sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A neblina do Barbosa

O SCP emitiu um comunicado sobre este artigo de opinião do srº Advogado e sportinguista anti-BdC Carlos Barbosa da Cruz sobre a contratação de Acuña. E fê-lo muito bem e no momento propicio pois até seria estranho se tivéssemos algum sportinguista na imprensa que defendesse o Clube. Lançar suspeitas sobre a direcção do Sporting que sempre pautou pela transparência como nunca se fez no clube? Neblina, onde?
Já todos sabemos para onde corre este senhor mas hoje a sua opinião é importante para que adeptos? Para os sportinguistas não é certamente portanto a sua permanência como opinador no jornal Record só pode ter uma razão - ódio a BdC !
Mas vamos lá ver se nos entendemos: 
O SCP não deseja ter cartilheiros mas sim opinadores que gostem do Sporting e do trabalho que se está a fazer. Aceitam-se criticas é claro mas não quem esteja sempre  desestabilizar a própria família.
O clube não deseja ter comentadores que concordem sempre com BdC ou JJ ou da nossa forma de comunicar mas por amor de Deus, já era tempo deste senhor ir também para a CMTV!! Ele que se junte ao Octávio e façam mais um grande programa sobre......tudo menos desporto!
É que nem se percebe estas suspeitas. 
Quer dizer, se andar a emprenhar pelos ouvidos e a ler os sites encarnados ou até receber a cartilha(já não digo nada) percebo o porquê mas de outra forma não posso compreender. 
Alguma vez esta direcção deu azo a suspeitas nas suas transferências? Qual foi a direcção do nosso Clube que começou a publicar tudo no jornal do SCP? É o SCP que faz contractos com clubes fictícios do Brasil? 
Portanto tudo isto só pode ser maldoso e o mais curioso, é que faz tal e qual o nosso rival. Quiçá o senhor também faça parte dos almoços......com o Gnomo Amnésia.

"Comunicado:

1 - Ontem, o Dr. Carlos Barbosa da Cruz veio a público, na sua coluna de opinião no jornal Record, lançar um conjunto de insinuações sobre o modo como a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD tem agido durante esta janela de mercado.

2 – Compete-nos recordar que, desde a chegada da actual Direcção e Administração, sempre nos pautámos por uma política de transparência e rigor, fazendo publicar no Jornal Sporting todas as informações relativas a transferências, contratos e comissões – quando existem – relativas a negócios de activos da SAD, bem como, na mesma altura, fazemos a mesma comunicação através da CMVM.

3 – Do mesmo modo, sempre colaborámos com as autoridades de regulação do mercado prestando todas as informações relevantes, além das que nos são solicitadas.

4 – Sendo a Sporting SAD uma empresa cotada, cujo principal accionista é um Clube centenário de dimensão mundial, todas estas suspeitas, levantadas de forma leviana e propositada, causam graves prejuízos ao bom nome e credibilidade das instituições.

5 – Nesse sentido, serão dadas instruções ao departamento jurídico da Sporting SAD para que dê o competente seguimento a este assunto tomando as medidas que se revelem necessárias à defesa da Instituição.

6 – Por fim, vem a Sporting SAD lamentar que continuem a existir no seio da Família Sportinguista quem alimente a mentira, a insinuação maldosa e a calúnia, que têm por único objectivo a desestabilização do Clube, fazendo o jogo de terrorismo comunicacional dos nossos rivais e adversários."

E muito mais não será preciso acrescentar porque como refere o comunicado, quem tem dentro da própria família pessoas assim que ´alimenta a mentira, a insinuação maldosa e a calúnia não merece nada. 
Se o senhor anda á procura de neblinas então o meu conselho é........ olhar para o outro lado!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Carlos barbosa vai para o diabo que te carregue, estes palhacos passam a vida a querer destabilizar o sporting, se eu fosse mais novo ja tinha ido a procura deste pateta para lhe perguntar se o sporting lhe deve alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um ressabiamento por quem fez/faz melhor que as direcções a que pertenceu. E o que fez e diz será uma cruz que lhe ficará para sempre.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: