sábado, 24 de junho de 2017

O regresso falhado das hienas

Hoje realizou-se mais uma AG do nosso clube onde se discutir o orçamento e onde se apresentou as contas aos sócios do Clube. Acontece que também foram apresentadas outras ´contas`. O nosso presidente no local correcto apresentou provas do que as hienas lhe estavam a preparar - uma campanha vergonhosa onde o iam mais uma vez difamar, caluniar ....no seguimento do que já o têm feito. Mas que gente é esta? E com quem se aliam estas hienas? No Sporting estão a mais!!
Na AG do SCP votou-se e votou-se bem. 
Haviam dois pontos em discussão: a discussão e votação das contas consolidadas do Sporting referentes ao exercício entre 1 de Julho de 2015 e 30 de Junho de 2016 e apreciação e votação do orçamento de receitas e despesas para o próximo exercício, entre 1 de Julho de 2017 e 30 de Junho de 2018 sendo que ambos tenham tido votações quase de 100%. 
Acontece que BdC aproveitou a AG também para dar a conhecer outras facetas de alguns sócios do SCP. E que facetas!!
Não colocam nada disto em questão de veracidade, BdC denunciou algo que recebeu...por email. Um email que continha um documento datado e elaborado com dois de antecedência àquela reportagem caluniosa da TVI e que estaria a ser difundido pela ´rede`.
Sujo!!
O que mais uma vez tentaram fazer e ainda chegaram a colocar aquela peça criminosa na TVI é do mais porco que pode existir. E aqui não meias palavras! Foi mesmo porco e continuam a sê-lo!!
São cobardes de quem falamos e pensamos.
Querem dizê-lo digam-no nas AG´s do Clube dando a cara e denunciando o que pretendem ou então dirijam-je á PJ, ao MP ou onde quiserem e façam queixa ou sei lá o quê. Mas não, nem isso têm coragem de fazer!! Mais uma vez adoptam o trajecto da tentativa da calunia, da difamação, da acusação sem provas, do joguinho que hoje em dia muito se utiliza - atolar a opinião publica com mentiras para que passem a ser verdade recorrendo a amiguinhos bem colocados na imprensa.  
Hienas!! É o regresso das Hienas do nosso clube. Sim, o regresso pois elas não se foram embora, estão por aí umas nos mesmo locais só que escondidas e outras mudando de pele como se pode constatar na Web.
E é em sites que apagam e reinventam com outros nomes, é nos tais que já conhecemos e que vão dizendo merda atrás de merda sempre com o mesmo alvo, foi com outdoors, foi na TV com crónicas parvas e por intermédio de ´amigos`, foi com panfletos distribuídos cobardemente na rua e é muito possivelmente entre email´s trocados com os nossos inimigos e com a ajuda da cartilha. A inveja é mesmo uma coisa tramada!!
São portanto, as  hienas do Sporting e como diz BdC , "isto é o pior do SCP"!!
O que faltará a esta gente de merda para se tornarem em homenzinhos? Têm medo de quê? Que recalcamento têm de infância? Será a falta do croquete e do rissol? Provavelmente os próprios filhos não saberão do que fazem os pais pois possivelmente também os chamariam de cobardes, de merdas, de palhaços que só porque não conseguem chegar onde os outros conseguem ou por não conseguirem fazer melhor ou simplesmente igual e assim, tentam tudo e mais alguma coisa para que mais ninguém o consiga. 
No entanto como a verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta, desta vez tiveram azar. Bruno de Carvalho revelou então um email de José Pedro Rodrigues, antigo candidato aos órgãos sociais do Clube onde este difunde o dito cujo onde estão escritas barbaridades e acusações graves sobre ele.....e mais grave onde visam a futura esposa....família!! Grave , muito grave(atenção aos estatutos do clube)!! E como o próprio revelou, é um documento datado com dois dias antes daquela reportagem criminosa ter saído na TVI, ou seja, é o documento de origem daquela reportagem.
E isto é grave senhores. Muito grave. E merecem todos os nomes que se lhe possam chamar e percebe-se quando BdC afirma o tempo de reflexão terminou e que os seus inimigos não irão ter um segundo de descanso.
Pois é, isto infelizmente é o que temos de pior no Sporting. RUA com esta gente que não merece pelo que faz de tão baixo, com tanto ódio e sem escrúpulos!
Não concordar com algo, defender que se devia fazer de outra forma, debater democraticamente, apresentar alternativa, é o caminho correcto mas esta gente não quer isso. Esta gente quer é barulho, quer mesmo difamar, quer caluniar, é propositado o que fazem e de homem não têm nada!!
Mas pior, quando se ultrapassa a linha que separa a profissão da família a coisa fica feia e torna-se perigoso o que esta gente pode fazer ou intentar.
Por isso, jantem e almocem com quem quiserem e combinem o que tiverem de combinar que cá estaremos para o que der e vier mas uma coisa é certa: estas pessoas nunca mais voltarão ao Sporting, nunca mais utilizarão o nosso clube para se auto-promoverem, já não enganam ninguém e terão até morrer um enorme osso entalado na garganta porque não conseguiram fazer no clube em décadas o que BdC em apenas em 4 anos conseguiu fazer.
Podem odiá-lo mas nunca conseguirão ser como ele, ponto!! É imperfeito, como todos nós, mas muito grande em sportinguismo e no que diz respeito a desejar fazer deste clube um clube tão grande como os maiores da Europa!!
No fim fazer só referência a outro sócio que era desta direcção(vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting e ex-administrador da SAD) mas que mudou de equipa a quem BdC chamou de Burro, Vítor Ferreira. Parece que terá sido este senhor a fazer a denuncia do que vem neste documento do Word:

"Foi uma pessoa do Sporting a denunciar à PGR e DCIAP. Iremos falar em tribunal com este senhor e os seus amiguinhos".

"São reles, porcos e nojentos. Esta gente não pode estar no Sporting. Vamos meter um processo a Vítor Ferreira, que ainda por cima é burro!"

É engraçado que estas pessoas não vejam que o SCP está na sua fase ascendente de tudo. São contas consolidadas no positivo, é uma fase em que se paga o que se deve, é uma fase em que crescemos, é uma fase em que as nossas modalidades vencem e algumas voltam da extinção, em que temos mais sócios, em que voltámos a ter casa para os nossos atletas, em que voltamos a poder investir mais, em que temos alguém imperfeito mas que nos defende e endireitou o Clube, 24 horas por dia, enfim.......o SCP incomoda e é alvo do mais porco e triste que se viu até hoje mas o pior é que parte de dentro do sportinguismo algumas destas tristes figuras e atitudes. Mas é como tudo na vida, temos que saber partilhar o pedaço de terra com esta gente mas sempre com um olho no burro e outro no cigano.
Portanto, "Reles, porcos e nojentos!" até foi simpático da parte de Bruno de Carvalho.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

4 comentários :

  1. Como Sportinguista "revejo-me" incondicionalmente na "forma e linguagem" utilizadas pelo "nosso" Presidente para "tratar" os inimigos internos e externos! Precisamos, contudo, de ter mais Carlos Dolbeth, Dias Ferreira, Pedros Batista, Eduardos Barrosso, etc.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa guerra, sim pq isto parece ser uma guerra, ha que ter armas capazes de neutralizar as do inimigo, sim e BDC e o SCP têm inimigos e não só rivais. Portanto há quer ser o suficiente para conseguir vencer e se precisarmos de ser tão porcos e reles como muitos por aí se sejamos! Não me revejo nesse tipo de jogo mas contra quem o faz.....

      Eliminar
  2. Esta cartilha visa abafar o escândalo em que o Benfica está envolvido, e para isso pretendem utilizar híbridos, melâncias, sportinguenses e adeptos menos esclarecidos como “fogo amigo”.
    Chegou a hora de nos unirmos, varrer com esta porcaria e mostrarmos os valores que defendemos.
    E em tempo de guerra não devemos dar a outra face e sim utilizar armas que não costumamos usar, como a censura nos blogs leoninos a quem quer difundir a mentira! As mesmas armas dos nossos inimigos! Sim, inimigos pois não são rivais os que querem a nossa destruição.
    Tudo o que não for opinião e sim carvão, especulação, lixo mediático como a TVI se prepara para amplificar, sugiro que seja deixado de fora da discussão dos blogues leoninos!
    Aquilo que pedimos nos últimos tempos à Bruno de Carvalho em relação a política de comunicação do clube, devemos também adoptá-lo em defesa do Sporting!
    Não é ditadura comunicacional não dar voz a discussão de mentiras, calúnias, difamações e permitir que tentem atirar o nosso clube para a lama em que estão atolados!
    Aquilo que blogs como o Camarote Leonino, a Norte de Alvalade e blogs benfiquistas como Nova Geração Benfica fazem é só publicarem os comentários que apoiam tudo aquilo que são os seus pensamentos, sejam ataques ao nosso clube ou opiniões que não possam facilmente rebater com insultos e mentiras. Sei por experiência própria!
    A guerra começou e chegou a hora de defendermos os valores do nosso clube com inteligência e deixá-los a falar sozinhos no meio da estrumeira em que estão mergulhados até o pescoço!
    Queremos ser Campeões? Chegou a hora de trabalharmos por isso! Nas redes sociais e blogs e não deixarem que nos façam o que estão a fazer aos próprios benfiquistas em relação aos e-mails: tomarem-nos por tolos!
    JH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida mas nao só. Também precisam de ser desmascarados . Agora ja nao enganam ninguém com estas estratégias porcas e de baixo nível pois foram desmascarados. No entanto o cabo ainda nao foi cortado pois continuam a mesma porque é so isto que sabem fazer. As hienas e os terroristas têm os dias contados.....mas isto esta.lhes no sangue. Espalhar o terro e dizer mal dos outros mm que seja mentira e qd é feito com intencionalidade nao tem desculpa. Mais dia menos dia morrerao sufocados pelos próprios adeptos.....

      Eliminar

Comente em AmorSporting: