sábado, 19 de agosto de 2017

As águas começam a ferver.....

Jesus e os reforços: «Rival tem equipa a jogar junta há oito anos»
Já reparei que muitos sportinguistas começam a cansar-se do que eu também já me cansei-Jorge Jesus! A cada conferência de imprensa saem ´explicações` que ou somos nós que não percebemos ou é mais do mesmo. Tal como eu já referi, tudo o que é demais cansa e a cada dia que passa JJ cava mais um pouco do seu buraco: "O rival tem equipa a jogar há 8 anos", "Prioridade tem sido a organização defensiva", "Gostava de ter mais uma alternativa para o ataque" e "Ainda procuro o parceiro de Bas Dost" sinceramente soam a desculpas e é mais gabarolice do técnico! As águas começam a ferver, srº Jorge Jesus.
Definitivamente mais ninguém deve perceber de futebol!
Foi mesmo a sério quando ouvimos dizer que o rival joga junto há oito anos? E nós não temos porquê? Fui eu que contratei paletes de jogadores desde que cheguei ao Sporting? Sou eu que não sou capaz de formar um plantel duradouro e só mudar 5 ou 6 jogadores por temporada?
Jorge Jesus é tudo menos um técnico convencional pois tanto é capaz de colocar o plantel num redoma como chegar á conferência de imprensa e desbocar-se todo. Não lembra a ninguém vir dizer que tem primado mais os treinos pela organização defensiva do que a ofensiva nem muito menos dizer que ainda procura a melhor solução para jogar ao lado de Bas Dost!!
Para mim é como dar o ouro ao bandido!!
Para mim é sim senhor, mais gabarolice e mais desculpas do técnico que começa a deixar os adeptos em brasa.
Porém não me revejo nas criticas aos jogadores nem á estratégia de jogo. O Sporting tem de assumir as rédeas do jogo, tem de dominar e até pode nem ser sempre mas a estratégia vai demorar um pouco até estar na ponta da língua. Mesmo não concordado com tudo ela vai encarrilhar e a finalização tenderá a melhorar com ou sem mais reforços.
No entanto e como também já referi o que nós neste momento podemos fazer de melhor é apoiar os jogadores e tentar segurar as pontas para um caso que já tem a sua sentença há muito. Temos que continuar a acreditar , mesmo com JJ, e apesar de tanta coisa que gostávamos de não ouvir, vamos ter que aguentar. As vitórias poderão ajudar em muito!
Hoje e sempre, viva o Sporting Clube de Portugal.
SL
Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: