segunda-feira, 15 de maio de 2017

Oficial: Mattheus Oliveira é Leão


O brasileiro Mattheus Oliveira, médio de 22 anos assinou pelo Sporting até 2022 ficando com uma clausula de rescisão de 60 Milhões de euros. 
Mattheus, ex-Estoril é o nosso 3º reforço para 17/18.
O plantel leonino para 17/18 já vai ganhando forma.
Há dias tinha sido André Pinto(def. central) e hoje foram apresentados Cristiano Puccini(lat. direito) e Mattheus Oliveira(médio/médio ofensivo).   
O médio internacional brasileiro sub-20 filho do astro brasileiro Bebeto tem 22 anos, é canhoto, 1,82 Kg, 76 Kg e é formado na escola do Flamengo. O médio ofensivo chegou a Portugal em 14/15 oriundo do Flamengo mas seria só em 15/16 que pegaria de estaca como titular da equipa canarinha realizando 26 jogos e marcando 4 golos. No entanto a sua evolução continuou e esta época já efectuou 32 jogos mas marcando menos 2 golos que na temporada anterior.
O filho de Bebeto é jovem e tem ainda muito que aprender mas eu costumo dizer que quem chega á selecção brasileira é porque tem valor se bem sendo filho do astro avançado canarinho pode dar outra ideia.
Mattheus Oliveira é um médio canhoto com caracteristicas de construtor de jogo ofensivo que tem facilidade de remate, boa visão de jogo e com boa técnica. A sua chegada diz-se que se realizou por cerca de 1 Milhão de euros e penso que também por termos um acordo com a empresa brasileira dona do Estoril, a Traffic.
Já se será bem sucedido no Sporting é algo que ninguém poderá dizer e o melhor é deixar o jogador integrar-se mas Mattheus Oliveira é um valor que já conhece o futebol português e que só precisa adaptar-se a uma nova realidade mais exigente - o SCP. 


VIDEO: (LINK) Agradecimentos ao King Bryan

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: