terça-feira, 25 de julho de 2017

Maradona pelo Video-Árbitro(VAR)

Mesmo com muitos terroristas do Estado Lampiãnico, um determinado funcionário da FIFA e afins que estão contra o video-árbitro é inevitável que tenha vindo para ficar! Para estes a verdade desportiva parece não ser o mais importante num desporto onde se cometem erros de bradar aos céus e se obtêm vitórias mentirosas. Porque é que estes senhores e na sua maioria afectos a um determinado clube se opõem tão veementemente a esta opção tecnológica no futebol quando em muitos outros desportos a tecnologia já dá o seu contributo? Até Maradona concorda com o VAR!!

Pois bem, será porventura mais uma coincidência de um certo tipo de adeptos de um determinado clube em Portugal que se diz contra mas que com a cartilha vai dando contas de que o VAR é um alvo a abater. É só mais uma!
Porque será que estes adeptos estão contra o video-árbitro? Será porque foi o presidente do SCP que lutou arduamente pela introdução deste meio tecnológico ao serviço do futebol? Será porque sentem que com esta tecnologia já não se poderá decidir descaradamente para o lado em que se tem decidido perdendo assim muita ajuda exterior? 
É que é gritante os que deste clube dizem mal do video-árbitro como se não interessasse a verdade desportiva acima de tudo!!
Pois bem agora foi Diego Armando Maradona que numa entrevista á FIFA deu o seu veredicto defendendo a introdução desta tecnologia e até apontando erros graves que influenciaram a história mundial do futebol! Refere mesmo que com esta tecnologia a ´Mão de Deus não existia`.(link)
A entrevista do Astro do futebol argentino e quiçá o melhor de sempre, mesmo em Espanhol, vale a pena seguir. 
Pode ser que alguns senhores que ´não querem ver` que mesmo anulando um hino ao futebol passados uns segundos e frustrando quem pensava ter marcado um golo ganhem vergonha na cara pois esta tecnologia só existe para trazer mais verdade ao desporto. E quem não pense desta forma só pode ter segundas intenções e interesses!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

6 comentários :

  1. Ó Jorge Baptista, ouve lá esta de um dos maiores jogadores de sempre.
    Repete lá? O VAR vai destruir o futebol?
    Marreta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que me revolta é que a SIC chama este senhor para comentar assuntos do Sporting. Meu Deus!!

      Eliminar
    2. Se não me engano foram eles que até já convidaram o Carlos Janela -O Pai da cartilha- para comentar pelo lado do Sporting!!!

      JB pelos vistos até se calhar pensaram que estavam a ser demasiado simpáticos lol

      Eliminar
    3. Isso é que seria manipular mesmo tudo!! Mais vale o Nhaga!!

      Eliminar
  2. Permitam-me uma correcção ao Maradona, com ou sem VAR O GOLO contra a Inglaterra tinha valido, porque O GOLO foi aquele em que este Senhor deixou metade da selecçao inglesa pelo caminho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TW: se bem percebi é mesmo a esse lance que Maradona se refere mas este golo é marcado com a mão logo seria invalidado pelo VAR. Agora se dizes que a jogada é um hino ao futebol... sem duvida, concordo contigo. Foi simplesmente brilhante!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: