terça-feira, 6 de junho de 2017

Em Off

Mais uma vez tentaram colocar Bruno de Carvalho em questão divulgando uma conversa com jornalistas em off onde o nosso presidente dá umas caralhadas e fala da ´Puta da Gala`. A reunião não é de agora mas só agora, quem divulgou a conversa, achou que tinha matéria para tentar prejudicar o Sporting e não cumprindo um "compromisso de honra e atropelando todas as regras da ética e da deontologia" do jornalismo provou que BdC e o nosso Clube têm muitos inimigos que estão dispostos a tudo para nos prejudicar. No entanto estes não deveriam ter a importância que o Clube lhes dá!! 
Eu já ouvi a conversa toda!
São 3 horas de conversa que consegui através de um site recente (que se diz sportinguista) e de onde surgem outros documentos que nem todos os conseguem (atenção aos bufos, chibos e traidores no Sporting). 
Nesta conversa em off de Bruno de Carvalho com vários jornalistas, julgo que desportivos mais um do CM, são ditas muitas caralhadas pelo nosso presidente e também alguns temas são abordados também com um muito á vontade. No entanto as asneiras e a forma como falou da Gala Sporting não me melindram nada se bem que também podia ter tido outra linguagem. Para mim o mais importante é que Bruno de Carvalho já tem estas conversas em off há 4 anos e que isso é dar muita importância a esta gentinha. 
Eu não sei se os outros clubes realizam estas reuniões em off com os jornalistas ou se apostam mais na cartilha que é do pior que já se viu mas sei que tudo isto me parece mau. Isto para mim significa que o Sporting apesar de ser constantemente pisado por uma comunicação social, que já sabemos de que cor prefere, ainda lhes dá toda esta confiança e informações. Pois bem, por mim alguns deles que até estavam nesta reunião e que, se ouvirem bem até falam baixinho gozando e suspirando, nem água bebiam e estavam proibidos de entrar em Alvalade. 
Mas não! O Sporting continua a dar conversa a quem não merece e isto um dia era de esperar que acontecesse. Porém, e eu até costumo dizer que há males que vêem por bem, ainda bem que aconteceu pois se BdC diz que, para ele, este ano foi uma aprendizagem espero que também aprenda esta lição.
E tudo isto só prova de que ele em particular tem muito inimigos, e já sabemos de onde vêem, mas que por vezes baixa a guarda e se põe a jeito. O que BdC fez foi simplesmente dialogar e dar conversa ao inimigo que não lhe perdoa a aproveitou a oportunidade. Todos, e digo todos, damos caralhadas e quando estamos descontraídos baixamos a guarda mas quando se está com o inimigo isso não pode acontecer. 
Talvez estas reuniões sejam para ´amaciar` a imprensa mas vemos que mesmo assim as noticias contra ele e contra o SCP saem todos os dias. Então para quê dar estas reuniões ou com alguns jornalistas que não nos merecem qualquer tipo de atenção? 
Este jornalixo que publicou esta conversa tinha um intuito bem definido que era colocar mais uma vez o nome de BdC em causa e penso que não será muito difícil de descobrir quem foi. Os jornalistas não devem ter sido assim tantos e um deles até saiu antes de terminar a reunião mas há que saber quem foi e para quem trabalha e cortar-lhes definitivamente as pernas. É o que esta gentinha baixa e sem escrúpulos precisa.
No fundo, sabemos que o mal existe mas quem não se coloca a jeito não tem problemas!
Os adeptos já não confiam na imprensa. Porque o fará o Clube?
É aprender com o Cristiano Ronaldo!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Mário Monteiro07/06/2017, 14:09:00

    Típico de adeptos carneiros estarem a discutir o facto dos jornalistas terem divulgado uma conversa em off em vez de discutir o conteúdo dessa mesma conversa. E se para o autor achar normal um presidente tratar a gala do Clube como a "p*ta da gala", então estamos conversados... cada vez há menos Sportinguistas e mais brunistas... é simplesmente triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mário por caso está a chamar-me Carneiro? é que já sabemos que insultar anonimamente é muito fácil mas parece que isso também seria mais de um cobarde. Quando gostamos que nos respeitem damo-nos ao respeito mas uma certeza é de que aqui haverá sempre troco!!
      O que estou a ver é que o Mário como não gosta do BdC quer obrigar a que as pessoas discutam mais o que ele disse do que tudo o resto mas não é o que todos temos feito?
      Sim ele é imperfeito mas mesmo assim é milhões de vezes melhor do que qualquer um que passou no SCP nos últimos 30 anos! E quem não gosta faz uma lista e concorre ás eleições! Claro quer ser eleito não significa que possa fazer tudo mas porra, o que o Mário quer fazer? provocar eleições? Fazer um golpe de estado?
      Faça uma lista e proponha-se a fazer só metade do que ele fez!
      Sim , é óbvio que ele foi ordinário, disse e faz muita coisa que eu não faria mas se no resto o SCP andar para a frente prefiro isso do que andar a fazer figura de parvo, submisso, de clube que não paga e de andar sem vontade de dizer que sou sportinguista. Nós já sabemos que o homem é assim e que comete muitos erros mas o mais triste é termos blogues e sites vergonhosos que eu não diria que são sportinguistas! Se calhar não o são!
      Admite-se que todos digam de sua opinião e muitos a dão e bem, mas aqueles que só atacam e dizem mal só porque dizem e não gostam dele são circos em vez de sites e blogues sportinguistas. E andarmos a chamar Carneiros é a prova de que esses são uns ressabiados que comiam croquetes e agora chucham no dedo e vêm a bola na bancada. Não sei se o Mário é um desses lados pois não percebi se me chamou de carneiro ou não!!
      Epá, juntem uma lista como fez o PMR e todos os outros que não gostam dele e que andaram a congeminar durante muito tempo e proponham outras ideias e outro rumo mas façam-no como deve ser e não só dizendo mal dele!! Sejam homens de H grande e não arruaceiros e de incendiários na net!! Falar democraticamente, apresentar novas ideias, dizendo que não gostam mas de forma condigna é que é pior e dessa forma só provam que não são dignos de estarem no SCP nem de pertencerem a uma lista!!
      O SCP está farto dessa gente que nos empurrou para baixo e que nada fez para além de merda!!
      Portanto hoje se temos um presidente que faz muito mas que não é perfeito se calhar não é mau. Quando for hora disso talvez se pense em outro mas que seja um perfeito como PMR . Até lá ....é o que temos e sinceramente é bem melhor do um banana que fala cordialmente mas que lixa o clube de alto a abaixo e que acaba com as modalidades.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: