domingo, 21 de maio de 2017

Sporting mais perto do seu 2º troféu europeu da história


A equipa de Andebol do Sporting deu um enorme passo para poder vencer a Taça Challenge ao vencer os romenos do AHC Potaissa Turda por, 37-28  na 1ª mão da final. Os Leões foram sempre os melhores no Pavilhão e ao intervalo já venciam por 19-11. Na 2ª parte o SCP confirmou quem é o favorito á conquista do troféu. O Sporting leva 9 golos de vantagem para a 2ª mão desta final e isso pode ser crucial.

Bom jogo do Sporting que foi sempre superior ao seu adversário.
Os romenos estiveram sempre em desvantagem no marcador, por diversos golos de atraso e ao intervalo o resultado já espelhava a nossa superioridade.
Na 1ª mão desta final com os romenos do Turda a nossa equipa conseguiu ser muito coesa em termos defensivos e ofensivos.
A nossa equipa que é comandada por Hugo Canela, desde o inicio colocou o seu ritmo no jogo e isso aliado a outra grande exibição de Asanin/Cudic deixou-nos com este resultado confortável para o jogo da 2ª mão.
O jogo que foi disputado no pavilhão do Ginásio Sul mostrou uma clara superioridade leonina e a nossa equipa, sempre muito bem apoiada, chegou a ter 12 golos de vantagem. No entanto nos minutos finais os romenos conseguiram reduzir marcando mesmo num livre de sete metros sobre o apito final.
E vão nove golos de vantagem para a 2ª mão que se disputa dentro de 6 dias, na Roménia, no Pavilhão Horea Demian ás 15:00 mas temos que ir para o jogo nunca acreditando que já se ganhou alguma coisa...nem mesmo sobre o apito final. As vitórias são no trabalho duro dentro do pavilhão que nos pode sagrar Vencedores da Taça Challenge.
Lembrem-se: ninguém se lembrará de vocês se forem finalistas vencidos e só faltam dois jogos para terminar a temporada...que são os mais importantes. É agora que se mostra a nossa raça! Força Leões!!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: