sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Transformar estes ataques na nossa força!!

Os terroristas do Estado Lampiãnico voltaram a atacar e não, não me refiro a Barcelona. Refiro-me ao atacar o Sporting ao desbarato fazendo parecer que está tudo mal. Mas o pior nem é este terrorismo comunicacional, são alguns sportinguistas que parece parirem pelos ouvidos. Ou é Zeegelaar que dizem não ter ido para o Sevilha porque os clubes não chegaram a acordo para a clausula anti-rivais, ou é uma divida ao Sp. Braga por Battaglia, ou é o jogo da mala, ou é BdC. Não esqueçam, este terrorismo terá menos consequência se não lhe dermos feedback. O que fazer: transformar estes ataques na nossa força!!
A sério que continuo sem perceber. Tanta conversa sobre atacar o nosso clube e o que se vê? Os próprios sportinguistas a atacar o clube com conversas introduzidas pelo terrorismo lampiãnico e não só.
E estamos só na 2ª jornada da Liga mas é BdC, é Jorge Jesus, é a estratégia, é agora a transferência de Zeegelaar que falha e a culpa é a de quem negoceia, é o castigo arranjado ao presidente, é o jogo da mala........epá, tenha dó e olhem para o que andam a fazer!!
Reparem que há cerca de um dia as noticias diziam que as negociações por Marvim estavam paradas porque tinham existido criticas nas redes sociais ao jogador e que agora foi pela clausula anti-rivais que emperrou tudo. Sim, emperrou já que o BdC também ´emperrava` a transferência do William há dias para o Jornal ´O Jogo`, tal como dei conta aqui(link). Meu Deus!!
Não se viu já que o Sevilha já não querendo o jogador fez por emperrar por algum lado? E meus amigos: o Zeegelaar a sair tem de sair com clausula anti-rivais como qualquer jogador do SCP, ponto.
Não há cá jogadores que devem ou não tê-la ou se é excesso de zelo!! Se sai e não se coloca clausula anti-rivais depois criticam porque um rival está interessado nele e as direcções anteriores não acautelaram esse lado, se exigem essa clausula e o jogador não sai já é mau gerência do futebol leonino!! Tenham dó e apoiem mais em vez de parirem pelos ouvidos!
No clube mandamos nós e vendemos com as nossas condições e não jogadores ao desbarato, ponto!!
Ninguém pede para serem também terroristas como os lampiãnicos mas o Sporting está a trabalhar bem, a época ainda agora começou, os jogadores precisam de mais jogos nas pernas e os assuntos em relação aos excedentários está a ser resolvida. Claro que não vai agradar a todos mas é o Sporting que está em causa e não podemos dar conversa ao que para aí anda a passar.
Jogo da mala? É preciso ter muita lata!! E se a direcção do SCP não colocou também uma participação igual ao Benfica fez mal pois quem mais é suspeito destas coisas? Quem é que andou a lucrar com jogadores que se lesionavam e ficavam de fora precisamente nos jogos contra os lampiões, quem foi? Qual foi o clube de que se fala tanto na Madeira que fez tanta ´amizade` com o Marítimo , qual é?
Por outro lado espero que o srº Pedro Guerra com aquela mentira/acusação sobre oferecermos dinheiro ao V. Guimarães no jogo da Luz tenha um processo e seja considerado culpado de um assunto que agora está fechado. mas não só: Quanto ao mr. Burns também espero que lhe caia qualquer coisa em cima pois foi ele quem começou esta conversa!
Mas isso já não sai na comunicação social, estão a ver?
Battaglia.
Divida? É claro que se o jogador acabou de se transferir que há uma divida. Se não cumprimos o 1º prazo? Certamente que o SCP não é o único clube que falha um prazo ou outro de pagamentos e como diz o presidente do Braga, que devia era estar caladinho, tudo se resolverá dentro de dias. Nestas coisas só há um clube em Portugal que tem dinheiro para esbanjar e pagar a horas e é conhecido por não ter dividas - é o Benfica!! Este clube é que tem dinheiro a nascer debaixo da baliza e faz negócios de milhões sem ninguém perceber(!!??) e o de ser o 2º clube da Europa com mais divida é tudo uma ilusão!! O que interessa é que o SCP falhou um prazo de pagamento ao Sp. Braga!!
Como podem ver é conversa que querem porque temos dois jogos importantes e é o nosso mal que desejam mas este terrorismo comunicacional só terá impacto se lhe dermos muita importância. Já viram que temos dois jogos importantes e as noticias não param? Será porquê? Já viram que nem um debate fizeram sobre a questão dos emails? Já viram que ninguém falou sobre a tentativa de golpe de Estado na AR quando tentaram aprovar uma lei á socapa para tirar os poderes á Liga de Clubes? E agora vêm com esta noticiazinhas da treta sobre o Sporting??
Façamos destes ataques nossas forças!!
Eu não sou mais esperto do que os outros somente alerto para uma situação que nunca podemos ser nós a potenciá-la. A nossa missão é defender o nosso clube apoiando-o, ponto!! Para atacar bastam os nossos ´inimigos`.
Estes ataques temos de transformá-los nas nossas forças e não potenciá-los contra nós próprios. Ao menos nisto que sejamos inteligentes!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: