quinta-feira, 6 de julho de 2017

E tu Carrillo ?

Engraçado!! Mal Fábio Coentrão assinou pelo SCP logo saíram á praça publica, como é costume, vozes discordantes do outro lado da segunda circular. Mas pior, já não chegavam dirigentes, ex-dirigentes, directores de comunicação, ex-directores de comunicação, seccionistas, jogadoras de hóquei em Patins, membros das claques ilegais e cartilheiros intrometerem-se constantemente na vida do nosso clube como também agora se junta ao estado lampiãnico o jogador Sálvio. Quem diria que este clube desceria tão baixo, quiçá imbuído pelo ódio que fazem passar? Mas, será que Carrillo também pensa o mesmo sobre trocar de clube? Como será que o peruano irá reagir a estes comentários do seu companheiro de clube depois de ter saído do SCP e de ter assinado pelo Benfica?
Mande pedras quem não tem telhados de vidro!!
A esta hora Carrillo, esse traidor que deixou o SCP e assinou livre pelo Benfica mesmo depois de ter feito juras de amor ao Leão, deve estar a incluir-se no que Sálvio afirmou.
Que Sálvio ou outro jogador não aceite que Fábio Coentrão tenha assinado pelo Sporting, compreende-se mas agora sair a publico e fazer criticas a um ex-colega de clube quando no seu balneário tem pior, é demais e desnecessário!! Sim, neste momento dizer coisas dessas e depois ter um jogador que preparou tudo ao pormenor para sair do SCP livre e assinar pelo Benfica para simplesmente auferir mais 8x o que auferia no nosso Clube é do mais vergonhoso que existe no futebol mas disso não se lembrou o jogador argentino. Talvez também tenha a amnésia que deu em Pedro Guerra!!
Ou será que se lembrou e isso também serve a Carrillo? Chegaremos a esse ponto? 
Sim , ter Carrillo no mesmo balneário é o expoente máximo do que não se deve fazer entre rivais mas quando se vai auferir 8x mais não é preciso dizer mais nada. 
O que pensará Sálvio sobre isto? E todos os outros jogadores do plantel que todos os dias olham para o peruano e sabem que o jogador só foi para o Benfica por pura vingança e que aufere tanto ou mais quando os tais indiscutíveis no Benfica e que Sálvio referiu?
Pois é, quando se dizem coisas precipitadas e desnecessárias é assim, cai-se no ridículo e quiçá expõem-se problemas internos!! 
Já sobre as ameaças dos mesmos ilegais que continuam a sua senda no futebol português nem valerá a pena comentar porque já todos sabemos o que se passa naquela casa e porque os protegem. 
Portanto, podem continuar a comentar e a intrometem-se na vida do SCP mas depois não se façam de virgens ofendidas....como sempre! 
O Fábio está no Sporting por empréstimo do Real Madrid mas o que disse, "Já vesti muitas camisolas mas sempre fui feito de Sporting" está inserido na campanha do Sporting. ´Feito de Sporting` mas também só percebe quem quiser.
Não gostam? Então não comam!!
E polémicas, são os emails que trazem uma possível realidade ao de cima e não o que o Fábio Coentrão diz!! Tenham vergonha! Metam-se na vossa vida!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

9 comentários :

  1. Mais vale um pé de Gelson que três Carrilhos de merda,geralmente não costumo falar de esterco e falar de Carrilho foi a excepção...Salvio tem tanto de bom jogador quanto a mérda que diz da boca para fora!! Eu percebo já ninguem lhe pega, então vái tendo dor de cotovelo dos outros!!! Jogadores que nem sabem se ganharam campeonatos de forma legal, deviam era meter a viola no saco...porque ainda ninguém puxou o Otóclismo

    ResponderEliminar
  2. De facto o Fábio é sportinguista e mentiroso como tal tudo bem, agora os benfiquistas também tem direito á sua indignação, foi o Fábio que lhes declarou amor eterno e o contrário. O peixe morre pela boca, tal como vocês lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh galinha: ninguém diz que não têm direito á vossa indignação e que elas venham das claques ou dos adeptos mas de um jogador? Onde é que isto vai parar? O ódio que vocês incutem por aí e vergonhosamente é o que dá e agora deixem-se de se fazerem de virgens ofendidas.
      O Benfica está a tornar-se num clube com dirigentes da treta e com adeptos com palas nos olhos que já nem pensar fazem. Seguem a cartilha dizendo o que pagam par vocês dizerem. Que triste? Um colega falar do outro quando tem um pior no balneário!! Que profissional exemplar....provavelmente o problema está aí!!

      Eliminar
  3. Para comecar, o salvio nao tem caracter, pois esta a criticar um colega de profissao, e isso fica-lhe muito mal. Mas o mais grave foram as alusoes a vida privada do fabio coentrao perlretadas, por um tal de farinha que e apenas sub-diretkr do pasquim record, na sua cronica, ele que se faz passar por um jornalista isento, nao passa de um panfletista ao servico da lampionagem, que e o clube da sua paixao. No que me diz respeito ja deixei ha muito de comprar jornais ditos desportivos, que nao passam de veiculos de propaganda dos clubes que eles servem, o que eu lamento e que ainda existam sportinguistas que comlram estes pasquins, ajudando assim a quem nos ataca sem do nem piedade, conheco pessoas que optam por ir ler esses jornais aos cafes, e fica mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem no café leio,nao alimento lampioes

      Eliminar
    2. Se aprendesses a interpretar português é que era!
      Onde é que está a critica do Salvio?
      Realçar companheiros de profissão e profissionais de mão cheia é critica a quem, realmente?

      Eliminar
    3. Sim sr. professor. Continuam a pensar que são DDt, que são mais inteligentes....olha vai comentar para o porco gil e para os outros que têm palas nos olhos!!

      Eliminar
  4. vergonhoso esse Salvio... fica lhe mal tratar um ex colega de equipa dessa forma, um capitão deve dar o exemplo e este certamente não o deu. mas vindo daquele lamaçal não se podia esperar outra coisa... deixem o Coentrão em paz e concentrem se em resolver a corrupção que existe na vossa casa, ou julgam que as pessoas carecem de memória. cada vez mais tenho orgulho em ser sportinguista, aqui há valores, ética e profissionalismo.
    Eu também SEMPRE fui feito de SPORTING... vocês sabem lá o que é isso

    ResponderEliminar
  5. É curioso que o Fabio Coentrão, sempre disse que era sportinguista, antes de ir para o Benfica, e não foi por isso que o Slb deixou de o contratar. Não se percebe as virgens ofendidas, é que o Coentrão saíu dos encarnados há 6 anos...Não veio directamente do Slb para o Sporting. Aí, se viesse a lampionagem entravam em parafuso, se assim já estão em choque. Agora não, se importam que o carrilho viesse directamente do Sporting para eles, indo ganhar um balúrdio. Ai a lampionagem não se interessa. Alguns pensam que têm direito a tudo. Enfim...O que é triste é um individuo com responsabilidades num jornal desportivo, vir falar da vida privada de Fábio Coentrão, isso é que é triste. Por isso mesmo não compro jornais desportivos e o cm há mais de 3 anos. Eu sou um dos que quando vai ao Café lê os pasquins de forma gratuita. Leitura oferecida pelo dono do café e comprador dos jornais. Aos pasquins nem um cêntimo lhes dou a ganhar. Eles não merecem. SL

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: