quinta-feira, 22 de junho de 2017

Teo Gutiérrez no Club Atlético Junior

O Sporting vendeu Teo Gutiérrez ao Club Atlético Junior por uma verba entre os 2 e os 2,5 milhões de euros. Quem o confirmou foi o pai do atleta colombiano e também o Presidente da Câmara Municipal de Barranquilla que é só o filho do accionista maioritário do Junior. Obrigado Teo!
Menos uma dor de cabeça para o Sporting.
Teo foi um jogador bastante útil no seu 1º ano no Sporting mas digamos a verdade, não é dos melhores profissionais de futebol ao cimo da Terra. E aliás, isso tem-se verificado um pouco por onde tem passado.
Mas isso parece que agora já é passado pois há quem confirma pormenores do negócio e tudo. Refiro-me ao seu pai que foi o próprio que deu a noticia em 1ª mão á Rádio ABC, "Teófilo já não é do Sporting, agora é do Junior", "Téo vai para o Júnior, está tudo acertado e, na segunda-feira, chegamos a Barranquilla" e também a Alejandro Char, filho de Fuad Char, accionista maioritário do Junior Barranquilla que confirmou o montante do negócio, "Há um acordo entre o Sporting e o Junior de Barranquilla para a compra de Teo Gutiérrez. O Junior compra o Teo Gutiérrez por 2,5 milhões de euros. Nos próximos dias estará aqui connosco e terá um contrato de três anos. Os direitos desportivos serão do Junior de Barranquilla".
Perante isto é só esperar pela oficialização da transferência pois do lado de Teo tudo se pode esperar. O internacional colombiano fez 32 jogos e 15 golos pelo clube em 15/16 e a transferência a efectuar-se por estes valores é uma excelente verba.
Obrigado Teo! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. ja nao era sem tempo.menos uma dor de cabeca.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos uma de várias.....teve a sua utilidade mas quem não tem cabeça não dá para mais!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: