudo muito bem escalpelizado aqui e aqui. O que eu quero mesmo frisar é que o Benfica coloca mesmo noticias no jornal A Bola e este é mesmo um dos bastiões do Estado Lampiãnico. Confirma-se tudo. Que vergonha!!
As verdades têm de ser ditas em vez de serem inventadas e essa é a diferença entre o bom e o mau jornalismo como a que se presta por exemplo este jornaleco. Ao ponto a que chegou este jornalismo que não tem escrúpulos nem cumpre o que acorda com as partes e se presta a serviços destes. Mais fundo do que isto vai ser difícil!!
Esta declaração de LFV devia envergonhar todo um jornalismo que luta por boas e verdadeiras noticias no qual por exemplo, o CM está fora, é claro.

"Você vai ler uma notícia n’A Bola na qual o Mitroglou diz que não quer ir para a China. Não se preocupe, eu é que mandei pôr"!!
E esta declaração de LFV ao empresário Paulo Teixeira diz tudo sobre o senhor presidente do Benfica. Quem fala assim é porque quer ter o poder, depois têm-o e utiliza-o para certas coisas como colocar noticias sobre o que quer e para encobrir outras como por exemplo as do caso dos emails.
Assim é fácil controlar o que não se quer ouvir e o que se quer que se ouça dos outros mas será lógico também que os intervenientes neguem tudo. É sempre assim e não será também de admirar que saiam mais processos e defendidos pela mesma empresa de advogados que também coloca delegados na Liga de Clubes.
O nosso desporto é um fartote e uma cowboiada pegada e lá se vai a tal credibilidade de que tanto fala o Benfica e que está na 1ª página d´A Bola online há não sei quanto tempo!!!! Estes senhores são todos muito credíveis, portanto!!

Já viram por exemplo que neste caso de Mitroglou ninguém colocou nada em questão mas sobre William dissesse tudo e mais alguma coisa? O jogador grego não saiu porque o Benfica não quis mas sobre o William já foi diferente e foi preferível dar-se ênfase a palermas como o presunto=HAM do presidente do West Ham que ficou ressabiado e não gostou da nega do SCP.
Este para mim é um não caso que só a CS deu importância.
1º-O Sporting só vende um jogador seu se quiser, a quem quiser e de outra forma só o compram pela clausula de rescisão; 
2º-Se os presuntos têm provas de que apresentaram alguma proposta ao Sporting então que a mostrem. É tão simples!!
3º-Dar muita conversa a quem não merece nem uma leve consideração do SCP é perder tempo;
4-O SCP não é nenhuma psiquiatria para tratar de ressabiados e tolinhos que nos desrespeitam;
5-Da própria vez que se acerquem do SCP só há uma resposta possível: ou pagam a pronto ou podem dar meia volta e ir para casa;
Pronto!! Está resolvido, vêm?
É mais do mesmo mas estamos cá para denunciar tudo e desta vez não existem duvidas, o Jornal A Bola é um dos bastiões do Estado Lampiãnico que encobre noticias sobre o estadista LVF e o próprio até se gaba de o controlar. É o poder!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: