sexta-feira, 16 de junho de 2017

A montanha pariu um rato

O Benfica fez passar a informação de iria reagir ao caso dos email´s mas acabou por fazer um tremendo bluff não confirmando a veracidade dos email´s, saindo a acusar os seus rivais mas hipocritamente dizendo que não se imiscui nos assuntos destes, dizendo que tem muita informação, tem muita informação, tem muita informação, etc, etc e que isto é um crime informático. Diz que vai pedir a reabertura do Apito Dourado e que vai entregar uma acusação sobre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho por este ter dito nas escutas em off que Vítor Pereira não foi para a UEFA. Acho que nem os benfiquistas foram nesta conversa de tentar sacudir a água do capote!!
Tudo não passa de uma tentativa de desestabilizar o Benfica e até o Sporting é incluído nesta equação. Primeiro foi Jorge Jesus(são tão hipócritas), depois os vouchers e agora os email´s!!
Até o rumo do Sporting foi falado pelo director de comunicação do Benfica , Luís Bernardo, "O Sporting também vive momento difícil, com indefinição do ponto de vista estratégica, se a aposta é na formação ou se isso não chega. É neste quadro que tentam desestabilizar o Benfica. Há dois anos a contracção de Jesus, depois os vouchers e agora os e-mails."
Têm sempre que falar no Sporting não é? Isto já é uma obsessão!!
Portanto há a confirmar que as noticias avançadas hoje pelos bastiões do Estado Lampiãnico são realmente verdadeiras, sai uma acusação para o FC Porto, para o SCP, é crime informático e mais não podem dizer mas....têm muita informação, mesmo muita informação. 
A conclusão é de que há indícios de piratia e já tudo foi investigado por técnicos que estiveram a ver tudo como poderá ter acontecido e que o Benfica está tranquilo e que até ajuda nas investigações mas realmente há coisas estranhas nisto tudo: 1º  quem de direito afirma que há um inquérito a decorrer quando não tem que o dizer e depois há duas semanas que não se faz nada e agora Luís Bernardo afirma que estiveram técnicos informáticos a verificarem como a fuga ou o crime informático poderá ter acontecido. Mas estes não podem ter comprometido qualquer investigação ou prova? Porque a demora na investigação? Pois.....
Depois, o Benfica não confirma se os email´s são verdadeiros e atira para mais á frente essa informação mas o estranho é que Luís Bernardo afirma que há violação de correspondência o que acaba por quase confirmar que são verdadeiros. Não? 
"Todos os lesados vão interpor acções por ciber-crime. Nos próximos dias entrarão processos-crime contra Pinto da Costa, contra a SAD do FC Porto - significa que têm têm acesso a contratos de nível comercial. Crime económico? Se o FC Porto alega ter informação confidencial, terá tido acesso a informação comercial e isso é um crime grave."
A sério? Não bastará dizer que, como Luís Bernardo diz, que a informação chegou-lhes á mão? Parece-me fácil demais......
Mas não foram só os email´s que Luís Bernardo não confirmou, foi também o que já se sabia das noticias do CM e do Record: "Se houve pagamento do FC Porto? Não posso confirmar, não vou esclarecer se foi uma empresa de hackers que estabeleceu esses dados, o que é claro é que o FC Porto afirma ter acesso a informação privada do Benfica e tem a tornado pública. Se os e-mails existem ou não, cabe ao MP dizer, se foram objecto de falsificação, se estão descontextualizados. Tem de ser analisado com todo o cuidado".
E mais se confirmou das noticias vindas a publico mais cedo - o Benfica vai requerer a reabertura do apito dourado porque "tem recebido muitas denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto e nessa sequência vemos uma linha de conduta do passado." e também sairá uma queixa contra Bruno de Carvalho porque "Foi pública declaração de BdC num encontro com jornalistas onde gabou-se de afastar Vítor Pereira da UEFA e de ter escolhido o actual presidente da Liga, Pedro Proença. Isso sim figura um tráfico de influências e o Benfica vai abrir o devido procedimento para que a situação seja investigada. Nos próximos dias serão abertos vários processos para que todas essas questões sejam esclarecidas."
Ora já cá faltava a menção ao Sporting , esse grande Clube que está sempre na mente dos benfiquistas , mas quase que aposto que Luís Bernardo e o Benfica ganharão um processo por esta acusação grave ao nosso Clube e presidente. Como diz JJ : "Isso são peanurs".
Mas esta é mais uma prova da hipocrisia de Luís Bernardo e do Benfica porque quando se diz que não se comenta a estratégia dos rivais porque só eles sabem da sua estratégia não se comenta mesmo e mas não, fazem o mesmo!! A que se chama quando se acusam os outros, quando se fazem quexinhas e fazem-se leis á socapa na Liga contra cigarros electrónicos etc?  Portanto nada de se fazerem santos porque são tudo menos isso!! Logo de seguida acusa o director de comunicação do FC Porto de ter tido dois contractos de trabalho ao mesmo tempo, Lusa e FCP.
Em conclusão: 
Não há corrupção, tudo é inconsequente, as acusações são não temas, portanto estão tranquilos. Polvo? Isso é ridículo pois "O atual presidente da Liga foi escolhido por FC Porto e Sporting, o presidente do CA também. Mesmo o actual presidente da FPF foi do FC Porto. Isso não tem fundamento. Onde o Benfica tem dominado é dentro do campo. Tudo isto é uma cortina de fumo para desviar atenções de insucesso desportivo e insuficiências económicas. No próximo ano só o apuramento para a Champions dá acesso direto. Portanto, é um campeonato complicado. A partir de agora será a nossa equipa de advogados a falar sobre este tema."
A sério? Ciber-crime? Investigado pessoalmente pelo Benfica? Queixa sobre BdC por tráfico de influências? Não há nada de relevante nos email´s? Enfim......
Mas alguém pensava que se iria saber mais do que já se sabe? Isso meus amigos parece estar reservado para a próxima terça-feira!! Mas isso sou a dizê-lo!!
Quanto ao contudo dos email´s que é o que mais interessa, nada , zero, bola!! 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado. 
AmorSporting no Facebook(link
AmorSporting no Twitter(link)

11 comentários :

  1. A que horas o Benfica nega a veracidade dos emails?

    ResponderEliminar
  2. http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/06/fogo-fatuo.html

    ResponderEliminar
  3. Informação...muita informação...temos muita informação...mesmo muita informação...ahhh mas não é para a Praça Pública!
    Os e-mails são verdadeiros? "Vamos por partes"-como diria Jack, o Estripador!
    Hipótese de pirataria informática? Se houve pagamento do FC Porto? Não posso confirmar..."
    O Benfica foi notificado da abertura de qualquer processo judicial? "Não, mas as portas estão abertas..."
    Foi engraçado apesar do conteúdo ser fraquinho. Também o tempo foi curto! Se calhar o João Gabriel dava mais espetáculo!
    E terça-feira temos mais uma variedade de galinha estufada! kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tocas-te num ponto importante e foi por isso que também o Luís Bernardo saiu do SCP(nem acredito que tivesse lá estado) pois ele é mesmo muito fraquinho. O Burns daria mais luta sem duvida!!

      Eliminar
  4. Então à espera que o Benfica revelasse informação? Os e-mails deixam rastos por mais que se ache que se consegue apagá-los. Há e-mails do Benfica, há e-mails do Porto e há e-mails do Sporting.

    Espera até Terça e começarás a entender alguma coisa.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disso já eu estou há espera e até o tenho dito pois quem os denuncia não é tolo e isto é para ver queimar aos poucos. Não sei se será boa lenha mas é claramente para ir divulgando aos poucos até porque não está nada em segredo de justiça.
      Haver email´s de todos não me admira o que me pode admirar é o conteúdo deles.

      Eliminar
    2. Revele não revele é igual, andam tão ocupados a achar que foram hackeados que nem colocam a hipótese de a informação ter sido passada por alguém dentro da estrutura. Vamos aguardar por terça ansiosamente Sérgio até lá vamo-nos divertindo a ver os lampiões a arranjar justificação para a tal "mão cheia de nada"

      PS A minha simpatia para o Rui Pedro Braz que estava desgostoso com a fraca resposta do Luís Bernardo

      Eliminar
    3. Simpatia não é? Andam há tanto tempo a destilarem veneno e agora querem o quê? Que os outros não respondam? Quem semeia ventos colhe tempestades. pode ser que os benfiquistas aprendam alguma coisa depois disto tudo......mas para já está tudo cego e é tudo mentira.

      Eliminar
    4. Os emails, vouchers, meninos bonitos, declarações de Marco Ferreira é tudo um gigante complô contra o glorigozo e a carne toda no assador foi tudo para uma Churrascada patrocinada pelos Talhos Mota

      Eliminar
    5. Só podia.....a própria vida é uma cabala contra esse clube. Já desde o tempo do Calabote!!

      Eliminar
  5. Quando não se tem verdadeira noção da sua existência até a data do seu nascimento é uma mentira.
    SLB a mentir desde 1908.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: