terça-feira, 13 de junho de 2017

Um das Caldas da Rainha......

Hoje ficámos a saber que em AG da Liga de Clubes do futebol profissional a maioria dos clubes chumbaram uma proposta do FC Porto que previa sanções de interdição do Estádio ao clube que continuasse a apoiar claques ilegais. Devemos ficar frustrados, tristes, revoltados? Sim devemos, porque estes clubes que votaram, ainda por cima secretamente, continuam a preferir a impunidade no futebol português. É isto que vamos continuar a ter no nosso futebol e nem mesmo mortes são suficientes para as coisas mudarem o sistema. Até quando? Até morrer um dirigente do clube que beneficia com tudo isto? Em sentido contrário e como se fosse o essencial para o nosso futebol aprova-se á socapa a penalização "de fumar cigarros electrónicos e expelir fumo ou quaisquer outras substâncias, tais como saliva, na direcção de dirigentes, jogadores ou quaisquer outros agentes desportivos na zona técnica". É este o circo que temos no futebol português senhores!! Digno de se saber pelo mundo o que de melhor estes dirigentes sabem fazer!
Um das Caldas da Rainha.............é o que merecem todos os dirigentes que aprovaram leis que envergonham o futebol português e o continuam a tratar como se um circo se tratasse!
Medo, cobardia ou sistema! 
Qual destas respostas escolheria para caracterizar quem votou SECRETAMENTE para que não se interdite um Estádio a um Clube que apoia claques ilegais? E o que dizer da proposta apresentada á socapa do CIRCO DE CARNIDE e aprovada por V. Setúbal, Arouca e João Tomás director desportivo do Famalicão que entrou pelo presidente do seu Clube e ainda por cima com 36 abstenções? 
Mas estamos onde? NUM CIRCO?
O que querem estes dirigentes de merda do futebol Português? É desta forma que querem que os adeptos vão mais aos Estádios de futebol? 
Um das Caldas da Rainha!!
Já todos vimos que estas AG´S se realizam com votos secretos mas eu pergunto, porquê? Porque se realizam votações secretas quando o que se discute é o futebol português e dele se espera que seja cada vez mais verdadeiro e TRANSPARENTE? Eu até me atreveria a responder mas possivelmente já todos devem saber a resposta.
Para mim, isto é simplesmente vergonhoso e tão cedo este futebol não sairá da cepa torta. Pelo menos em quanto tivermos dirigentes destes que votam para um determinado lado que já sabemos qual. 

O crime continua a compensar no futebol português!!
Depois de já termos visto de tudo inclusive mortes no futebol português e curiosamente a terem intervenção dos adeptos sempre do mesmo clube, o que fazem os Clubes na AG da Liga? Que lição dão eles a quem gosta de futebol e não de violência nos Estádios de Futebol? Continuam a não querer penalizações para quem apoia as claques de futebol clandestinamente. Fantástico!!
É isto que pretendemos para o nosso futebol? É isto que estes clubes, que votaram a favor da não penalização quem tem este tipo de apoios, querem para o nosso futebol?
Depois não se queixem de ter menos adeptos nos Estádios!! 
Tenham vergonha meus senhores!! Tenham vergonha no que fazem ao nosso futebol!! 
Estes dirigentes não são uns autênticos cobardes pois aprovam as leis premeditadamente para que tudo continue na mesma. Eles são é espertos!! Nós é que não comemos gelados com a testa. E o que ganham com isto?
Talvez sejam os empréstimos de paletes de jogadores?
Talvez sejam as promessas de compras de jogadores para depois os venderem a outros clubes?
Pois .....talvez, mas uma coisa é certa, quem não quer ser suspeito não se mete em negócios esquisitos e tenta evitar actos que possam ser suspeitos!! O Benfica faz isso? Onde está o exemplo?
São estes os dirigentes que temos em Portugal!!
São estes velhos do Restelo que nos envergonham além fronteiras e não deixam este futebol passar desta merda.
São estes os dirigentes dos clubes que pretendem continuar impunes e não querem responsabilidades por aqueles que apoiam e só fazem merda!
A conclusão é portanto de que os clubes devem ter as suas claques ilegais e não legais. A conclusão é de que o Sporting legalizou as usas claques para nada porque mais vale andar como andam as do Benfica com adeptos a matar outros e apoiar bandidos do que ter que levar com a justiça quando algo corre mal. É esta a brilhante conclusão a que chegámos com a ajuda da MAIORIA DOS CLUBES QUE VOTARAM nesta AG da Liga!! 
Ao estado a que chegámos. Tenham vergonha na cara do que andam a fazer, senhores!!
Com isto fica provado de que existe uma pré combinação entre clubes para se fazerem aprovar certas leis como esta dos "cigarros electrónicos e expelir fumo ou quaisquer outras substancias......." como se já não soubéssemos!! É triste mas vemos com tudo isto que existem clubes que possivelmente ganham qualquer coisa em troca com estas votações e se assim não quisessem que pensássemos não se davam a estas palhaçadas.
Coincidência ou não .......

Mais uma vez: um das Caldas da Rainha!!
Não é destes dirigentes que o nosso futebol precisa com toda a certeza! E meus amigos, o que significam 36 abstenções?
O que ganham estes clubes que votaram a favor do Benfica? E os que se abstiveram?
Para onde vão as paletes de jogadores que o Benfica contrata e nem jogam pelo clube? Qual o interesse de um clube ter 70 jogadores emprestados por vários clubes e na sua maioria da I Liga? Não será isto um dos braços do polvo?
É assim que os dirigentes do futebol português se preocupam com o futebol nacional? É desta forma que decorrem as AG´s da Liga? É a congeminar que os dirigentes do nosso futebol passam o seu tempo?
Pois bem, são estes dirigentes que deixam o sistema do futebol português continuar tal e qual ele existe só porque lhes convém e não porque o futebol português precisa!
É um sistema que dura e dura e até passa de pais para filhos mas a podridão continua e deixa o futebol português em coma.
As Ligas estrangeiras andam para a frente mas a portuguesa é isto que vemos!!
Isto está podre de credibilidade mas estes dirigentes que na sua maioria vêem de realidades duvidosas gostam de podridão e de terem um futebol sujo e ferido de credibilidade. Interessa-lhes não é? É no futebol que estão protegidos não é?
Façam um favor a todos os portugueses que gostam de futebol jogado....vão para longe e deixem de ganhar ás custas de quem gosta de futebol!! Vocês são a vergonha deste país e de um jogo que merecia muito mais. Por isso e por muito mais...um das Caldas da Rainha!!
E só para se ver mais uma vez a categoria deste jornaleco....´A Bola`, que dá mais ênfase á lei dos cigarros electrónicos do que aos vergonhosos email´s de um funcionário do Benfica que indiciam a prática de corrupção no futebol português.
Chegou o Verão e o Circo de Carnide voltou a armar a tenda!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

8 comentários :

  1. Hahahahah hahahahah
    Mas estão preocupados com o que?
    O Bruninho das bandeiras respeita alguma proibição ou seja o que for??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi logo que a imagem ía atrair os lampiões!! Portugal é que devia estar preocupado pois a máfia deste futebol está á vista mas não se preocupem que também podemos fazer aprovar leis que proíbam tráfego de droga da porta 18 do Estádio da Luz ou quem sabe até roubar camiões!! Benfica-V. Setúbal-Arouca e João Tomás a nova equipa do futebol português!! E depois querem ser respeitados?

      Eliminar
  2. Deviam ter aprovado tambem a proibicao de venda e, transporte em viaturas do clube, de droga por parte de directores de departamentos de apoio aos jogadores nas instalacoes de um clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de ´treinar` com o adversário da Taça de Portugal na semana do jogo oficial, de comprar jogadores ao próximo adversário, de receber o próximo adversário do campeonato nessa semana no seu centro de estágio, de comprara bancadas ao próximo adversário, etc, etc,

      Eliminar
  3. quer me parecer que queres que te puxem o lustre á careca. very light 96 e facini fiore choques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ameaças? É o que dá andarem protegidos.........pelos clubes que votam secretamente na Liga e por quem já sabemos!! Não fiquem nervosos....que eu também não!!

      Eliminar
  4. O cigarro electronico está equiparado, por lei, ao cigarro normal, pelo que... nada a dizer. Quanto ao resto, fica a dúvida sobre quem ganhou e o quê.
    Digo isto porque a proposta do cigarro teve, salvo erro,mais de 30 abstenções, ou seja, 5 vezes mais do que os votos válidos contados (4 a favor, 2 contra) -se alguém ganhou foi, sem dúvida a 3ª via, a da escapadela, a de quem não quer meter-se em merdas daquelas. equívocos da vota
    Perante os resultados inequívocos da votação, creio que é fácil impugnar a decisão, obrigando a Liga a voltar atrás.

    Sobre as claques: falta de coragem ou indefinição do que é uma claque?
    Se alguém decidiu que as claques são ilegais, então esse alguèm que faça o que lhe é minimamente exigido: proponha legislação para que, quem não cumpre a lei, seja duramente punido -isto já parece a questão do "há dolo, mas não há prejuízo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o cigarro em si também acho bem pois é cigarro!! No entanto sabemos que isto foi uma palhaçada pois para mim estes dirigentes devem querer melhorar o Futebol português e não andar com vinganças e brincadeiras de crianças! Se era para irritar ou ´picar` BDC pois parece que é o que fazem de melhor deveriam ter vergonha pois o seu presidente tem muito mais a perder se formos nesta palhaçada. Impugnar? Sim, mas entretanto anda-se entretido com coisas de merda em vez de fazerem propostas boas para o futebol português.
      Sobre as claques é fácil....todos os clubes voltam a trás e fazem como o Benfica. É impunidade que querem é impunidade que terão!! Quem ganha com isto?? Os adeptos que gostam de ir ao Estádio e não levar com violência é que não é com certeza!!
      Legislação? Não existe já uma tentativa para que se legalizem as claques? Quem não cumpriu? E depois na Liga é isto!!!
      Quanto ás abstenções só prova o que temos de dirigentes em Portugal pois assobiar para o lado não é nada bom! Isto é um circo mas é o que estes senhores querem!! Tão cedo não se vai a lado nenhum mas as propostas boas vêm todas do SCP.....dos outros é tudo o que alimenta o sistema!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: