domingo, 25 de junho de 2017

As hienas e os abutres (parte.....)

Quando falamos de sportinguistas é sempre um assunto melindroso do qual não gostamos de o fazer. No entanto há gente que não vê o sportinguismo de forma igual, isto é, há quem queira pela calada fomentar outras coisas mesmo sabendo que prejudica o SCP e até me lembro, perfeitamente, do srº Rui Barreiro por exemplo vir falar para os media antes de jogos importantes do SCP. Pois bem, são sportinguistas que fomentam a calunia, a difamação, a mentira sobre o presidente do Sporting para tentarem obter certos fins por todos os meios e já não é de agora!! São as ´nossas` hienas e abutres!!
Esta noticia do jornal Record diz muito do que por aí vai em gente que já sabemos qual a estirpe.(link)
Ora e não é que quando se fala muito se põe as mãos pelos pés? Não é que o srº Pedro Rodrigues acaba de confirmar de que era realmente o ´mensageiro` daquele documento do word? Vejam também esta noticia(link).
O que dizer desta gente que como abutres e hienas surgem por trás e tentam comer o que os outros caçam? Não sabem fazer outra coisa na vida para além de congeminarem sobre a vida do presidente do SCP? O que dizer? 
A explicação do srº é acusar BdC de que fomenta calúnia e a falsidade como arma de comunicação e que fomenta a aguerrilha? Como se BdC fosse um expert em comunicação.......tal como são estes artistas que ao longo destes anos utilizaram de tudo e todos os amigos para denegrirem da forma mais reles e vil a imagem de BdC!!! 
Este senhor estava na lista de Pedro Madeira Rodrigues nas ultimas eleições, só podia mesmo, e deve fazer parte de uma estirpe ranhosa do sportinguismo. E se não gostam de ouvir tapem os ouvidos!! Não merecem nada porque não são HOMENS , são hienas e abutres que rodeiam e pairam sobre o nosso Clube para poderem surgir quando lhes dá jeito!
O que fizeram pelo Sporting estes anos todos? Mas o mais curioso é surgirem agora, neste momento em que o Orelhas e o Benfica estão atolados em problemas d suspeição de corrupção e tráfico de influências e outra vez acusando BdC como que tentando mudar os olhos para outro lado!! É deveras curioso!!
Mas o que ganha esta gente com isso? O que ganha esta gente com esta aliança com o inimigo? A possibilidade de recuperarem a liderança do nosso clube para trazerem Delfins e mentirem sobre os Bolonis pá? 
Não valem mesmo nada como sportinguistas!! Não se candidataram ás eleições levaram uma coça que ainda hoje estão a ver estrelas? Então se são HOMENS aceitem a derrota e não sejam COBARDES e reles seres humanos que mais parecem hienas e abutres. 
Não me parece que alguma vez tenham a capacidade de saberem o que é ser Leão de verdade porque o que fazem não o é com toda a certeza!! Ser um Leão não é usar gravata e ser de bem com boas casas e dizer-se que é da elite , ter os filhos em boas e caras escolas e ter grandes máquinas...NÃO!! Ser Leão é apoiar o Clube quando ele precisa e não se unir ao inimigo com esperanças tolas. Ser Leão, é aceitá-lo e defendê-lo na doença e nas tempestades. Ser Leão é ter um compromisso com o símbolo que trazemos no coração e estar do mesmo lado da barricada. Ser Leão é como ser o Rei da Selva, aceita a natureza como ela é e caça como um Leão e não como um abutre e como uma hiena!!
Portanto...dizer que é o mensageiro já é confirmar que de facto era detentor daquele documento e em tribunal vai ter que dizer , isto se for HOMEM para isso, de onde veio e para onde reencaminhou e quem são os verdadeiros autores do dito cujo. 
Epá, esta gente não tem mais nada para fazer? É BDC que é o motor da vida desta gente? 
Já não tenho duvidas de que é esta gente e outra que para aí anda escondida pelo lado escuro da savana que têm de ser corridos do nosso Clube porque no SCP só queremos Leões e não animais destes!!
Para terminar fica para a posteridade o que Pedro Rodrigues admitiu ao jornal Record: 
"José Pedro Rodrigues admitiu, em declarações a Record, que recebeu e partilhou a informação com Luís Loureiro, vogal do conselho diretivo do Sporting, e João Ferreira Sampaio, presidente da mesa da assembleia geral da SAD. "Não tenho nada a ver com esta campanha. Bruno de Carvalho está a matar o mensageiro", acrescentou."
Pois bem, tomem-se as medidas que forem necessárias mas façam-na bem e rapidamente como aconteceu na noite das facas longas. Estes inimigos é que não podem andar por perto!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: