quarta-feira, 14 de junho de 2017

E se for Adão Mendes a disponibilizar estes email´s?

Com o caso apito abençoado é normal que surjam várias teses ou ideias sobre o caso e que seja normal que, sobretudo, os benfiquistas tentem branquear toda uma situação e que até o exponham no seu canal de TV.  E foi o que encontrei por aí, um benfiquista(José Fanha Vieira) que explica bem, em certa parte , o caso destes email´s mas que também parece padecer do mesmo problema que Pedro Guerra! Claro que não existe corrupção, claro que os email´s são obtidos ilegalmente, se os email´s forem verdadeiros, não há nada de vinculativo ao Benfica mesmo ao se falar nos nomes de P. Guerra e Paulo Gonçalves, etc!!  A hipocrisia habitual é que não podia faltar mas respondendo a uma tese, deixo aqui a pergunta: e se for Adão Mendes a disponibilizar estes email´s? Serão considerados email´s obtidos ilegalmente? A desculpa que deu ao chamar nomes a José Pina é que não convenceram e foram mais do mesmo!!

E cá vai a opinião, tendencisoa é claro, de um benfiquista que me parece varrer de uma ponta a outra a questão dos email´s como que antecipando todo um cenário ou possível cenário. É portanto mais que evidente que o caso até é bem explicado até certa parte pois quando se chaga á parte das responsabilidades isso á não é nada com o Benfica, nem essas pessoas estão vinculadas ao Clube, nem as provas são obtidas legalmente , nem isto ou aquilo.
É evidente que para os benfiquistas isto não é nada de relevante mas o srº José Fanha Vieira que chama a José Pina, o Tiririka dos paineleiros, se esquece-se de um pequeno problema. É que se este alega que a troca de e-mails(se forem verdadeiros) é uma conversa privada e que assim sendo são obtidos ilegalmente porque são obtidas por um terceiro, o que dizer se for o próprio Adão Mendes que disponibiliza estes e-mail´s? Vai-se a teoria de provas ilegais ou não? 
Mas vamos ao video deste senhor:

É portanto explicado por este senhor muita coisa, isto para colocar os pontos nos i´s.

1º  Se os email´s são verdadeiros.
Se forem, é crime informático porque é um 3º que obteve estes e-mail´s(partindo do principio que não é Adão Mendes que os deu).

2º  Se são falsos.
E se forem também estamos perante crimes de falsificação.

Como podem ver não há formas de lhes pegar (isto nas suas ideias) e é tudo uma grande cabala e também não existe tráfico de influências. Como diz JJ, não há nada, bola, zero!!
Mas investigue-se porque houve entretanto uma denuncia. Não seria preciso pois o que F. J. Marques disse na semana passada seria suficiente mas o que interessa é que está a decorrer um inquérito a tudo isto.
Portanto para este senhor e obviamente que para muitos benfiquista isto não é nada mas que estes email´s tém que ser bem explicados têm e eu não tenho duvidas(se forem verdadeiros mas não acredito que não o sejam) de que existe aqui matéria criminal.
As razões para tudo isto são duas apontadas:

1º  Fazer esquecer o problema do Fair-Play financeiro.

2º  Para recuperar o poder da arbitragem! No entanto ao dizer isto será que o senhor está a dizer que o poder estava no Porto mas hoje está no Benfica? Era isto que queria dizer?

Conclusão:
O Benfica começa a ficar enterrado e é ele que cada vez mais se enterra pois as desculpas são todas e mais algumas na procura de se desamarrarem á força deste caso.
"Isto é um ataque á arbitragem", diz este senhor!! Mas porque razão o Benfica defende tanto os árbitros em Portugal? Pedro Guerra já o disse na TV, hoje é este senhor e quem mais se chega á frente com o mesmo? Os árbitros já sabem disso. Não é necessário estarem a sublinhá-lo como se quisessem passar uma mensagem de apoio.
Se gostassem tanto dos árbitros que não com o intuito que já sabemos tinham apoiado o VIDEO-ÁRBITRO mas não, surgem no fim a dizer que se for para os senhores então que se aplique. O costume!!
Portanto aqui fica mais umas desculpas mas também, e julgo ser importante , os diferentes pontos de vista antecipando alguns cenários do caso e bem colocados por o benfiquista José Fanha Vieira. Pata terminar o que chama na BTV a José Pina é mais uma deselegância habitual na BTV mas não é isso que é mais chocante. O que mais me revolta nesta gente é que são cegos e hipócritas. A desculpa para as atitudes de Pedro Guerra naquele programa não podem ser os outros porque esse senhor está no programa desde o inicio e muito antes de José Pina e já tinha estas atitudes portanto não há desculpas possíveis!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

1 comentário :

  1. Já não há dúvidas do Polvo que está aqui montado.

    "E PLURIBUS CURRUPTUS"

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: