sexta-feira, 16 de junho de 2017

Olhó Pirata

É engraçado como antes do comunicado das 18 horas no seu canal de TV já os bastiões do Estado lampiãnico, A Bola, CM, Record, etc, brotam cá para fora o que se vai dizer. No entanto será mais para acrescentar ao que já tem sido dito e inventado nestas duas ultimas semanas: o Pedro Guerra quis ser mais do que podia, P. Guerra é um mero colaborador, os email´s são falsos e é crime de falsificação, nada do que se ouve e está escrito é relevante e indica tráfico de influências ou corrupção, o Paulo Gonçalves também é um colaborador, enfim.... E quando se pensa que já se ouviu de tudo eis que OLHÓ PIRATA que anda por aí e que o apito dourado vai ser reaberto e que se investigam as transferências do Sporting. Pois bem parece que tudo serve para sacudir a água do capote que tanto pesa por estas alturas. 
É mais que evidente que estes dois jornais ou media, CM e A Bola são os bastiões do Estado Lampiãnico mas nestes dias isso tem sido mais descarado, foi na conversa em off em que curiosamente foram os dois únicos jornais ou Tv´s que publicaram e divulgaram a conversa e é hoje, em género de contra-ataque não só ao Sporting como também ao FC Porto. Eu sei que tudo isto carece que confirmação mas como hoje há comunicado encarnado é um bom dia para tentar aquecer ainda mais o ambiente.

Este será o contra-ataque dos encarnados ao que pensam ser uma estratégia concertada entre FCP e SCP(parece que já lhes consigo ler a mente). É outra vez a menção ao nome de Costa Aguiar, é a Procuradoria Geral da Republica(DCIAP) e a Autoridade Tributária que investigam, é a reabertura do apito dourado e com mais de 6 mil escutas, enfim......sacode sacode que é para ver se o peso da água sai do capote!!  
Mas alguém está preocupado com estas supostas instigações quando temos um problema gravíssimo para esclarecer no futebol português?
Mas alguém quer saber de piratas informáticos quando o que interessa é o conteúdo dos email´s?
Mas alguém quer saber dos Costas Aguiares, das comissões ou de transferências quando alguém vende jogadores que ninguém conhece por 15 Milhões? E que compra jogadores que nem vão jogar no clube ás pazadas parecendo estarem a pagar favores?
Portanto tudo o que possam dizer é para entupir , confundir, atrapalhar, picar o adversário, tentar sacudir o peso que têm em cima mas é só isso que conseguirão porque o peso não vai sair tão cedo ou pelo menos até tudo estar esclarecido!
Os email´s existem porque já foram confirmados mas qual será a resposta OFICIAL do Benfica, sim porque oficialmente não costumam dizer nada?
Em como qualquer processo de acusação, a defesa tem que procurar a sua melhor estratégia e é isso que o Benfica tem que fazer neste momento. Depois de reunir alguns dados, os seus e possivelmente alguns de outros intervenientes, vai apostar num rumo de defesa que me parece ir ser a de Crime informático. Daí o titulo muito giro do CM de PIRATAS DA NET!!
No entanto o Benfica ataca em várias frentes.
Por um lado tentarão atulham também o FCP com o caso do apito dourado e por outro penso que como as provas deste caso foram consideradas obtidas ilegalmente (e foi isso que não deu condenação ao FCP) o Benfica , não indo já por este caminho porque estaria a admitir tudo, espera mais tarde contrapor que estes email´s também foram obtidos ilegalmente. E como diz o outro: ou comem todos ou não come nenhum!! Mas o melhor é esperar por mais logo para vermos o que finalmente o Benfica vai dizer OFICIALMENTE!
Dizem que o FC Porto pagou muito dinheiro aos tais piratas para se obterem estas informações mas o que me parece é que o Benfica está a simplesmente dizer e a confirmar que os email´s existem!! Se eu me queixo me me roubaram X estou a confirmar que eu tinha efectivamente esse X !!
Agora não me venham é com conversas de que nada se concluiu e que o Mota não teve outra nota, que o filho do outro não subiu, que o Cabral não deixou de ser delegado enfim....porque isso não convence ninguém(nem sei se o dirão) pois que eu saiba existe a figura do ´Cúmplice` em Portugal.
Será que só interessa se é tráfico de influências quando as coisas se proporcionam? Mas agora já não interessa a simples oferta ou o pedido para se facilitar e dizer que se vai encetar contactos?
Portanto deixem-os cacarejar á vontade que tenho quase a certeza de que na próxima Terça-Feira teremos mais email´s que possam até contradizer toda uma argumentarão que vai ser realizada hoje e isso não seria nada bom para o Benfica mas .........agora já não vale adiarem a conversa de mais logo na BTV como fez LFV na entrevista que ia dar. Não se precipitem e falem á vontade......e já agora parece-me que o tempo que perderam na Liga com leis de merda podiam ter servido para outras coisas bem mais úteis ao Clube como apagar email´s mas é o que temos.....

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

7 comentários :

  1. Aconteça o que acontecer...um ladrão será sempre um ladrão, sendo ou não absolvido e´sempre ladrão!!! Neste caso e sendo absolvido o ladrão continuará sempre a ser ladrão.....É isso que me deixa preocupado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreende-o pois no caso apito dourado ficou provado a acusação só que os meios de prova foram considerados ilegais. É realmente uma hipótese para este caso que julgo ainda estar no seu inicio. Tem que existir investigação e sobretudo saber-se como se chegou a estas provas ...se é que as são.
      O que eu mais penso é que o FCP não se meteu nisto só para encher jornais nem disfarçar o fair-play financeiro e que na próxima terça -feira vai apresentar mais email´s ou outra coisa qualquer se é que a tem, ou seja, acredito que o FCP tenha mais provas deste caso.
      E nem todos os que são absolvidos são ladrões amigo,não se esqueça que qq pessoa pode acusá-lo de qq coisa e que no entanto só será culpado se os outros provarem. Gostaria que dissessem que era absolvido mas que no fundo era culpado?
      Há casos e casos pois no apito dourado é isso que você diz porque ficou provado. O que não contou foram como se obtiveram as provas!!
      E preocupado porquê? Se forem culpados são, se são inocentes...também, são!! Cada qual se se desenvencilhe no que se meteu!! Nós não temos nada a ver com isso!

      Eliminar
    2. Preocupado sim,como é obvio!!! Quaquer ladrão á solta nunca se sabe o que volta a fazer,alem disto parecer mais uma quadriha...não quero saber como conseguiram os mail`s,quero saber dos conteúdos deles,como ninguem os desmentiu,dou-os como verdadeiros,e bem interpretados, dou-os como graves...o que para mim passa a ser uma vergonha nacional.Ponto.

      Eliminar
    3. No prima de um ladrão á solta o que vai fazer tem toda a razão porque um ladrão sempre será um ladrão e é raro quem se emenda. Claro que o que interessa é o conteúdo apesar de todos quererem virar a agulha para como foram obtidos e isso interessa á defesa mas na investigação e aqui penso que quem denuncia deve ter provas que sustenham essa denuncia. Se o que tiver nos emails se comprovar é claro que é uma vergonha nacional!!
      Vamos ver o que dizem agora ás 18 e depois logo se vê qual a direcção encarnada.

      Eliminar
  2. Curioso o Benfica querer reabrir o apito dourado. O LFV também foi apanhado nas escutas a escolher Árbitros ou isso não têm valor nenhum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que isso não interessou para nada. Acho é estranho quererem fazer isso mas de qualquer forma o que pretenderão é fazer fumo para ver se passam entre os pingos da Chuva ácida que agora cai por aquelas bandas.
      Depois também me parece que estão um pouco combalidos pois isto foi como um soco e agora vão reagir ainda tontos....acusar os outros com a reabertura de outros casos? Isso é o quê? Mas vamos esperar para ver que rumo tomam.....

      Eliminar
  3. http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/06/fogo-fatuo.html?m=0

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: