sexta-feira, 28 de julho de 2017

Carrasso a caminho do SCP?

Cédric Carrasso, guarda-redes ex-Bordéus, livre, 35 anos está a ser dado como próximo do Sporting. Perante a iminência da saída de Beto, o L´equipe diz mesmo que estarão em curso negociações avançadas pelo internacional francês de muita qualidade e é esperado que tudo esteja resolvido esta semana. Com a mesma idade de Beto, Carrasso seria uma boa noticia.

De facto penso que a noticia parte do L´equipe(link) que dá conta do interesse leonino num guarda-redes que é bem visto e que não fora as suas lesões recentes no joelho esquerdo era uma certeza.
Cédric Carrasso que terminou contracto com o Bordéus dá conta que foi sempre enganado pelos dirigentes do seu ex-clube dizendo-lhe que lhe renovariam o contracto mas que ao ver chegar Benoit Costil viu que não renovaria. E diz ele que não merecia terem-o enganado durante tanto tempo.
Ora, Carrasso esteve no Bordéus 8 épocas e sempre com bons registos á excepção destes dois últimos anos em que esteve muito tempo lesionado. Em 15/16 esteve 111 dias lesionado e em 16/17 mais 89 dias de fora. 
O seu real valor de mercado e aos 35 anos é de 1 Milhão de euros. 

ÉPOCA EQUIPA
2016/17 França Bordeaux 27 0
2015/16 França Bordeaux 29 0
2014/15 França Bordeaux 40 0
2013/14 França Bordeaux 45 0
2012/13 França Bordeaux 53 0
2011/12 França Bordeaux 40 0
2010/11 França Bordeaux 39 0
2009/10 França Bordeaux 40 0


NOME: Cédric Carrasso
NASCIMENTO: 1981-12-30(35 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO: França
NACIONALIDADE: França
NATURALIDADE: Avignon
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 1 Jogo
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA: 1,87 cm
PESO: 82 kg
POSIÇÃO: Guarda Redes
CONTRATO: livre
VIDEO(link)

Se chegar ao Sporting e estou certo de que pelas mãos de Frederico Varandas só assina quem passa nos exames médicos será com certeza uma muito mais valia. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

8 comentários :

  1. "Só assina quem passa nos exames médicos...", até a vinda do Fábio Coentrão e do Mathieu poderia ser assim.
    Foi esta a razão do atraso na apresentação dos jogadores, não tiveram o aval do médico, mas a pedido do treinador vieram, ficando o Doutor isento de culpas com conhecimento do presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Nem sei como certas pessoas sabem essas coisas.....ou será mais carvão? Oh, Luis tens que deixar de acreditar na cartilha pois isso afecta. Ainda te levava a sério mas depois dessa dos jogadores terem tido a nega do Doutor....sem mais comentários.

      Eliminar
    2. Sabes tanto como o burro dos ciganos de Aires... Oh Luís...

      O Mathieu e o Coentrão estão aptos actualmente (apesar do Mathieu ser um risco pois vem duma mialgia (inflamação) de esforço)... e por tudo o que já passaram, a levarem várias castanhas pelo caminho!.. quer-me parecer que não houve favores nenhuns...

      Sim Coentrão e Mathieu estão aptos para o jogo de amanhã. CONJECTURAS desse género é triste de ouvir dum Sportinguista... se o és realmente... revela alguém com a mente capturada pela JORNALIXEIRADA... triste!

      Eliminar
  2. Acho que devias mudar o nome do blogue para Amor aos Reforços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podia chamar bem pior.....a quem por aqui passa e faz como o André Ventura...ou entra mosca ou sai........

      Eliminar
  3. Apesar de tudo não estou convencido que o Beto saia.

    Ok ganhar mais... mas q hipóteses é que um tipo pensa que vai ter, ao ser provavelmente um dos guarda redes mais batidos da Turquia!??

    Q deve ter havido interesse explicito acredito, nas..

    Se aparecer nos flashes de notícias internacionais ao jogar com os grandes da Turquia, arrisca-se muito mais a mostrar uma goleada do que a mostrar-se decisivo num bom resultado do pequenino recém chegado à 1a divisão.

    ResponderEliminar
  4. Acabar a carreira num gigante do mundo (só academias são mais de 30 espalhadas pelos 5 continentes)... até jogar um jogo da Champions se o Patrício tiver uma mazela ou o Sporting já estar apurado...

    Ou terminar a carreira no Desportivo das Aves da Turquia... deois de ter jogado num grande de Espanha e contar 2 Ligas Europa no cinto...

    Onde é que o Beto pensa que tem mais hipóteses de ir ao mundial!???... será só o dinheiro ou o cérebro do Beto é fraco para as lérias da JORNALIXEIRADA!?

    (Será que a JORNALIXEIRADA manda no Fernando Santos? )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ....parece que o dinheiro conta muito ou será que são outras coisas que o afugentam? Mas parece que o Beto vai mesmo sai..... mesmo que não acredites!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: