sábado, 10 de junho de 2017

Por Diogo Brás

Hoje, os Juvenis do Sporting recebem o FC Porto e no caso de vencerem ficam a precisar de mais 1 vitória para se sagrarem Campeões. Com Digo Brás vergonhosamente castigado por 3 jogos esperemos que a equipa se una ainda mais e consiga ultrapassar o nosso rival. 
Os nossos juvenis estão muito perto de se sagrarem bi-campeões nacionais. Acontece que como por magia(no futebol português há mesmo muita magia) Digo Brás foi castigado com 3 jogos e neste campeonato já não poderá jogar. Os lances aqui bem documentados(link).
É impressionante como até nos Juvenis se fazem sentir os braços do polvo! Isto é revoltante!!
Mas estes, a quem querem impedir de serem campeões, estão na frente, neste momento com 1 ponto de vantagem(menos um jogo) sobre o Benfica e com mais 6 do que os Dragões. 

Como é clássico não será nada fácil pois o FC Porto venceu os encarnados na jornada anterior mas seria deveras importante os nossos leões vencerem hoje os portistas. A acontecer não só aumentariam a nossa vantagem para 4 pontos como nos daria a oportunidade de na próxima jornada tornarmo-nos campeões, em Coimbra, frente á Académica.
Na última jornada temos um Sporting-Benfica.
O Jogo de hoje é ás 17 Horas, tem honras na SportingTV e jogaremos todos unidos e por Digo Brás que como podemos ver pelas imagens não merecia tamanho castigo.
De qualquer forma e mesmo que não consigamos vencer o FC Porto continuaremos lideres do campeonato e a só dependermos de nós próprios - posição invejada por todas as outras.
Força Sporting!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Mais uma vitória conseguida de forma épica contra uma arbitragem completamente desprezível e lamentável.
    Por este andar os "seminaristas " que hoje estiveram em Alcochete depressa chegarão a bispos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E daqueles jogos em que os padres não conseguem fazer tudo......eheheh

      Eliminar

Comente em AmorSporting: