terça-feira, 20 de junho de 2017

Datas e adversários do Estágio de pré-época do SCP

Já são conhecidas as datas da realização do Estágio de pré-época do Sporting e seus adversários durante esse período. Assim o Estádio realizar-se-á em Nyon, Suiça, entre os dia 10 e 18 de Julho e nesse espaço efectuaremos 4 jogos de preparação com equipas de renome. Tudo muito possivelmente para efectuarmos o estágio já com todo o plantel. Este é um bom sinal!
Não é oficial mas há quem saiba primeiro que os adeptos.
O Sporting vai estagiar na Nyon, Suiça, entre os dias 10 e 18 de Julho e realizará 4 jogos particulares com inseridos no 'Festival de Futebol dos Alpes', torneio em que a nossa equipa já havia participado no ano passado quando estagiou em Lausanne.
Os jogos:

-12/7, Fenerbahçe - local a definir
-13-/, Valência, em Martigny
-15/7, Basileia, em Portalban
-18/7, Marselha - local a definir

A data de realização deste Estágio era então uma das duvidas que se colocavam mas este agendamento é para que os sub-21 que estão no Euro-17 na Polónia e os jogadores da nossa principal selecção que estão na Taça das confederações, na Rússia possam integrar este estágio de pré-época. 
Os nossos jogadores mais jovens terminam a prova, no mais tardar,  no dia 30 de Junho(dia da final) e os da Selecção A terminam, no mais tardar, no dia 2 de Julho o que possibilitaria umas merecidas férias antes da realização do Estágio. 
Assim, sim!
Assim já gosto mais e mesmo que se possa pensar que o estágio é uns dias mais tarde do que o habitual não vejo que a preparação possa colocar-se em questão. Será é óbvio que os jogadores que treinam em Portugal desde o dia 26 deste mês, quando viajarem para Nylon, já tenham a sua preparação mais avançada do que aqueles que se apresentam só na data de viagem mas o que interessa é que estarão todos juntos a trabalhar e a estreitar laços que consolidarem e unem primeiramente uma equipa.
No regresso a Portugal e em Alvalade, teremos a apresentação do plantel no dia 22 de Julho e o Torneio 5 Violinos , no dia 29 em principio com Mónaco e Fiorentina respectivamente. Pelo meio destes dois jogos talvez se realize outro jogo treino mas nada se sabe por enquanto.
Muito bem!!
Agora só falta saber se o plantel que viaja para a Suiça é já o definitivo ou se ainda haverá mais algum ajuste! 
Só é pena não se trabalhar assim há décadas no Sporting....

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: