sábado, 26 de agosto de 2017

Agressões e censura

Hoje foi um dia triste para o futsal nacional. O capitão de equipa do Benfica, Bruno Coelho, agrediu barbaramente e cobardemente um colega de profissão colocando a integridade física do mesmo em causa. Com um currículo já marcado com outros casos nomeadamente com o nosso director da modalidade e depois com uma vergonhosa decisão da secção não profissional do CJ da FPF para poder jogar ilegalmente numa Supertaça contra o Sporting eis que um jogador ´boxer` do Benfica volta a ´atacar`. Sempre quero ver o que o CD vai decidir sobre esta atitude sabendo já que a sobre o ´anjo` Eliseu ficou adiada. Que conveniente!! 
A esta hora já todos vimos estas vergonhosas imagens do novo capitão do Benfica que só podem envergonhar qualquer amante desta modalidade e do desporto em geral. No entanto neste clube há muitas mais......
E quem se pode esquecer destas?
E ainda destas?
(Imagens do Mister do Café)

E ainda diz o outro ´santo` que o futebol nacional tem o síndrome da árvore!!??
Realmente há ´um que cava, outro que semeia e outro que tem de regar` mas esse alguém até tem sido o Benfica com a sua cartilha e os seus terroristas isto já para não falar da censura que a BTV faz aos seus próprios comentadores!! Que vergonha!! Na época em que vivemos ainda existir censura!!
E se têm duvidas vejam o que fizeram a Fernando Seara Fernando Alvim(podem ler aqui no Sporting sem filtro) e hoje mais uma vez, no lance em que Bruno Coelho faz esta agressão bárbara a um colega de profissão. A BTV nem deu repetição do lance (vejam aqui no Mister do Café). Que vergonha!!
Esta é só mais uma prova do que temos falado sobre o controle da Comunicação social e da atitude do Benfica no desporto português. É triste mas é verdade. Esta organização tenta estrangular qualquer noticia negativa sobre o Clube e seus atletas mas isso até dou de barato. O pior é que ao mesmo tempo que falta a finais de competições como que fazendo uma birra e deixando um rasto de desrespeito tenta denegrir os outros, mentindo e caluniando através de uma cartilha encomendada que faz com os seus problemas passem depois ao lado.
E isto não é desporto!
Pois bem, por muitos castigos que coloquem ao Sporting, a BdC, a Jorge Jesus, a Nuno Saraiva, por muitos complôs que façam com outros clubes nas AG´s da Liga e ainda por muitas queixinhas que possam colocar sobre os nossos jogadores e dirigentes não nos calaremos até que a verdade seja conhecida e as artimanhas deste clube desmascaradas.
No entanto e perante isto e muitas mais evidências......

  • O CD já intercedeu para que Bruno Coelho, castigado, pudesse ilegalmente defrontar o Sporting e para que posteriormente o Benfica ficasse com a Supertaça de futsal; 
  • Conseguiram que Slimani estivesse quase uma época inteira a jogar condicionado; 
  • Demoram uma eternidade para castigarem Samaris por ter socado um colega de profissão; 
  • Muito recentemente adiaram um possível castigo a Eliseu para que o Benfica não jogasse sem lateral esquerdo; 
  • São conhecidos os contornos de quem envia email´s sobre nomes de código a quem e com que intenções;
....será que pode sair um castigo exemplar e breve para Bruno Coelho depois desta agressão bárbara.
Terá o CD tomates para castigar este jogador a tempo de não defrontar o Sporting na Supertaça de Futsal entre Sporting e Benfica ou dará mais um jeitinho?
E não nos podemos esquecer: Jorge Sousa, o árbitro só por palavras apanhou 3 jogos de suspensão. O que dará direito então uma agressão pelas costas e colocando a integridade física de um colega em jogo?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: