domingo, 3 de setembro de 2017

Andebol mais perto da Champions

O Sporting venceu a meia-final do Torneio de Qualificação da EHF Champions League o que dá acesso á fase de Grupos da Champions League de Andebol os finlandeses do Riihimäen Cocks por, 31-27. Frankis Carol esteve em destaque ao apontar 8 dos nossos golos. A final disputa-se hoje frente aos austríacos do Alpla HC Hard que venceu o Tatran Presov, a equipa da casa, por, 26-25. O jogo disputa-se ás 15 horas e tem transmissão aqui
O Sporting disputa na Tatran Handball Arena, em Presov (Eslováquia) o tão desejado acesso á fase de grupos da Liga dos Campeões de Andebol. Neste Torneio de Qualificação eliminámos ontem o Riihimäen Cocks por, 31-17 estando ao intervalo já a vencer por, 18-14.
As crónicas rezam que o Sporting esteve muito bem defensivamente e ainda melhor nos minutos finais onde mostrou muita coesão e no ataque estivemos fortes aproveitando muito bem situações de contra-ataque. 
Como melhores marcadores da nossa equipa tivemos, Frankis Carol (8); Tiago Rocha (7); Michal Kopčo (6); Carlos Ruesga (4); Felipe Borges e Cláudio Pedroso (2); Ivan Nikčević e Francisco Tavares (1).
Na defesa Asanin também continua na sua forma espectacular que já é habitual. Eis algumas dessas defesas(link)
Hoje, disputamos esse tão desejado acesso á melhor prova de Andebol do Planeta contra os austríacos do Alpla HC Hard que certamente será um osso duro de roer.
O jogo infelizmente não terá honras na Televisão portuguesa mas este é onde poderemos seguir essa partida muito importante para o Sporting(link).
Força Sporting.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: