quarta-feira, 19 de julho de 2017

Da absolvição ao ´escapar`

A principal diferença entre o bom profissionalismo e imprensa isenta da que é parcial e defende determinadas cores clubisticas é que para uns o presidente do Sporting não foi alvo de qualquer castigo por queixinhas do mesmo e sempre do mesmo Clube mas para outros, deveria ter sido mas .....´escapou`. O bom profissionalismo por parte de muita imprensa em Portugal bateu mesmo no fundo!!
Este é o vergonhoso titulo do jornal A Bola sobre a não aplicação de qualquer castigo a BdC por parte do órgão decisório mais famoso de Portugal e por aqui se vê ´por quem és`.
´ESCAPOU`??
É claro que isto só aconteceu porque o clube das queixinhas colocou mais uma queixa, neste caso.... duas, pelo presidente do Sporting ter dito na noite de vitória nas eleições leoninas, "Badamerda para quem não é do Sporting."(ui, que ofensa gravíssima!) e em entrevista ao Jornal Record, "devia ter percebido que havia muita coisa que era controlada pelo Benfica e não pelo FC Porto"(coitadinhos, sentiram-se ofendidos!!).
No entanto, o mais importante é que se vá fazendo justiça mesmo que custe e demore uma eternidade. Só me custa saber que uma situação que não tem razão de existência demore tanto tempo para decidir mas para quem já aplicou castigos por dizer verdades e perde tempo com estas queixinhas nunca se sabe o que daí pode vir.
É então gritante a parcialidade deste media português que com este titulo diz tudo do que desejava que tivesse acontecido mas não teve essa sorte. E agora é saber se BdC escapou por um triz ou se foi por larga distância mas quem sabe se este media não possa fazer como fez o clube que defende pedindo um parecer para que se esclareça se esta escapatória é ou nao uma absolvição!!
Pois bem, parece que este media e quase sempre este media não sabe o que é uma conversa em off, não sabe quando evitar problemas por causa de um cachecol que mais uma vez teve a exclusividade d´ Bola e agora este ESCAPOU a um castigo que a julgar pelo sentimento ....estaria quase certo!
Mil x Badamerda para isto!! Certa imprensa bateu mesmo no fundo!

A razão da escapatória de BdC: 
"Nada permite concluir, como facto provado, porque não é o que foi dito e está escrito, nem daí se pode retirar com objetividade que o arguido tenha dito que 'a SL Benfica SAD exerce influência ilícita e ilegítima sobre as instâncias desportivas que organizam as competições, no caso, a LPFP e a FPF'".

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. A frase é um desabafo e não é elegante concerteza...

    Mas quer o Sporting quer quase todos os outros clubes, não têm só futebol profissional.

    Por isso q sentido fazia um organismo do mais corrupto nojento e criminosa q há no desporto português vir a castigar alguém por uma tirada generalizada... Além de não fazer sentido nenhum, até legal e ou regulamentar, era uma autêntica anedota lol

    Bardamerda para as mais nojentas corruptas e criminosas instâncias desportivas q há memória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sentido para esta gente é só um - prejudicar o Sporting e tentar calar-nos! Os email´s ´provam` que há muito jogo fora de campo mas o desporto não é isso. Para que poderia interessar saber novidades mais cedo ou saber a filiação clubistica dos árbitros e ter delegados todos benfiquistas? São mais coincidências no futebol português? Vamos passara vida toda nestas....coincidências?
      É isto que tentam calar em Portugal e agora até foi o Dic. de Comunicação do FC Porto. Badamerda para isto!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: