segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O que se costuma dizer, Jorge?

Todos nós já vimos e ouvimos como o melhor árbitro de 16/17 se dirigiu a V. Stojkovic no jogo da equipa B. No entanto nem é o seu palavreado que incomoda pois mesmo sendo um árbitro e não passar uma mensagem correcta sei que neste desporto se dizem muitas asneiras e se desabafa muitas vezes só da boca para fora. O que me mais me incomodou nesta história toda foi a forma irada como se pronunciou ao jogador do SCP. Porquê, Jorge? Porque foi logo num jogo do Sporting?
Estou farto de coincidências no futebol português para acreditar que tudo não passou de um dia mau de Jorge Sousa. Alguns dirão que os sportinguistas têm a mania das conspirações mas estas coisas acontecem mais vezes ou quase sempre ao nosso Clube! E não pode ser!!
Isto é uma falta de respeito por um jogador, pelo jogo, pelo clube desse jogador e pelo próprio desporto em si. O srº Jorge Sousa desrespeitou tudo e todos mas principalmente o Sporting Clube de Portugal!
Sim, o senhor é humano e erra tal como os jogadores quando mandam caralhadas uns aos outros e por vezes até aos árbitros mas foi estranho ver o melhor árbitro de 16/17 a dirigir-se daquela forma descontrolada a um jogador. Aliás não é normal vermos os árbitros a fazerem figuras tristes destas.
Terá tido problemas pessoais e ao fim de tantos anos extravasou-os no jogo do SCP? Não terão oferecido uma camisola do Sporting como prenda? Porque é que aconteceu isto logo num jogo do nosso clube? Um árbitro não precisa falar assim para que o respeitem!!
Depois achei piada á forma como a noticia do telefonema saiu. Sempre através de fontes pois no futebol português ninguém assume nada! E pelo que se vê, nem mesmo o melhor árbitro de 16/17 do futebol português ou pelo menos que se saiba.
Terá Jorge Sousa pedido desculpas ao Guarda-redes do Sporting? Terá pedido desculpas ao Sporting? Terá só se justificado perante o coordenador da Academia do Clube?
O que sei é que se fosse a outro Clube já teria pedido desculpas e publicas e enfiado o rabo entre as pernas mas como é ao Sporting ...telefona-se!! Nada disso, srº árbitro, o respeito é muito bonito e sempre quero ver se é homem para pedir desculpas publicas ao nosso Clube.
E nem sei porque me vem logo á memória as penalidades que não assinalou o ano passado num Estádio que nós bem sabemos e de outras situações onde o Sporting saiu sempre prejudicado por este senhor. Talvez seja a tal mania das conspirações e coincidências no futebol português!!
Mas será que existe alguma coisa que o senhor queira dizer mais aos sportinguistas? O que será que o incomoda no futebol português, mais concretamente na arbitragem portuguesa?
O nosso clube emitiu e bem um comunicado a repudiar aquele tipo de linguagem e atitude perante o Clube e jogador mas não será melhor puxarmos uma cadeira e sentarmo-nos á espera de que se ouça um homem pedir desculpa á nação sportinguista? 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: