quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dia em cheio

Hoje é um dia em cheio! É a inauguração do Pavilhão João Rocha, a nossa equipa de futsal joga o 2º jogo da final da modalidade, a nossa selecção principal defronta a Rússia na Taça das Confederações e a temperatura pode ainda subir mais com a possível apresentação de alguma novidade. O dia promete!

Não sei se será possível, se está pensado ou até se estarei a estragar a surpresa mas seria fantástico apresentar os reforços da equipa de Futebol durante a inauguração do Pavilhão João Rocha ou pelo menos alguns! 
Festa é festa e depois de sabermos que Fábio Coentrão já passou nos exames médicos e de que Doumbia e Mathieu também podem estar a caminho seria um dia em cheio apresentar os novos membros da família leonina durante este dia e integrados nos festejos da Inauguração do nosso Pavilhão. Não é estranho o Fábio ter realizado os exames médicos e ainda não ter sido apresentado? Contratação presa por detalhes? Normalmente o SCP só realiza os exames quando tudo está pronto e digo eu....tudo está pronto!!
Mas nem só futebolistas podem ser apresentados hoje! 
No próximo ano o SCP regressa com o Voleibol capitaneado por Miguel Maia. Então porque não apresentar a nossa nova equipa durante a cerimónia? 
E porque não, também os novos jogadores do Hóquei em Patins? 
E como é dia de Sporting o Clube tem que jogar. 
A nossa equipa masculina de Futsal joga em Braga o 2º jogo da final entre Sporting CP e Sp. Braga. Em caso de vitória deixamos a decisão para Odivelas daqui a 3 dias. O jogo é no Pavilhão da Universidade do Minho ás 19H45 minutos e tem honras televisivas na TVI24. Penso que este jogo quando começar ainda decorrerá a cerimónia do nosso Pavilhão.

Mas é lógico que a vedeta do dia é de facto a inauguração do nosso Pavilhão que demorou muitos anos a ser erigido. Demorou mas hoje é uma realidade e desde agora, tudo será diferente. O que interessa é que agora as nossas equipas têm uma casa, a sua casa e não andamos com ela ás costas. 

Mas nem só de Sporting se faz o dia pois a nossa selecção joga na Rússia para a Taça das Confederações, ás 16 horas de Portugal Continental e com honras televisivas da RTP1. 

O jogo começa um pouco antes da abertura das cerimónias em Alvalade que será pelas 16H30 com a inauguração das obras adjacentes ao Pavilhão, a Calçada da Fama e a rotunda do Leão. Ás 18H30 e já depois da nossa selecção ter jogado então a festa continuará dentro do Pavilhão já com os 3000 lugares ocupados e espero, que com algumas novidades. Mas atenção se estas novidades não vierem a festa faz-se na mesma. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

6 comentários :

  1. Só uma pergunta: o Sporting não vai estrear o novo pavilhão já na final do futsal?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai amigo. Esta época ainda não haverão jogos pois penso que ainda faltam algumas autorizações para esse efeito. Acho que até a inauguração do Mural e do Museu e da Loja verde vão ser noutro dia. SL

      Eliminar
    2. Já tenho saudades das idas à antiga Nave de Alvalade, dos jogos das chamadas modalidades amadoras do nosso Sporting antes e depois da equipa de futebol actuar. Grandes jogatanas, grandes derbys à antiga, grandes vitórias... mas sobretudo grandes momentos de Sportinguismo. Finalmente, após longos e intermináveis anos, voltamos a ter uma casa para as nossas modalidades... e tão bonita que ela é.
      Vemo-nos por lá na próxima época, sendo assim!
      SL

      Eliminar
    3. Sem duvida. Está combinado. Já viu que nada será como dantes se fizermos os dias de Sporting? SL

      Eliminar
  2. http://www.jn.pt/desporto/interior/ronaldo-marca-na-russia-e-volta-a-fazer-historia-8580749.html
    Boa tarde Leonina!
    JH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém tem duvidas de que CR7 é o melhor jogador português de sempre?

      Eliminar

Comente em AmorSporting: