quinta-feira, 27 de julho de 2017

O feitiço vira-se contra o feiticeiro

O Jornal Record afirma que BdC foi ilibado de um processo que já dura incríveis 8 meses e do qual nunca poderia ser considerado culpado. Porém houve quem tivesse provocado e depois acicatado a situação proferindo declarações como se o presidente do Sporting fosse culpado - acusações falsas. Pois bem, agora o feitiço vira-se contra o feiticeiro e espero que todas estas pessoas respondam pelo que tentaram fazer a BdC. 
Oito meses!!
Foi o tempo que a Comissão de Instrutores demorou a julgar um processo do qual era simples de julgar com a imagem de BdC a ficar prejudicada! Aliás, a intenção de quem sempre acusou foi sempre esta - denegrir a imagem de BdC!!
Mas não se percebe como um processo no qual não há nem podem existir provas de que existe uma cuspidela(porque não existe) demora quase um ano a resolver mas parece que alguém irá explicar isso melhor.
Mas há mais.
No caso do presidente do Arouca e do seu querido filho também penso que terão que prestar contas na justiça pois com este veredicto torna-se claro que mentiram para tentarem culpar Bruno de Carvalho. Se BdC é ilibado de uma acusação é porque essas pessoas mentiram, ou não?
Ainda mais.
Há terroristas do Estado Lampiãnico que terão que responder pelas acusações que fizeram na TV nos seus programazinhos de ataque a BdC. Refiro-me pelo menos a André Ventura que pelos vistos onde entra é para entrar mosca ou sair ......... e a Pedro Guerra que acusaram BdC de cuspir:

Candidato á Câmara Municipal de Loures á CMTV no dia 14 Novembro de 2016: "Não deixa margem para dúvidas que há uma cuspidela do presidente do Sporting ao presidente do Arouca".

Pedro Guerra, TVI no dia 14 Novembro de 2016: "vê-se claramente que o presidente do Sporting cospe na cara de Carlos Pinho"

E não nos vamos esquecer da lei que uns cobardes tentaram aprovar na AG da Liga contra cuspidelas e cigarros electrónicos.
Mas este foi um caso em que muita coisa foi estranha como por exemplo, os senhores arouquenses terem dado uma conferência de imprensa no Estádio José Alvalade logo de seguida ao jogo e não terem dito nada de nenhuma cuspidela. Faz lógica alguém ser cuspido, promover uma conferência de imprensa e não dizer nada?
Ora, disseram-o só passados não sei quantos dias para ver se culpavam BdC mas esqueceram-se de que alguém já tinha lançado esse boato. 
E se bem me lembro as imagens foram fornecidas pelo SCP aos órgãos competentes mas não demorou muito tempo a saírem cá para fora. Certamente uma coincidência como aquela da publicação da nota dos árbitros que era confidencial e de algumas noticias que surgiram recentemente com alguém a ter informações privilegiadas de membros do CD da FPF. A culpa morre sempre solteira não é?
É que as imagens que ao longo dessa hora foram surgindo nenhuma falava em cuspidela de BdC até que o Estado lampiãnico fez questão de lançar esse boato aqui já não sei se adulteram as imagens que tinham ou não. O certo é que os terroristas deste Estado cumpriram a missão de quem lhes paga para propagarem essa mensagem da ´cuspidela`. 
Espero portanto que o nosso presidente peça indemnizações resultantes de todos os que o acusaram de uma coisa que não aconteceu.
A vida tem destas coisas mas sempre ouvi dizer que o feitiço quando não resulta vira-se contra o feiticeiro.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Espero que o Bruno de Carvalho processe esses porcos todos!

    ResponderEliminar
  2. Jordão

    Incluindo TODOS do Conselho de Disciplina e Justiça Lampionicos...

    Q provavelmente já não vai ser possível com esta decisão... e então a meu ver perder tempo e serenidade para ir sacar dinheiro a uma porcaria nojenta de Arouca, não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: