quinta-feira, 18 de maio de 2017

"Nós gostamos mesmo é de dizer mal de nós próprios"

Imagem relacionada

O Director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, decidiu responder ás criticas lançadas por alguns sportinguistas devida á data da Gala Honoris Sporting ter passado para o dia 30 de Junho, um dia antes da data habitual e dia do Sporting. No entanto para mim não era preciso justificação nenhuma pois como diz o Nuno, "nós gostamos mesmo é de dizer mal de nós próprios."
Mais palavras para quê?
Por mim nem precisava de justificação mas já que a pediram.....
Fiquem com a boa resposta de Nuno Saraiva sobre as criticas da data da Gala do Sporting. 

"Porque não gosto de fogueiras nem de inquisidores, é importante esclarecer o seguinte: o Presidente do Sporting CP é um homem livre e, apesar do seu estatuto de personalidade pública, tem direito à vida privada, como qualquer cidadão. Era por isso o que faltava que ele não pudesse casar na data que entende e que, ainda por cima, tivesse que se justificar.
Dito isto, importa relatar os factos, tal e qual aconteceram. Na última reunião do Conselho Directivo, realizada a 11 de Maio, o Presidente do Sporting CP informou os membros da Direcção que, por ele, a Gala Honoris Sporting se manteria a 1 de Julho, apesar de os estatutos do Clube, no seu artigo 25, a isso não obrigarem. Os membros eleitos do CD, contrariando a posição do Presidente, argumentaram que dizendo os estatutos "preferencialmente" e não "obrigatoriamente", era mais do que legítima a realização da Gala a 30 de Junho. No momento da votação desta decisão, os membros eleitos do CD aprovaram todos a data de 30 de Junho, tendo o Presidente estado ausente no momento da votação para que a unanimidade não fosse quebrada.
Esta é a verdade dos factos. O que devíamos todos relevar é o facto de, graças ao trabalho feito de Esforço, Dedicação e Devoção da actual Direcção termos hoje um Clube que já não corre o risco de desaparecer e uma Gala para o celebrar, idealizada e criada pelo Presidente. Tudo o resto é uma chicana e um fait-divers com os quais não consigo ter a mínima compreensão. Nunca vi ninguém de outras paragens questionar as datas flutuantes dos eventos de outros clubes. Mas nós gostamos mesmo é de dizer mal de nós próprios."

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: