sexta-feira, 12 de maio de 2017

Tiago Fernandes e Pedro Coelho renovam com o SCP


O Sporting informou o acordo para a renovação de contractos de dois técnicos da sua formação. Desta forma Tiago Fernandes, treinador dos nossos juniores sub-19, e Pedro Coelho, dos iniciados sub-15, acertaram a sua continuação no nosso clube por mais duas épocas mais uma de opção. 
Assim se trabalha no Sporting, dando-se mérito a quem merece! 
São sem duvida boas noticias!
Os técnicos dos Juniores e dos Iniciados vão continuar no Sporting.
O trabalho de ambos não passa despercebido e os resultados estão á vista. No entanto a época ainda não está terminada mas a confiança do Sporting nos técnicos é mais do que evidente. 

Tiago Fernandes, tem levado a equipa de Juniores a um nível nos últimos anos  não visto. Na 1ª fase da competição terminou em 1º lugar sem derrotas e com 17 pontos de avanço para o rival e na 2ª fase, a de apuramento de campeão e ainda em andamento, encontramo-nos na 1ª posição com 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado, o Belenenses.
Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, tem-se revelado um excelente técnico e até há quem diga que o seu lugar será na equipa B, em 17/18.
Para já, tem uma merecida renovação de contracto. 

Quanto a Pedro Coelho, também tem um registo muito bom com os iniciados. Na 1ª fase da competição ficámos na 1ª posição com 3 pontos de avanço sobre o rival e também sem derrotas, na 2ª fase também fiamos em 1º lugar com 4 pontos de avanço para o Benfica e na fase de apuramento, que também ainda está em andamento, encontramo-nos na 2ª posição a 3 pontos do rival. Ainda faltam 4 jogos para terminar sendo um deles um Benfica-Sporting. 
De qualquer forma também é mais que merecido a sua permanência no clube.

É bom ver que a nossa formação está no bom caminho. É real que o clube passou por uma fase menos boa, BdC ao chegar teve que resolver dividas em atraso e houve até técnicos que saíram do Sporting, mas agora parece estar tudo no rumo certo. As condições na Academia foram melhoradas e os técnicos penso que têm correspondido ao que se lhes é exigido.
Apesar de todos queremos ganhar, temos que ter a noção de que na formação o mais importante é formar quer como jogador quer como pessoa.
O SCP está a trabalhar bem a sua formação e não é só com títulos que isso se vê mas nunca esquecendo que este clube tem uma exigência máxima e as vitórias, conquistas e títulos estão incluídos.

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: