segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Há vampiros na Volta a Portugal em bicicleta?

Há de facto coisas inexplicáveis cá neste canteiro plantado á beira-mar. Rinaldo Nocentini, chefe de fila da equipa de ciclismo do SCP publicou uma noticia sobre o que lhe tinha feito a brigada anti-doping no Domingo de manhã: "Esta manhã retiram-me dois tubos de sangue mas como não sabem o que fazer com o segundo, devolveram-o. Eu juro que em 20 anos de profissionalismo nunca passei por nada igual". Mas há vampiros na volta?
A sério? De certeza de que não foi doar sangue? Não terá sido para os apanhados?
Agora sem brincadeiras: podem e devem fazer as inspecções, testes, análises que quiserem mas ao menos que sejam profissionais! Para quê tirar dois tubos de sangue ao ciclista e depois só precisarem de um? Ainda compreendo porque o devolveram mas sinceramente que não se percebe!!
Estes profissionais têm que saber de ante-mão de que quantidade precisam pois não podem tirar sangue a uma pessoa a mais e sem precisarem dele. Epá e nem é preciso falar no valor que tem o sangue para a vida pois não? 
Alguns até pensarão, aquele ciclista todos os dias coloca problemas e agora até é com a brigada anti-doping, é porque tem algo a esconder! Mas, onde é que isto já se viu?
Possivelmente, muitos de nós, já demos sangue mas agora imaginem que nos tiravam um tudo a mais e depois devolviam-o? O que farias? 
Não sei se será a mesma brigada mas penso que não haverá muitas e em todas as localidades mas depois do que fizeram á nossa equipa o ano passado(link) começa a ser muito estranho existirem coisas inexplicáveis e só para o lado do Sporting! 
É o que eu digo: se querem ser fidedignos, sejam profissionais e comportem-se responsavelmente! Se não querem ser suspeitos ou que exista sombra para duvidas no que fazem e nas suas atitudes actuem seriamente e em conformidade!(porque é que isto me lembra um certo clube?)

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: