domingo, 18 de junho de 2017

Futsal: Sporting vence 1º jogo da Final

O Sporting recebeu o Sp. Braga no 1º jogo do play-off do campeonato de Futsal no Pavilhão Multiusos de Odivelas e venceu por, 3-1 com golos de Pedro Cary, Fortino e Diogo. Desta forma a nossa equipa adianta-se em jogos nesta final que segue dentro de momentos, em Braga. A vitória foi justa.

Se estavam a pensar que com o Sp. Braga na final seriam favas contadas enganaram-se. O 1º jogo desta final foi muito bem disputado e os bracarenses têm excelentes executantes. Pode-se dizer que o Sp. Braga deu muita luta ao Sporting.
Cada equipa tentou fazer o seu jogo mas existiu sempre grande determinação para dificultar a acção ofensiva da outra equipa mas neste capitulo o SCP conseguiu ser melhor.
E tudo até começou bem para os Leões com um golo de Pedro Cary , diga-se com uma pequena colaboração do guarda-redes Xot mas este é muito bom guarda-redes. Um valor a ter em atenção.
O adversário reagiu e podia ter empatado a partida mas foi novamente o SCP que conseguiu marcar. Na marcação de um livre directo Merlin deu para Fortino rematar para o 2-0 que se registava ao intervalo.
Na 2ª parte iniciámos mais uma vez bem e com um golão de Diogo que fez aumentar a vantagem para 3-0. Porém, o Sp. Braga não se deu por vencido e Bruno Cintra reduziu para 3-1 numa rápida transição e com um bom remate. A coroar com o nosso pior momento no jogo ficamos tapados por faltas o que podia ter ajudado os bracarenses mas nós soubemos-nos controlar.
Os Leões souberam gerir bem a vantagem de 2 golos mesmo quando os guerreiros do Minho apostaram no guarda-redes avançado. No fim, o score de 3-1 para o Sporting é mais do que justo.
Foi de facto mais um grande jogo de futsal o que já não é de estranhar nesta modalidade mas para o titulo ainda faltam, pelo menos dois, numa final que pode ter 5 jogos. O próximo é em casa do nosso adversário e é já esta quarta-feira, ás 20:45 no Pavilhão Universidade Do Minho.
Força Sporting.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: