sábado, 20 de maio de 2017

Mãos á obra

Resultado de imagem para jorge jesus sporting

"Vim para o Sporting para ser Campeão"
Por algumas duvidas terem surgido sobre a permanência de Jorge Jesus no Sporting mesmo depois da ´declaração` de Bruno de Carvalho foi ainda necessário uma outra ´declaração`, agora do treinador, para deixar tudo em pratos limpos. Jorge Jesus fica no SCP!
Jorge Jesus terminou com as especulações que de hora a hora saíam e enchiam os espaços mais mediáticos.
Em declarações á SportingTV garantiu que já planeia a próxima temporada do SCP e de que os dois jogadores contratados já estão nesses planos.
"O Sporting da próxima época já está a ser preparado, tanto assim que já contratámos o Mattheus e o Piccini. Nós dois temos falado muito e vamos continuar a falar na próxima semana"
Numa gravação desde Alcochete, JJ, disse ainda que algumas noticias avançadas não correspondem á verdade e de que juntamente com BdC tem realizado várias reuniões visto a 17/18.
"Já tive duas reuniões com o presidente, a última até aqui na Academia, a projectar o futuro do Sporting. Queremos criar uma equipa ao nível do meu primeiro ano no clube."
"Tem havido alguma especulação, inclusivamente li que tinha reunido com o meu presidente quando na realidade até estava a almoçar com os meus amigos. Há coisas que não são verdade. Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que estamos a planear um Sporting ao nível do que é a exigência do clube e dos seus adeptos."
"Temos realizado uma análise mais profunda do que fizemos esta época e temos falado do que temos de ajustar melhor, para não repetir certos erros. Não temos certezas absolutas, mas temos mais tempo para definir o que queremos para o Sporting."

Depois de presidente e treinador terem colocado os pontos nos i´s e de o terem declarado publicamente penso que não podem existir mais duvidas!
Gostemos ou não JJ é e será o treinador do Sporting em 17/18!
Preparem-se é que este tema será, a qualquer momento, explorado quando algo não correr bem. 
Agora então que se faça obra e que nasça um novo Leão , uma equipa que nos faça orgulhar em cada Estádio deste Portugal!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: