terça-feira, 1 de agosto de 2017

A mentira tem perna curta

Afinal, o Benfica, num dia afirmava que não tinha sido notificado de que o regulamento de segurança do Estádio da Luz não estava regular e que corria o risco de ficar interdito tendo até estranhado a noticia mas no dia seguinte eis que apresentava esse novo regulamento e tudo ficou resolvido!!?? Afinal quem mente mais uma vez? E quem mente quando diz, "Eu não sei o que é essa palavra das claques do Benfica. Honestamente não sei nem nunca SUBE. Sei que o Benfica tem sócios organizados. É a única coisa que eu sei. Agora claques ...nunca SUBE que o Benfica tinha claques"?  E quem tentou desvirtuar a noticia de que o FC Porto estaria proibido de dar mais noticias sobre os emails e que tinha sido intimado pela PJ? E quem apelou aos seus comentadores para não falarem dos ´outros` quando depois se descobriu uma cartilha encomendada pelo senhor precisamente para o contrário? É por isso que costuma estar calado.........

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!
No Domingo surgiu a noticia de que o IPDJ tinha interditado o Estádio da Luz devido ao regulamento de segurança não estar em conformidade mas o Benfica disse estranhar a noticia (vista como tentativa de desestabilizar-link) e que não tinha sido notificado. As palavras de LFV: "O Benfica não foi notificado e acho que mais dia menos dia as coisas vão ficar claras. É o estádio de preferência da selecção e que recebeu uma final da Liga dos Campeões. Deve haver alguma confusão nos regulamentos, mas tenho a certeza de que o jogo com o Sporting de Braga vai ser no Estádio da Luz".
Pois bem, no Mister do Café prova-se de que o Benfica sabia de tudo e que foi realmente notificado do assunto tendo inclusive um advogado a tratar de tudo e que até tinha pedido um adiamento da situação(link) mesmo sabendo que têm mais de 80 autos levantados sobre a causa de tudo isto. Mas mais: se o Benfica diz não ter sido notificado como é que esse regulamento foi apresentado no dia seguinte para que o Benfica pudesse jogar no seu Estádio? Afinal sabia ou não sabia? Afinal esse advogado sabia ou não sabia de tudo? Aqui fica o comunicado de hoje dos benfas onde falam de um NOVO regulamento de segurança que foi deferido pelo IPDJ(link). 
Mais uma vez mentiram e tentaram mandar areia para os olhos, principalmente dos sócios do clube por uma coisa em que teimam em não cumprir a lei!
Mas as mentiras e hipocrisias deste clube não se ficam por aqui. Vejamos: 

Se bem me recordo, no caso dos emails e depois do FC Porto ter entregue o que tinha á PJ surgiram noticias de contra-informação vindas de Carnide de que o Clube azul e branco estaria impedido de revelar mais emails e que tinha sido intimado pela própria PJ. Também se falou em buscas ao clube nortenho!
Como podem comprovar pelas noticias depois vindas a publico o FC Porto não estava proibido de nada e não tinha sido intimado por ninguém como o Clube da Luz assim o quis fazer passar. 
F.J. Marques bem o disse (link)-(link) portanto o director de comunicação do FC Porto, neste caso, não mentiu(nos outros assuntos não sabemos).
Foi de facto uma boa tentativa de quem está desesperado mas já são conhecidas as estratégias deste clube-para se limpar tenta sujar o nome dos outros!!

E o que dizer das mais recentes palavras de um senhor que diz que ´nunca SUBE que o Benfica tinha claques` enquanto limpava o salão ás calças?
"Eu não sei o que é essa palavra das "claques do Benfica", honestamente não sei nem nunca SUBE. Sei que o Benfica tem sócios organizados, é a única coisa que eu sei. Agora claques ...nunca SUBE que o Benfica tinha claques!! (link)
Mas é mesmo preciso recordar um celebre relatório policial de 2009 para comprovar que LFV sabe o que são as claques do Benfica e que ainda por cima as apoia?
E que clube deixa esses ´sócios com Red Pass` entrar antes de todos os outros para colocar enormes tarjas e bandeiras no Estádio e sempre nos mesmos locais? Não têm coragem de legalizar as claques do Clube? Não confiam neles e estão com medo de danos colaterais?
Seja o que for o Benfica não cumpre a lei pois apoia as suas claques, ponto(é o que está escrito)!!
É engraçado ler toda esta história (link) e depois voltar a ouvir o ´nunca SUBE que o Benfica tinha claques`!!
Gozo! Isto é gozar com o futebol português e com a lei que não cumprem mas o que faz Portugal? Branqueia e continua a fechar os olhos a tudo isto. É só mais um fechar de olhos ao clube do costume!!
E eu a pensar que o BdC é que tinha sido das claques e que agora os protege legalizando-os e juntando todas as nossas CLAQUES na curva Sul do Estádio José Alvalade!! Epá, que crime que o presidente do SCP fez!! O Bruno de Carvalho é mesmo um bandido!!
Tenham dó e vergonha na cara!!
Ao que leva o Vieirismo!
Já viram se todos os clubes agora fizessem o mesmo que o Benfica?

Para terminar deixo aqui mais uma hipocrisia do senhor que atesta o que vale! 
Bombástico!! Ainda por cima no funeral do senhor Mário Wilson que merecia mais respeito do líder do seu clube mas talvez as palavras de Nelson Évora(link) sirvam para alguma coisa!!
Ouvir este apelo e a demarcar-se dos comentadores televisivos e depois ficar a conhecer a cartilha encomendada ao senhor Carlos Janela para propagar e divulgar com o intuito de denegrir a imagem do presidente do SCP e de outros Clubes, é fantástico
Resultado de imagem para a cartilha de carlos janela
Portanto, ´não falem dos outros` !!
Hipócrita da treta!!
O senhor é um gentleman! Tem um currículo Vitae vasto dentro e fora do futebol mas é um gentleman!! Ao que chegámos.
O Vieirismo no seu melhor!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

3 comentários :

  1. o futebol português no seu estado mais podre, com tudo e todos a aceitarem tudo aquilo que diz este senhor sem alguma vez ousarem colocar em questão.
    factos reais não incomodam. especulações de cuspidelas já incomodam.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. claro que sim....e mentirosos também!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: