quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A obra vê-se e o SCP está muito bem defendido!

Ontem o nosso presidente deu uma longa entrevista á SportingTV. Para ela, levou como intenção defender-se e criticar dos/os castigos que lhe foram aplicados frutos de uma perseguição sem precedentes em Portugal. No entanto e não tirando toda a sua boa ideia acabou por divagar muito e fazer figuras  que quer se goste ou não, fazem parte da sua personalidade. Não temos que ser todos iguais e todos temos direito á nossa defesa, ou não? O presidente é demasiado atacado e na SportingTV é onde se pode defender! Nesta entrevista ainda abordou o mau jornalismo e do mercado mais propriamente de Adrien e William. No fundo fica a ideia de que BdC poderia ir mais bem preparado para estas entrevistas mas possivelmente ele não tem complexos. É genuíno.
Pois bem, goste-se ou não Bruno de Carvalho ele é mesmo assim. Não tem complexos por muito que seja criticado e algumas vezes até por mim. Somos portanto todos diferentes e penso que não vale a pena insistirmos para ele tem ser diferente pois sujeita-se a figuras e gestos que não habituais porque simplesmente ele é mesmo assim.
Penso que no fundo não percebemos a distancia, entre ele e nós, que ele fez questão de diminuir e de ele ser bastante diferente de todos os outros presidentes que já tivémos. 
Se eu gosto de tudo? Claro que não como possivelmente também não gostam as pessoas de mim ou de qualquer outra pessoa e até das que nos são mais chegadas mas a vida é assim e ou se aceita ou não. De qualquer forma não significa que a pessoa seja má, que tenha más ideias ou até que seja mau profissional. É um pouco como o amor, quem vê cara não vê coração!! E meus amigos: a obra vê-se no Sporting!!
Portanto, se ele não foi de fato, se levantou a mão esquerda ou a direita se simulou o caso do túnel .....qual é o problema? Se não dissesse nada e fosse coninha como os outros calava e comia e nós ficámos com a sensação que era medricas e submisso. Assim não, sai á rua, e defende-se de quem  o ataca. Mais nada!!
Sobre a entrevista em si, BdC basicamente defendeu-se dos ataques que lhe serão feitos a toda a hora e dos castigos que lhe foram aplicados. Começou por dissecar os relatórios pelos quais foi suspenso/castigado e uma coisa é certa há coisas que não batem a bota com a perdigota. Por exemplo, quando ele diz que os árbitros mereciam melhor, etc, e mais tarde tudo se mudou tal como tinha dito e no fim foi castigado.....o que é que isto significa? Afinal ele tinha razão ou não? Como pode uma pessoa quando tem razão ser castigado? Portanto foi gravíssimo o que disse!!
No caso do túnel também uma aberração....enfim....BdC até simulou com o apresentador os gestos desse caso e também dissecou os relatórios e o que se disse e não disse e mais uma vez vemos que tem razão. Só o castigaram porque o perseguem, ponto! E quem ouve aqueles relatórios é de colocar as mãos na cabeça e exigir demissão destes incompetentes!
Depois defendeu-se também do mau jornalismo sobretudo de Rui Santos e de Vítor Serpa e de alguns paineleiros que insistem em denegri-lo a toda a hora nos jornais e tv´s. Provavelmente porque diz as verdades e estes não gostam de as ouvir e então a cartilha encomendada perpetua-se no tempo. 
Falou também de LFV que final pode dizer tudo e não é castigado. Aquela ´tirada` dizendo que o futebol português precisa de uma entidade externa, independente e honesta afinal significa o quê? E nem castigado foi?
Depois criticou a pena de 67 dias a LFV. Então o presidente do Benfica entra por Alvalade a dentro e na nossa casa diz o que quer , ainda por cima um dia depois do assassinato de um adepto do Sporting por um do seu clube e no fim são 67 dias um castigo justo? A que instigou LFV? 
A terminar a entrevista que foi longa mas para a qual empreguei muito bem o meu tempo falou de Adrien e de William. Quanto ao 1º disse o que ainda ninguém tinha dito: o Leicester atrasou-se no envio de um documento e foi isso mesmo que esteve em apreciação na FIFA. No entanto a transferência está consumada e é pena o que está a acontecer a Adrien.
Quanto a William confirmou tudo o que já tinha dito, não houve proposta oficial do West Ham. Duvidas? Ainda acrescentou o que o pai do William tinha feito no ultimo dia de mercado mas no final o SCP não recebeu nenhuma proposta como o pai do atleta tinha dito. Também referiu que a carreira de William devia-se á sua pessoa pois não deixou o seu contracto terminar e hoje é o que é mas aqui penso que poderia ter sido mais comedido.
Em conclusão: gosto desta frontalidade do presidente embora não possa concordar com tudo o que diz como é normal. Poderia resguardar-se mais? Sim, podia mas a sua pessoa não funciona dessa maneira e dá o corpo ao manifesto. E isto é um problema pois os outros picam-o, castigam-o e provocam-o por ele ser diferente e querer mudar o sistema do futebol português.
Não se amedronta e é um alvo a abater mas a obra fala por si. O Sousa Cintra também só dava calinadas na gramática e é querido por todos.
O que eu não percebo é porque é que BdC é tão atacado e sabe por quem e no fim ainda lhes damos entrevistas e temos conversas com essa gente! Estamos com medo de que nos acusem de quê? Quanto mais desprezo melhor e por mim muita desta CS não entrava em Alvalade. Eles precisam mais de nós do que nós deles!!
Goste-se ou não, a obra vê-se e o Sporting está muito bem defendido!! O resto é peanurs!!
Fica a entrevista completa.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

  1. A escumalha inqualificável da JORNALIXEIRADA já não entra em Alvalade Rui... a não ser quando é impossível impedir (caso de jogos).

    Quanto ao *conteúdo* agora não vale a pena estar a extreminar animais nojentos, pois acredito fortemente q as ameaças dos tribunais é a sério como a morte, e não vamos estragar as coisas, pois os animais têm muito que pagar aunda (o ladrão narcotraficante vai ter de alargar o bolo a distribuir dos proveitos da porta 18, e dos milhões q ludribiou do BES)...

    De qualquer forma fica sempre o amargo de boca... esse PULHA CORRUPTO do meirim no Porto, já lhe tinha passado um camião por cima - > dúvidas!??... e nós somos muito mais e melhores q eles...

    Quanto ao Adrien é pena para ele, quanto ao William se ainda NÃO PERCEBEU Q FOU USADO PELOS "DILDO BROTHERS" então é mais estúpido q uma porta quadrada... isto quando já é incrivelmente estúpido querer ir para o West Ham (e o mesmo para o Adrien po Leicester)-> NUNCA MAIS vai jogar com Real Madrids, Barcelonas ou Juventus (se quer fugir com medo é outra coisa)... pois qualquer equipa normal que REALMENTE queira um jogador, e queira negociar, não entra no estilo de confrontação e despique comunicacional q os "Dildo" entraram... William tem contrato até 2021, e para eles agora nem há conversa, é a cláusula de rescisão ou podem ir enfiar no recto... portanto estúpido demais a novela, só juatificado com outras necessidades e interesses q NÃO TÊM NADA A VER com o William e ou o Sporting... o resto é conversa.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: