sexta-feira, 23 de junho de 2017

Será que o roubo do PC de Fernando Gomes tem ligação com esta história toda?

Fique para cada um tirar as suas próprias ilações mas há tempos(Fev 2013) houve um roubo especifico a um alto dirigente do futebol português e á sua assistente. Curiosamente, ´hoje` surgem noticias de que este dirigente tem os seus sms´s monitorizados por um determinado clube! Pergunta: Não haverá ligação nisto tudo? Será que á altura esse dirigente não estava já a ser intimidado ou ameaçado? "Fico triste por constatar o nível a que alguém terá descido para me tentar atingir ou intimidar","Não sei quem terá encomendado este crime mas posso desde já dizer a essas pessoas que as estratégias de intimidação ou tentativas de me desviar do meu objectivo de lutar por um melhor futebol cada vez melhor não surtirão qualquer efeito, mesmo que recorram a métodos criminosos como este". O que ninguém pode negar é que tudo isto é muito estranho e dá que pensar!!

Esta é a acusação de F. J. Marques ao Benfica por monitorizar, entre outras coisas, os sms´s de Fernando Gomes , presidente da FPF:
"Carlos Deus Pereira, era presidente da AG da Liga do consulado do Mário Figueiredo. Ex-jogador do Benfica, advogado em Faro, presença assídua no camarote da Luz. Não só foi isento como não foi imparcial. O que ele fez? Vou ler o mail enviado para o Pedro Guerra. 'Os ficheiros são de sms do Fernando Gomes. Chamo à atenção das mensagens enviadas ao Tiago Craveiro, em que declara eterno amor ao azul e branco'. Eu tenho as sms, centenas, enviadas pelo senhor Carlos Deus Pereira para o Pedro Guerra. Ele acha que uma alegada violação de correspondência é diferente em 2017 relativamente a 2014. O Benfica monitoriza mensagens do dr. Fernando Gomes em 2014".
Pois bem, já se lembram agora quem foi especificamente assaltado em Fevereiro de 2013?
A FPF foi assaltada e levaram especificamente os computadores de Fernando Gomes, actual presidente da FPF, mais o da sua assistente. (link

Comunicado da FPF:
"Os assaltantes dirigiram-se directamente ao gabinete do presidente da FPF e limitaram-se a levar os computadores do dr. Fernando Gomes e da sua assistente. Não procuraram mais nada nem levaram quaisquer outros objectos de valor muito mais elevado do que os referidos computadores, indiciando que tinham um objectivo claro e muito específico".

Quanto a Fernando Gomes, dizia o seguinte:
"Fico triste por constatar o nível a que alguém terá descido para me tentar atingir ou intimidar mas estou completamente tranquilo e perfeitamente à vontade porque quem tiver acesso aos meus dados apenas vai encontrar um trabalho sério, rigoroso e transparente".

"Não sei quem terá encomendado este crime mas posso desde já dizer a essas pessoas que as estratégias de intimidação ou tentativas de me desviar do meu objectivo de lutar por um melhor futebol cada vez melhor não surtirão qualquer efeito, mesmo que recorram a métodos criminosos como este".

Fernando Gomes aconselha os autores do furto a ver "com atenção" e tentem "aprender como é possível fazer projectos e trabalhar bem de forma honesta, honrada e eficaz sem ser preciso recorrer a esquemas como este assalto".

"Que fique bem claro. Continuarei o meu caminho, sem qualquer hesitação, em prol do desenvolvimento do futebol português. Não me vou desviar um milímetro dos objectivos com os quais me apresentei às eleições para a FPF e continuarei a esforçar-me para que tenhamos um futebol cada vez mais competitivo e saudável sob todos os pontos de vista, no qual operações clandestinas como as desta madrugada não voltem a acontecer".
(lusa/ sol)

Não é curioso quando agora associamos algumas palavras que Fernando Gomes disse na altura com o que agora se supõe estar a acontecer? 

-"...para me tentar atingir ou intimidar"
-"Não sei quem terá encomendado este crime "
-" ...as estratégias de intimidação ou tentativas de me desviar do meu objectivo de lutar por um melhor futebol cada vez melhor não surtirão qualquer efeito, mesmo que recorram a métodos criminosos como este"

O certo é que esse computador nunca mais apareceu e que foi roubado por encomenda pois nesse roubo só tiraram o seu PC mais o da sua assistente. Portanto, ou foram á procura de algo em especifico, de informação privilegiada de que se supõe poderem-se servir ou então foi uma mensagem dirigida ao próprio!!
Onde está o PC? Quem encomendou o roubo? Que informações tinha aquele PC? Tinha informações confidenciais? Terá sido o roubo uma tentativa de saber informação que pudesse ser útil ou simplesmente para intimidar o dirigente? 
Porque razão, um determinado clube quer os sms´s do presidente da FPF e FX secretos dos árbitros nacionais inclusive com fotos das amantes??(se forem verdade é claro)
Que isto tudo dá que pensar, lá isso dá!! Agora, que cada um pense o que quiser pensar.....
Haverá mais revelações para a semana que vem? Onde é que isto vai parar? 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

  1. E fernando gomes já reagiu a esta revelação? Ou anda lá pela russia Caladinho?

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: