terça-feira, 15 de agosto de 2017

´O Jogo` falta ao respeito ao Sporting

O Jornal ´O Jogo` de hoje na sua capa tem uma tremenda falta de respeito para com o SCP! Com que então o nosso presidente ´emperra` o negócio de William Carvalho!!?? São estas atitudes que o Clube não deveria passar em claro exigindo respeito no momento mais correcto. Sabemos porque estas noticias acontecem mas quem não mostra respeito para connosco também não o merece de volta. 
Espero que na hora mais correcta o nosso Clube saiba dar uma resposta mais cabal a esta gente que continua a desrespeitar o Sporting e o seu presidente. Depois admiram-se de existir jogadores que terminam os empréstimos a meio, que jornalistas de certos media sejam mal recebidos, etc.
Costuma-se dizer que ´Quem semeia ventos, colhe tempestades` e neste caso só espero que assim seja. Sabemos também que isto não é matéria para agir judicialmente mas por isso mesmo digo, que saibamos agira na altura certa!  
Um presidente que vence as eleições do seu clube por uma margem esmagadora e que endireitou as contas, o clube e que mais do que ninguém apresenta as contas no Jornal do Clube não merecia um titulo destes mas dos inimigos tudo se espera. 
Os sportinguistas sabem muito bem que Bruno de Carvalho não ´emperra` nada. Muito pelo contrário, se existe algum presidente que não precisa de andar a viajar pela Europa a oferecer os seus jogadores como se fosse um comerciante nem tem um super empresário encarregue de vender a mercadoria e que tem fama de bom negociador sendo contra as comissões avultadas que hoje se pagam é o presidente do Sporting Clube de Portugal! 
Esta gentalha deveria ter vergonha na cara pelo que escreve hoje e em outros dias pois se há um presidente que já deu muito dinheiro a ganhar ao Sporting nas transferências é actualmente o do SCP e isso parece fazer comichão a muita gente. Vão-se habituando!!
Querem ser apreciados pelo bom trabalho que, confesso, ultimamente até tinham vindo a mostrar então corrijam a noticia e peçam desculpas pelo menos a BdC! Era de homem!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

11 comentários :

  1. Mas o q é q a noticia tem de ofensivo ... dizer q o presidente n quer pagar comissões é ofensivo p com o SCP. Eu até acho q é elogioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que será que quer dizer emperra? Porque na escrevem isso dos outros? BdC não emperra, como ele ainda têm de comer muita papa cerelac

      Eliminar
  2. Não se amofinem com os vossos compadres. Senão...descobrem-se as verdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compadres....são aqueles que congeminam nas AG da liga para aprovarem leis e tentarem denegrir outros.
      Compadres sao aqueles que AR congeminam para tirar os poderes à liga de clubes ......
      ...pois é falam falam mas deviam era ter vergonha na cara....palhaços

      Eliminar
  3. Os "pasquins" a bola, o record e o jogo, são apenas e só para substituir a falta de papel higiénico, ainda assim com cuidados redobrados face à "peçonha" impregnada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais do mesmo. No entanto nem somos nós a acertar o passo a jornalistas.....

      Eliminar
  4. A resposta a esses pasquins é fácil: BOICOTE!

    ResponderEliminar
  5. Note que o jogo inventou uma citação de JJ. JJ não disse "vai ter uma dificuldade em jogar no West Ham". Nem a ser irónico nem a deixar de ser. JJ deixou uma frase em reticências e os trafulhas do jogo decidiram completar o que ficou nas reticências com palavras deles sobre as quais todavia colocam aspas como se fossem palavras de JJ. E fizeram isso tanto na edição online*, onde escreveram que JJ disse que William teria dificuldade em se impor como agora na capa onde o citam falsamente, agora numa ironia. Uma palhaçada.

    *"O William é um jogador cobiçado, que tem mercado e não quero dizer isto sobre a equipa de que se fala, mas ainda hoje estive a ver e o William Carvalho, se chegar lá, vai ter dificuldades para se impor".

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jorge-jesus-e-william-carvalho-um-sorriso-e-as-dificuldades-8705696.html

    Eis aqui o momento em que JJ fala de William:

    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jesus-ontem-vi-a-equipa-que-se-fala-para-o-william-e-se-ele-chegar-la.html

    Como se vê a citação atribuída a JJ é uma invenção.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto consigo. Ainda bem que por vezes há imagens e audio para compararmos com a escrita. É mais do mesmo amigo. Começou a Liga começam as palhaçadas!!

      Eliminar
  6. Se o nosso presidente fosse rápido a tomar uma decisão contra esses pasquins como foi a responder ao Octávio se calhar já tinha resolvido o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por exemplo! Acho que sente que a imprensa também lhe pode ser útil por isso .....vai passando. Devia impor-se e exigir respeito mas de uns , já sabemos, não o terá!! Estes media estão impregnados e cheios de lampionagem que acordam para inventar e dizer mal do Sporting.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: