terça-feira, 27 de junho de 2017

BiCAMPEÃO, BICAMPEÃO

O Sporting sagrou-se BICAMPEÃO Nacional de futsal ao vencer em Braga por, 1-3 no 4º jogo da final. Os golos foram apontados por Merlim, Diogo e André Sousa. Este é o nosso 14º titulo. Parabéns Sporting!! Esta final entre Sporting´s só prova que o desporto nacional não gira á volta de quem pensa dar lições ao desporto nacional ao faltarem aos jogos!! BICAMPEÃO!! BICAMPEÃO!! Estes dois clubes é que deram uma lição ao desporto nacional!!
Não foi necessário o 5º jogo em Odivelas!
O Sporting foi a Braga e venceu com categoria o Sporting local. Os bracarenses que são uns justos vencidos têm uma excelente equipa e fizeram-nos suar imenso. 
Esta final de futsal só prova que no desporto nacional não precisa de quem falta aos jogos! O Sporting e o Sporting de Braga é que deram uma lição tremenda ao desporto nacional. 
E este foi mais um grande jogo desta modalidade que é deveras emocionante. Já o disse muitas vezes que o futebol tem muito a aprender com o futsal mas o importante são os cigarros electrónicos. ehehehe
E o Sp. Braga obrigou-nos a um 4º jogo mas esta equipa leonina é sem duvida nenhuma um justo BICAMPEÃO! Vencemos em Odivelas por duas vezes, fomos derrotados em Braga mas hoje voltamos a ser vencedores em Braga , casa onde não vencíamos há vários jogos.
O jogo foi imenso, bastante combativo mas o SCP vence muito bem. 
A emoção para não variar foi até ao ultimo segundo e o Sporting a vencer por 0-1 desde a 1ª parte só marcou o 2º golo perto do fim , antes do Sp. Braga apostar no 5 para 4. 
Foi um jogo duro pois foi mas este é um jogo para ´homens` mas não faltou correcção e no fim muito fair-play. Houve alguns lances mais viris mas acho que não passou mesmo disso. 
O Merlim marcou na 1ª parte, o Diogo aumentou para 0-2 perto do final e André Sousa de baliza a baliza fez o 0-3. O Sp. Braga marcou o golo de honra mas mereceu pois também foi um justo finalista.
Parabéns ao Sporting que chega ao seu 14º titulo em Futsal, ao seu 6º titulo em 10 anos e se contabilizarmos o total de troféus vemos que todos os clubes juntos não chegam aos nossos. Fantástica festa em Braga.
Total de títulos por clube:
14 - Sporting
7 - Benfica
2 - Miramar
2 - Correio da Manhã
No pior os petardos lançados dentro de um Pavilhão que chegaram a causar dores ao nosso guarda-redes. 
BICAMPEÃO, BICAMPEÃO, NÓS SOMOS BICAMPEÕES!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Onde não há clima de suspeição onde não há favores...onde se joga limpo, invariavelmente ganhamos nós!É so do que precisamos limpesa e verdade desportiva! Viva o SPORTING

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: