domingo, 4 de junho de 2017

Juvenis lideram e reforçam liderança


Os Juvenis do Sporting CP venceram o Oeiras por, 0-2 e reforçaram a liderança no Campeonato, fase de Apuramento de Campeão. Neste momento os Leões não só comandam a fase final da competição como também conseguiram aumentar para 4 pontos de vantagem sobre 2º classificado, o Benfica, que foi derrotado pelo FC Porto. Veja o que ainda falta jogar.
Ficam a faltar 3 jornadas para o términos da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato nacional de Juvenis mas ainda há muito jogo pela frente ...e difíceis. No entanto, o nosso caminho corre pelo melhor. 
Apesar de termos vencido no Seixal por, 0-2, jogo que nos deu a liderança, e depois de a termos sabido manter, hoje, ainda conseguimos aumentar a vantagem para o nosso rival, Benfica, para 4 pontos. Isto porque o nosso outro rival, o FC Porto recebeu e venceu os encarnados por, 2-1. 
Quanto a nós, na 7ª jornada desta fase final, fomos a Oeiras derrotar os da casa por, 0-2 com golos de Bernardo Sousa e Francisco Oliveira. Agora temos tudo para sermos vitoriosos!! 
A três jornadas do final a classificação está desta forma ordenada: 

Ainda falta o jogo entre Académica e Sp. Braga

Mas atenção, são três jornadas com 4 pontos de vantagem mas com jogos de dificuldade elevada pela frente.
Na próxima jornada, por exemplo, recebemos o FC Porto, depois viajamos até Coimbra para defrontar a Académica e na ultima jornada recebemos o Benfica. Portanto não podemos pensar que tudo está ganho quando ainda falta um percurso para fazer. 
Estas são as jornadas que faltam onde só podemos ter como objectivo, vencer todos os jogos. 

JORNADA 8 (10/06) 11:00
Sporting  - FC Porto
Benfica - Académica
Oeiras - Braga

JORNADA 9 (15/06) 11:00
FC Porto - Oeiras 
Académica - Sporting
Benfica - Braga

JORNADA 10 (18/06) 11:00
Braga - FC Porto
Oeiras - Académica
Sporting - Benfica

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: