quarta-feira, 5 de julho de 2017

Novos emails do "Apito Abençoado" (Mister do Café)

Este caso é simplesmente uma vergonha para o Desporto português e prova o que muito se diz. Como é que um Secretário-Geral da FPF pode dar um parecer favorável para que um jogador do Benfica jogue anulando o que o próprio CD da FPF tinha decidido? Porque é que um clube sabendo dos regulamentos e com decisão do CD da FPF nas mãos pede um parecer á FPF? Modus Operandis? CD da FPF desautorizado pelo Secretário-Geral da FPF?
A culminar tudo e depois do SCP recorrer desta vergonha, o CD anulou a sua prévia decisão validando assim, o parecer do Secretário-Geral deste órgão!! Mas agora existem regras especiais no Desporto português para um só clube? Mas que vergonha de desporto português é este que ainda por cima agora até castigou o Director de Comunicação do SCP com meio ano de suspensão por denunciar esta palhaçada que acabou por dar uma Supertaça de Futsal ao Benfica?
E o que dizer de 3 senhores do CD da FPF, secção não profissional, que decidiram isto e que estão nos emails do apito abençoado como tendo bilhetes para os jogos do Benfica?
Vale a pena ler tudo neste excelente post do Mister do Café que aqui aconselho(link). 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: