sábado, 27 de maio de 2017

Sporting Campeão de Juniores 16/17


Que dia! Depois do Andebol agora os nossos Juniores sagraram-se justamente campeões nacionais 16/17 depois de terem empatado a um golo no Olival, casa do FC Porto.
Parabéns Campeões!! Parabéns á formação do nosso Clube!

E que campanha desta equipa!
Foi primeiro classificado na 1ª fase da prova com 17 pontos de avanço para o 2º classificado, sem derrotas e com 74 golos marcados e 13 sofridos e fase de Apuramento de Campeão sagramo-nos campeões a uma jornada do final(22 pontos) com 6 pontos de avanço para o V. Guimarães e somente com 1 derrota, 25 golos marcados e 11 sofridos.
É desta forma um justo vencedor deste campeonato onde na fase final deixou os seus rivais a 9 pontos (FCP) e 13 pontos(SLB).
O seu treinador Tiago Fernandes que recentemente renovou contracto com o nosso Clube também merece uma menção honrosa pois é um treinador excepcional e tem feito um trabalho excepcional.
Quanto ao jogo de hoje, o Sporting adiantou-se no marcador por intermédio de Demiral aos 37 minutos, ainda teve tempo de falhar uma penalidade mas o FC Porto por intermédio de Diogo Xavier restabeleceu a igualdade que se registou até ao final da partida. No entanto a 5 minutos do final já éramos campeões pois o V. Guimarães tinha empatado o encontro com o Rio Ave e isso bastava para sermos os justos campeões da competição.
Os nossos Leões recuperaram um titulo que já nos fugia á 5 temporadas.
Bravo Campeões! Bravo Sporting!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

2 comentários :

  1. Parabéns Amorsporting pelo novo grafismo e nova e bonita estética. O blog está muito bom na sua nova imagem e o amor ao Sporting continua o mesmo. Depois de tanto carvão lançado de tanta confusão (papado por grande parte dos sportinguistas), como o beijo, alteração da comemoração de aniversário (como se nunca tivesse sido mudado...Se bem que eu prefira que seja sempre a 1 Julho), o post no Facebook, etc. que parece que estava tudo mal, parecia que o clube se ia desintegrar...começou a vir ao de cima o trabalho efectuado. Campeões em todos os escalões de Futebol Feminino (no ano de estreia!!!), Bi-Campeões de Ténis de Mesa, Campeões Nacionais de Júniores (Sub-19), Taça challenge em Andebol, Campeões em Goalbol, etc. Parece que as coisas paulatinamente vão ao seu lugar, e para o ano, lutar até ao fim e ganhar o principal título de futebol. SL
    PS- O Sporting Clube de Portugal sagrou-se hoje Campeão Nacional de Júniores (Sub-19) e ganhou a Taça challenge em Andebol, nos telejornais das 20h e das 24h, pouca ou nenhuma relevância foi dada a tais feitos, o costume! E.Ferreira. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Ferreira. Quis mudar ouvindo alguns amigos que já me diziam que em preto dificultava a leitura e então andei em testes e finalmente decidi. Obrigado pelo critica positiva!
      É verdade , nas noticias são poucas as alusões aos nossos feitos , já dos outros.....é uma vassalagem e um baixar das calças mas pelos vistos também gostam!!
      Quanto aos nossos títulos ainda esperemos que sejam mais pois os juvenis estão na frente e por ex, ainda temos o andebol para ganhar e logo frente aos lampiões. Seria fantástico!
      É curioso que também tenho a sua ideia de que tudo se iria desmoronar mas a imprensa já não nos consegue rebaixar nem desestabilizar como o fazia. Já sabemos o que nos fazem, porque o fazem e quem o faz portanto estamos avisados e desta forma somos muito mais fortes. Faltava ser mais mas enquanto os principais focos não forem para os jogadores não o seremos!
      SL

      Eliminar

Comente em AmorSporting: