sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sporting com plantel á venda!

Mesmo no inicio da Silly Season o Sporting já tem practicamente um plantel inteiro transferido. Bem talvez escape um ou outro mas onde isto irá parar? É jornais, são empresários, são alguns jogadores, serão pelo meio algumas verdades, enfim.....o calor ameaça aumentar a cada ano que passa e o caminho é no sentido das transferências serem mais caras e as transacções serem cada vez em maior número. No Sporting obviamente que está tudo á venda!!
Impressionante como o interesse é tanto!! Eu até diria que há sempre mais interesse nos jogadores do Sporting no que em todos os outros, inclusive naqueles que são campeões nacionais!
Temos mesmo grandes jogadores mas acontece que neste clube deixou de haver época de saldos. Quem os deseja é chegar-se á frente s.f.f. e não precisamos de publicidade nem de prémios forjados pois os clubes sabem muito bem quem forma bem os jogadores. Ainda ontem o SCP era destaque na Gazzetta Dello Sport.
Mas vejamos melhor o que encontrei por aí:

Treinador:



Guarda-Redes:



Defesas:



Médios:



Avançados:


E ainda faltam mais: Azbe Jug, Ewerton, Castaignos, Spalvis, Petrovic, Héldon, etc mas o pior de tudo é o número de jogadores já apontados ao SCP que nesta cadência bater-se-ão recordes: 
Acerbi, André Ribeiro, Andone, Andrijasevic, Badstuber, Battaglia, Bradaric, Cafú, Cechini, Coentrão, Dória, Elez, Fábio Martins, Gavranovic, Insúa, Joel Pereira, Kléber, Lucas, Maher, Mathieu, Martinez, Mayke, Misic,  Rispoli, Rodrigo Dourado, Robertson, Schulz, Vukcevic, Wendell e provavelmente mais alguns. 
De facto isto tudo deixa-nos a pensar porque é que por exemplo um clube ´aliado` com graves problemas de tesouraria e até com um Fair-Play Financeiro para cumprir parece não ter jogadores apetecíveis para vender ou até porque o Campeão nacional tem menos jogadores interessantes para transferir do que o Sporting!! 
Sabem quem em certa parte tem razão? 


Não descansem....até tudo estar fechado muita tinta ainda vai ser gasta! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. vamos ter o suficiente para fazer 5 equipas. Se um não servir temos mais 5 opcções... é bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para fazer a rotação que o JJ tanto gosta!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: