terça-feira, 2 de maio de 2017

O futebol português precisa de um 25 Abril


O Estado lampiãnico apesar de desmascarado, identificado e sua cartilha mais que apresentada não pára e prepara o seu próximo movimento. Para além de ainda faltar aprovar quem realmente encomendou a cartilha e quem executa a recruta dos terroristas preparam-se para tentar aprovar a lei da rolha a quem denuncia este ´Estado`!
Com tanto para fazer pelo futebol português.........Ao estado a que chegámos!!


O Estado lampiãnico não pára!


Hipocritamente tentando passar pelos pingos da chuva a recruta vai continuando e não me parece que algo vá mudar. Não é com leis da rolha a dirigentes que este ´Estado` irá mudar ou desaparecer e o que precisa de ser legislado parece mais uma vez não interessar!
Não é por exemplo, coincidência nenhuma que quase todos estes terroristas depois de saírem da BTV passam a propagar a cartilha terrorista em outros canais de TV fazendo parecer que não existem comentadores de outros Clubes no jornalixo português. Isto claro, para não dizer que isto não são programas sobre futebol!
Tudo isto segue então um plano e uma....cartilha e há quem tenha que realizar a recruta destes terroristas e prepará-los para depois colocá-los nesses programas de ´terror`.
Este é um problema que ainda precisa de ser erradicado do futebol português pois os terroristas continuam a surgir em tudo o que é programa que deveria ser só sobre desporto ou futebol. Mas não, é feita uma recruta e esses ´terroristas` depois de passarem pela BTV são recolocados em postos avançados de ataque ao Sporting e outros adversários do Benfica! E quanto a isto já não é preciso falarmos de coincidências pois os bois já têm nomes e não são poucos!!
Mas ninguém parece dar importância a este fenómeno como se ele não existisse ou fosse só problema desses canais de TV mas a verdade é que uma Janela foi aberta para o terrorismo comunicacional em Portugal, em grande escala, e se ninguém colocar mão neste fenómeno ele ainda vai alastrar. 
Mas não é tudo!!
Para quem espalha o terror comunicacional no futebol português não chega. Para que tudo seja perfeito é preciso calar quem denuncia este ´Estado`.
Imaginem então um Clube que quase se viu privado de um dos seus principais terroristas, Rui Gomes da Silva, ser defendido pela SIC num processo sobre uma lei que proíbe dirigentes de clubes de fazerem comentários em programas de televisão mas agora, querer aprovar uma lei para castigar dirigentes que critiquem a arbitragem. Fantástico não é?
O terrorismo é assim! Vale tudo e deambula-se por onde der mais jeito mas sempre com a finalidade de se vencer.
Ontem neste post (link) coloquei a hipótese de ter sido este clube a propor estas leis e não é que acertei? Mas havia dúvidas e ainda para mais depois do que disse o Orelhas á dias? ´Quem não o conheça que o compre.`
O jogo fora de campo!


Como se realmente isto fosse o mais importante para o futebol português!
Parece é que satisfaz um certo e determinado Clube para que não seja denunciado de actos suspeitos como este:


Porque não se legisla sobre fenómenos com este? Isto é normal entre dois clubes que se vão defrontar e numa altura decisiva do Campeonato? Parece que sim........
O que também parece é que estamos a caminhar para uma PIDE.... desportiva.
Querem calar os críticos porquê?
Será mais grave criticar uma arbitragem ou estar no túnel de acesso aos balneários, ao intervalo de um jogo, a apontar a mão ao árbitro? E sobre isso há legislação ou dar-se-ão só umas multas insignificantes?
É isso que prejudica verdadeiramente o futebol ou será muita outra coisa que não passam de coincidências?
E o que se está a fazer contra estas práticas que indiciam corrupção no futebol português?

Com papas e bolos se enganam os tolos!
Nós andamos há anos á volta do mesmo mas não há forma de sairmos deste triste fado. E porquê? Será porque os dirigentes do futebol português, ou seja, de alguns clubes, Federação, Liga, CD serão muito maus ou porque sabem muito bem o que fazem?
É que andamos há anos em jogos de bastidores e este Verão parece que vem mais do mesmo!
Sobre isto escrevi que Carlos Queiroz tinha razão ao dizer que era preciso uma limpeza mas ao final de tantos anos essa limpeza ainda não estar feita é por alguma razão, não?
Onde está o respeito á história do Sporting e de Portugal?
Onde está o respeito devido e a consagração de Peyroteo?
Onde está o devido respeito aos campeonatos ganhos pelo SCP?
Pois bem....tudo isto gira á volta do mesmo Clube e para o mesmo Clube - o Benfica e o que se pretende é respeito e que não existam outros factores para além do futebol em si! Mas não....tenta-se mais uma vez enganar os ´tolos` não é?
Então agora querem calar os críticos e a sub-questão é a arbitragem? Sempre a arbitragem no caminho!!
Reparem nesta virgens ofendidas: oferecem prendas aos árbitros mas não lutam pelo video árbitro; chamam os árbitros pelo nome próprio como se de amigos se tratassem mas ao intervalo apontam-lhes o dedo; agora tentam publicar uma lei que pune quem critica a arbitragem mas correm atrás do homem forte da arbitragem no seu próprio Estádio só porque acham que foram prejudicados....enfim.....tentam enganar quem, com estes joguinhos?

O caminho: ser como os outros!!
Com tudo isto e mais uma vez parecem quer dizer-nos para sermos tão maus quanto os outros pois o ´crime` compensa no futebol português!
Com o terror a ser passado diariamente em programas de merda que não falam de futebol e a tentarem calar-nos o caminho só pode então ser um - o de sermos iguais aos outros e de passarmos a fazer terror como faz o Estado lampiãnico. Não vejo outra solução a não ser esta!!
Se estes já o fazem e ninguém parece importar-se porque não fazer-mos igual?
Então, se querem castigar um clube pelo que dizem os seus dirigentes sobre a arbitragem porque não contratar também uma agência de comunicação e colocar também os nossos terroristas a fazerem o mesmo serviço? Imaginem o que seria uma verdadeira cartilha sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira:

Cartilha imaginária do SCP:
"....temos que fazer passar á opinião publica e principalmente aos benfiquistas que LFV é uma fraude do futebol português porque toda esta cartilha é para esconder as contas do Benfica que não batem certo. Este líder benfiquista que está atolado de dividas pessoalmente quer tirar dividendos pessoais por ser presidente do Clube e apesar de falar que a descida do passivo é o mais importante ele não para de subir. Todo este barulho ´contratado` para atacar o nosso Clube é para esconder problemas graves de tesouraria e foi por isso que tiveram que vender o Gonçalo Guedes e o empresário Jorge Mendes tem o Clube como refém."

...imaginem então que esta era a nossa cartilha terrorista como tem o ....Benfica!!
Imaginem também que entretanto o FC Porto voltava a ter a sua?
Imaginem também o que não seria agora o barulho e a contestação junto de Bruno de Carvalho e do Sporting!
Imaginem o que diria a imprensa sobre a nossa cartilha e de todos os nomes que teríamos chamado a LFV e aos benfiquistas! Imaginem só!!
Pois é.....foi tal e qual o que a nossa imprensa fez ao saber da cartilha do ´Estado lampiãnico`, não foi?????
O que se passa em Portugal é vergonhoso e fiquei ainda mais convencido quando li certas coisas que já passaram .....sempre ao lado(link)....muito ao lado da justiça. É só mais uma!!


É de facto assombroso ler este documento mas deixo mais uma vez para que leiam e tirem as vossa próprias conclusões mas não se esqueçam, isto não é nenhum documento forjado. Este é o documento do caso apito encarnado e seleccionei só uma pequena parte:


Portanto como podemos ver, há muito para fazer no futebol português mas a ´vassalagem` não vai deixar pois os arruaceiros serão sempre os outros. O Polvo tem muito tentáculos e urgem leis da rolha para calar quem denuncia tudo isto. A imprensa presta vassalagem e o bandido será quem se atrever a passar á frente ou a denunciar tudo!
Vivemos num tempo que interessa muito como as coisas são ditas e na quantidade que são ditas pois uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade e enquanto esses dizem que é apenas barulho que se cria á volta do futebol português outros têm que lidar com essas mesmas mentiras propagadas.
É possível que não saiamos tão depressa desta confusão em que o futebol português está metido mas quem espalha tanto terror e recruta tanto terrorista não deve estar muito preocupado com isso!!

Estratégia de comunicação?
Há também quem diga que isto tudo não passa de estratégia de comunicação mas, se isto de difamar, caluniar, mentir e acusar é comunicação então já não sei o que será comunicar!
Se me disserem que estratégia de comunicação é ter um canal próprio de TV, uma estação de rádio, um jornal próprio e que serviria unicamente para passar a sua mensagem e os valores do Clube concordaria no momento mas assim não!!
A mania que são os maiores, que têm que ter o poder, de subjugar os adversários para ter a hegemonia do futebol português é mais forte e eis então uma estratégia não somente para vencer mas sim para tentar atrasar, atrapalhar, prejudicar os adversários!!
Esta cartilha que já dura há muitos anos é do mais vergonhoso que existe no nosso futebol! Todas estas ramificações pela variada imprensa que não passa de tentáculos do Polvo valem-lhes o nome de jornalixo ou de terroristas comunicacionais. 
Não lhes chegava fazerem a própria vida como também tiveram que fazer tudo para atrapalhar a dos outros e é isto que revolta os rivais. É isto que não deveria acontecer mas que acontece cada vez mais.....agora até estão um pouco envergonhados por terem sido descobertos. 
Mas quem é que querem enganar depois de tudo o que já fizeram no futebol português? 
Tal como diz na cartilha: "temos que fazer de tudo para que BdC seja visto pela opinião publica como uma fraude do futebol português" mas, eu faço a seguinte pergunta: porquê? Porque tentaram fazer passar essa mensagem? 
Será que este novo dirigente do nosso futebol que surgiu das trevas do SCP vencendo até as forças contrárias no seu próprio clube é muito incómodo? O SCP ameaça vir ao de cima e incomodar quem tem tido a hegemonia do futebol português? E desde quando é que tudo isto começou a ser mais cerrado? Não foi com a chegada de Jorge Jesus ao Sporting? 
Pois é.......
Dirão então agora alguns merdas que por aqui passam deixando comentários iguais á sua qualidade que tudo isto é uma teoria da conspiração mas no fundo sabem que a hipocrisia e a mania das grandezas e de subjugar os outros está-lhes no sangue! Aliás, não sabem eles de outra coisa!!
Vão então badamerda!
Não merecem o nosso respeito e enquanto não nos respeitarem, e há muito lampião que é anti-Sporting, não vos respeitaremos também! 
Depois de se comprovar o que a cartilha dizia, a imagem de virgens ofendidas que querem fazer passar não passará e nós faremos tudo para que isso seja todos os dias lembrado. O demagogo, a fraude do futebol português, o palhaço e o mais parecido com Vale e Azevedo não é Bruno de Carvalho, é Luís Filipe Vieira, o líder do Clube encarnado.

A recruta.
Ninguém pensará que LFV não sabia desta cartilha nem quem recrutam para a BTV pois não? Ninguém acredita que estar nos intervalos dos jogos a apontar o dedo aos árbitros e ter dirigentes no mesmo local sem autorização são meros acasos pois não? 
Portanto meus senhores: não quero dizer que é este senhor que faz a recruta destes terroristas todos até porque não lhe reconheço muita categoria para tal mas, ninguém acredita que o senhor dirigente do mais simpático e cordial que temos no futebol português não saiba quem entra na BTV e jura seguir a cartilha do Estado lampiãnico, pois não?? 
Eu apontaria mais para um senhor que até era opositor de LFV mas que ninguém fala nele! Esse senhor tem passado pelos pingos da chuva mas penso que esta recruta passa toda pelas suas mãos pois sempre viveu no meio e sabe muito bem o que faz. Para quem já geriu uma estação de TV sabe muito bem o que fazer para passar a sua mensagem e o que se tem de fazer para que ela seja eficaz.
Não acredito é que seja o mesmo senhor a escrever esta cartilha!

A encomenda!
Esta cartilha é encomendada há já muito tempo e agora só está mais refinada devido a BdC ter surgido no futebol português. Quando os outros presidentes do SCP não falavam, não lutavam e não comentavam até era mais fácil para o Estado Lampiónico levar a sua adiante pois não tinham oposição. Era fácil demais darem uma bicada de vez em quando e só nos momentos certos do que agora.
Agora têm que escrever muito e para difamarem ainda mais.

"O Carlos Janela é o autor da cartilha, é ele que escreve e que envia. E não escreve há um mês, nem a dois ou à três. O Pedro Guerra não vai ao mail há muito tempo. Luís Filipe, Vieira, o diretor de comunicação, o Hélder Conduto, o José Nuno Martins e o Orlando Dias recebem a cartilha. Desde 2009, recebem a cartilha António Figueiredo, João Gobern, Telmo Correia, Leonor Pinhão e Jaime Antunes. Desde 2012, Pedro Guerra e José Calado. Desde 2014, André Ventura, Domingos Amaral, Pedro Adão e Silva e João Alves. Comentadores da BTV: António Rola e Fernando Seara. Outros comentadores: António Pedro Vasconcelos e Diamantino Miranda. Não recebem a cartilha mas recebem notas, Rui Pedro Brás e José Nunes".

Quem escreve a cartilha não há duvidas de que é o senhor Carlos Janela mas quem a encomendou? Há quantos anos está LFV na presidência do Benfica? Há quantos anos que o director de comunicação do FC Porto diz que ela é distribuída? Pelo menos desde 2009 correcto? Agora façam as vossas deduções!
Esta gente não merece que os olhemos como dirigentes simpáticos e dos mais cordiais que existem no futebol português. Esta gente não merece respeito quando gozam e tentam difamar os outros. Esta gente é reles e sem categoria apesar de andarem bem ´calçados`. Esta gente quando diz para não falarem dos outros estão a ser hipócritas e mentirosos. Esta gente não engana!!
E agora fazem propostas para tentar calar os dirigentes que denunciam tudo isto? Era só o que mais faltava!!
Bem dizia Bruno de Carvalho há dias e cheio de razão..... 


Ainda não apoia AmorSporting? Do que espera para o fazer? Clique na imagem seguinte e faça gosto na página de Facebook. Obrigado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: