sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A lista da arrogãncia lampiã

A BTV apresentou no programa ´Lanças Apontadas` uma lista dos clubes supostamente mais corruptos onde se pode ver o nome do FC Porto em 3º lugar. A lista foi esplanada pelo comentador José Manuel Antunes a quem agora o canal encarnado imputa responsabilidades. O certo é que foi feita uma queixa pelos dragões que inclusive informaram todos os clubes envolvidos nesta lista. Este é um caso que vai por certo dar trabalho á firma de advogados preferida do Benfica e dos delegados da Liga pois parece que os outros Clubes também não terão gostado. É o Vieirismo no seu melhor!
Este é mais um caso que não me deixa admirado pois já se viu que o Vieirismo prefere outras coisas bem diferentes do que falar de futebol ....como queria o Bernardo. A arrogância benfiquista que por vezes até se vê dentro de campo mas que nenhum padre assinala está bem patente nesta lista que agora parece ir dar muito trabalho.
Diz então o artista que esta lista foi publicada pelo Daily Mail á 7 meses mas os Dragões garantem ter um documento escrito desse media britânico a negar tudo, portanto a deixar a batata quente nas mãos do artista e do canal encarnado. Acontece que o director do canal de TV benfiquista, Ricardo Palacin, empurra todas as responsabilidades para o comentador que apresentou e explicou a lista. Enfim....
É tão natural neste clube empurrar para outros, acusar os outros, falar sem assumir, ameaçar, ter faltas de comparência para tentar ter cada vez mais poder passando-se de vitima que nada disto é de espantar. Eu diria mesmo que isto que vemos é o Vieirismo no seu pior que também se apodera do próprio Benfica. Felizmente há benfiquistas(são no entanto poucos) que não estão a dormir. Há muito que dizer mas para quem tem as AG´s controladas faz com que seja tempo de silêncio por aquelas bandas.
Benfica já respondeu às denúncias do FC Porto
O que é fantástico é que aos poucos se foi descobrindo a careca da estratégia encarnada que tem tudo a ver menos com desporto. Esta é uma estratégica própria de tiranos que pretendem ter poder sobre tudo e sobre todos "tendo como óbvio a colocação de pessoas bem colocadas para disso tirar dividendos".
Ao mesmo tempo vai utilizando os seus peões ou cães de fila para fazerem a vida negra aos outros tal como acontece nesta história. O srº José Manuel Antunes meteu-se com muitos clubes e a afirmação que fez é muito grave. Pelos Clubes passaram pessoas que não dignificaram os emblemas e outros ainda foram ilibados, se bem ou mal não sei mas foram, e a embrulhada estará no inicio.  O alvo seria obviamente o FC Porto mas o artista fez questão de alastrar a gracinha a outros emblemas.
Portanto não será estranho que este clube empurre para os outros e negue responsabilidades como é hábito como também, mais uma vez, acuse-se os outros quando neste clube há uma linhagem longa de presidentes e dirigentes todos com contas prestadas á justiça portuguesa.
A sede de poder e arrogância demonstrada pelo Benfica mais cedo ou mais tarde dará os seus frutos azedos e ácidos que corroerão os alicerces do Vieirismo.
Será que pedirão desculpas?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: