quarta-feira, 28 de junho de 2017

Habemus pinóquium?

Mais uma semana mais email´s (que eram proibidos de divulgar não era Benfica?) reveladores sobre o excº senhor ´licenciado` que continua a envergonhar o seu clube e que desta vez em vez de amnésia negou que tivesse recibo qualquer email do Presidente da AG da Liga sobre os sms´s de Fernando Gomes. É que F.J. Marques mostrou outro email, tão grave quanto o dos sms´s, do srº Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra onde o 1º promete e cumpre remeter para o 2º, em 1ª mão, informação confidencial. Para que se constate, os clubes foram notificados 4 dias depois do Benfica!! Mas afinal o ´lic` Pedro Guerra recebeu estes email´s ou não? Tem ou não o ´lic` Pedro Guerra um nariz de pinóquio? Quem mente? E o srº Carlos Deus Pereira trabalhava para a Liga ou para o Benfica?
Em que ficamos? Quem mente nesta conversa toda? Um clube que diz que o FCP foi intimado e...parece que não; um clube que diz que o FCP não pode divulgar mais nenhuma informação pois estaria proibido mas....parece que não ou um senhor que diz não ter recebido emails do Presidente da AG da Liga mas que F.J. Marques desmente e até apresenta outro email entre o Carlos Deus Pereira(Presidente da AG da Liga-á data) com Pedro Guerra em que lhe é enviada informação confidencial e em 1ª mão? Afinal quem mente nesta história toda?
E estes emails são ou não são verdadeiros?
O Benfica está mesmo em desespero e a máscara ameaça cair a qualquer momento. Agora até parece mentirem para a opinião publica fazendo correr que o FC Porto foi intimado e que ficou proibido e divulgar mais informação!! Impressionante como se agarram a esta história de influenciar a opinião publica!! O que é certo é que voltámos a ter mais emails divulgados e que continuam a comprometer o srº Pedro Guerra e consequentemente o Benfica. Portanto onde está o impedimento?
E a história não vai ficar por aqui. É que F.J. Marques disse que "o pior ainda está para vir"!!??
A sério? O que significará esta afirmação do director de comunicação do FCP? E se o programa terminou hoje esta série quando vão divulgar essa informação bombástica?
Confesso que isto me deixa muito curioso porque se até hoje o que já sabemos , para mim, revela o que é o futebol português na actualidade e do que já suspeitávamos, imagino o que aí está para chegar!!
As pessoas não se podem esquecer de que o conteúdo destes emails é que é o mais importante e se estes emails chegam a ser comprovados como verdadeiros é porque existe mesmo muita promiscuidade entre todos estes intervenientes. Isto é tudo menos normal!! E serão mesmo roubados?
Mas mais, o srº Pedro Guerra acaba de dizer que não recebeu os emails de Carlos Deus Pereira mas se isso ficar comprovado acho que este senhor vai ser comido na barraca das bifanas como couratos!!
Mas mais ainda: se estes emails se comprovarem este dirigente do Benfica significa que é apanhado a mentir publicamente e isso será o seu funeral e o cair da máscara do Benfica! Se isso acontecer é mau demais para o Benfica! E esqueçam lá isso do colaborador até porque a lei é clara sobre os colaboradores.
O srº Pedro Guerra parece que cada vez se entala mais e a prova disso é tentar que olhemos para o que tem para dizer sobre BdC como se fossemos esquecer o que se tem sabido sobre ele próprio e como se o que diz fosse credivél. A táctica do costume, portanto!!
O Benfica deve estar num dilema: tira ou não tira o senhor do programa da TVI24? Se tira é porque tem algo a esconder mas se não tira, o senhor enterra-se e leva o Benfica atrás!! O que fazer? Pois bem...lembram-se do Desnorte(link)?
E o que dizer da história do licenciado? Hilariante mesmo!
É giro ver pessoas com telhados de vidro mandarem pedras para os outros não é?
Este caso deve ser falado e deve ser falado o máximo que pudermos pois quem de direito tem que investigar até porque, e eu já o referi, quem se queixa de ter sido roubado está quase a dizer que esta informação é verdadeira ou será que depois... não é esta a informação roubada? Daí, F. J. Marques e bem, ter dito que o melhor seria o Benfica mostrar os emails originais para se compararem com estes divulgados. Mas será que a PJ já não devia(até já pode tê-los) ter esses originais para poder fazer esta comparação? E desta forma não se comprovaria que os emails eram mesmo roubados?
Quanto a isto não se preocupem pois dificilmente comprovam(digo eu) quem os roubou(se é que foram roubados) porque ao FCP só os fizeram chegar! É tal e qual como disse o srº Paulo Gonçalves na BTV quando divulgou informação confidencial, lembram-se? E como fez também o srº Pedro Guerra!
Por isso F. J. Marques diz que só divulga a informação que lhe fazem chegar...todas as semanas ou pensam que o homem é Bruxo, carago?

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Olhai-me para isto!!28/06/2017, 14:05:00

    O Pedro Guerra trabalhava em 2014 no Benfica? Não, não trabalhava! Mas o PPC trabalhva em 2011 e 2012 no Sporting. Tráfico de influências e corrupção é isto.

    "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

    A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este a Pereira Cristóvão.

    O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

    Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.

    Quanto a Pereira Cristóvão, o MP indica que, em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.

    Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

    O inspetor tributário passou a pedir à arguida Virgínia Freitas, para "que procedesse às pesquisas" para obtenção das informações solicitadas por Pereira Cristóvão.

    O MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
    "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.
    Pereira Cristóvão foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.

    Na posse dos dois ficheiros, a 14/7 e a 10/8, Pereira Cristóvão ordenou à secretária que pedisse a um dos funcionários para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
    "Em 14/7 e 10/8 de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

    A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão."



    PPC VICE-PRESIDENTE do Sporting, VINCULA este segundo o artº 65 do CÓDIGO a CORRUPÇÂO ACTIVA, como se pode ver acima.

    Contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Era jogador de futebol? Fazia coleção de listas de árbitros?

    Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA??? Como implica o art 65º do código??

    Haverá corrupção e/ou tráfico de influências para abafarem o caso no CD da Liga por parte dos lagartos? E no CJ da FPF?
    EXIGIMOS SABER!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é quem é você para falar do código 65º ou o quer que seja quando isso está resolvido? É SÓ PORQUE QUER QUE SEJA COMO DESEJA? O que é que você sabe para falar desse assunto? O PPC foi condenado por denuncia caluniosa e não por corrupção ou tráfico de influências. Isso era o que você queria-uma coisa muito diferente.
      Agora tem que se aguentar ás merdas que andam a fazer para vencerem a todo o custo e mais uma vez falam dos outros! Deixe a cartilha de lado e fale pela sua cabeça....isso é que é pior!!
      O QUE EXIGIMOS SABER É MUITA COISA QUE SE PASSA NO SEU CLUBE E NO FUTEBOL PORTUGUÊS NOMEADAMENTE ESTA HISTÓRIA DOS EMAILS QUE SÃO VERDADEIROS.
      TENHA CALMA QUE O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: