segunda-feira, 17 de julho de 2017

P. Oliveira no Eibar mas SCP com clausula de recompra

Paulo Oliveira assinou pelo Eibar. A noticia é oficial e Sporting e Eibar confirmam-o em comunicado. O defesa central de 25 anos assinou por 4 temporadas e o SCP ganha 3,5 Milhões de euros mais variáveis. Obrigado Paulo.

Paulo Oliveira, defesa central de 25 anos depois de 3 épocas no Sporting oriundo do V. Guimarães vai jogar para Espanha, mais precisamente para o Eibar. 

ÉPOCA EQUIPA
2017/18 Espanha Eibar          - -
2016/17 Portugal Sporting        19 1
2015/16 Portugal Sporting        31 0
                Portugal Sporting[B]      2 0
2014/15 Portugal Sporting        40 3

O nosso clube informou que a transferência está consumada e que o português custa ao Eibar 3.5 Milhões de euros mas ainda poderá dar mais 500.000 € se o Clube espanhol no final desta temporada ficar na I Liga. Para além disso o SCP ainda fica detentor de 30% dos direitos económicos do atleta e com uma clausula de recompra durante as próximas 3 épocas desportivas. 
Muito bem Sporting!
O jogador terminava contracto com o Sporting no final de 17/18 e ao que parece teria negado a renovação. Assim sendo a transferência ocorreu mas o SCP ficou com uma clausula de recompra que não é publica.
A saída de Paulo Oliveira provavelmente permite que um jogador da nossa formação ocupe um dos 4 lugares no plantel que JJ deixa para os defesas centrais que deve ser Tobias Figueiredo.
Obrigado por tudo, Paulo. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: