terça-feira, 27 de junho de 2017

Um comunicado na hora certa

O Sporting reagiu oficialmente  a mais uma campanha orquestrada contra o nosso Presidente, Clube e na hora certa. Basta de aturar esta gente que não vive de outra forma acusando, difamando, caluniando e tratando o SCP sem o devido respeito e sem responderem por isso. O estranho é o Sporting não ter respondido sempre da mesma forma. 
Querem acusar, difamar, mentir, injuriar? Então façam-no mas depois terão que responder nos locais certos para isso e se fosse por mim juntava tudo o que nos foi apontado durante este tempo todo nos chiqueiros do Estado Lampiãnico. 
Eis o comunicado:

"Em face da mais recente campanha caluniosa e difamatória desenvolvida no espaço público, entende a Sporting SAD manifestar o seguinte:

1 – Repudiar de forma veemente as calúnias, difamações, mentiras e injúrias perpetradas contra o Presidente do Conselho de Administração, restantes administradores, accionistas e funcionários, com o único objectivo de tentar manchar a honra, a reputação e o bom nome dos visados;

2 – O Conselho de Administração tomará as medidas que entender necessárias à defesa dos interesses dos visados acima mencionados. Esta Sociedade, que tem prejuízos agravados e que, por ser cotada, não pode sofrer este tipo de danos, assegurará que os responsáveis por esta operação de intoxicação da opinião pública serão devidamente responsabilizados por condutas tão vis quanto desprezíveis."

Muito sinceramente, o Sporting deveria ter respondido sempre desta forma e levando ás instâncias competentes quem nos acusasse do quer que fosse. Nunca deveríamos ter deixado este descaramento lampião chegar onde chegou. O nome do SCP e do seu presidente não podem ser difamados sem resposta institucional adequada. 
Esta é portanto uma resposta á altura, deveria ter sido sempre esta e foi na altura certa. Muito bem!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Começam a repudiar ainda antes de saber o que aí vem? O medo é assim tanto?
    Já são 2 os comunicados.

    ResponderEliminar
  2. bem trabalhado Sporting... este tipo de desinformação por parte de pedro pinóquio guerra tem que ser tratado com celeridade, e está a ser, aliás é uma das facetas desta direcção. tenho orgulho em como tratamos este tipo de gente. vamos Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nem uma nesga se pode dar a esta gente. Se é processos é processos que vão ter.Nós até andamos á espera que saiam decisões de alguns que nos puseram e isso não vai terminar. É tudo para cima deles que é para ver se gostam. O André Ventura mudou logo de tom e o Pedro Guerra também há-de saber o que lhe custa!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: