quarta-feira, 17 de maio de 2017

Histeria leonina


O Sporting foi atingido por uma onda ....histérica! Parece que de repente tudo está mal e qualquer passo parece ser para trás. Mas está tudo doido? Agora é porque a Gala Honoris Sporting de realiza um dia antes do costume? Mas afinal agora está tudo mal? O rumo já não é este?  
Impressionante como de um dia para o outro caem criticas de tudo e mais alguma coisa como se já estivessem pensadas mas nunca ditas! O que ganhamos com isto?
O Sporting está histérico!
Neste momento no nosso clube parece que está tudo doido! Tudo parece estar mal e até o nosso presidente em despedida do Facebook deixou recados ás modalidades e aos adeptos. Incrível! 
Mas como se não chegassem ainda todas as polémicas no clube, eis que é divulgada a data da Gala Honoris Sporting que se vai realizar um dia antes do costume. 
Tudo até se poderia passar normalmente mas todos sabem que o presidente casa no dia 1 de Julho que é a data habitual da Gala e está uma polémica desgraçada devido á mudança da data do evento. Vale não se colocar em causa não se realizar no nosso pavilhão devido a ainda não termos as condições todas necessárias para isso! 
Mas será que é assim tão grave a Gala realizar-se um dia antes do habitual? Não será o mais importante o significado da Gala e não a sua data por muito que costume ser no dia do Sporting? 
É que manda a prudência não sermos precipitados quando não temos as informações todas reunidas. Sabe-se por exemplo se haveriam outras datas disponíveis para o casório? Sabe-se se haverá alguma impossibilidade da Gala não se poder realizar na data habitual? Enfim.....há uma infinidade de possibilidades que podem ter influenciado esta alteração!
Eu sei que o mais fácil é pensar que BdC mudou a data da Gala porque casa no dia 1 de Julho mas mesmo que assim seja, será que é assim tão grave? O que muda? 
Se isso se confirmar até se pode pensar que é um capricho pessoal que se coloca á frente dos do Clube mas sinceramente penso que o Clube tem problemas bem mais graves do que termos uma Gala que muda de data por um dia!! 
Eu não quero com isto tomar partido por um lado pois até tenho sido muito critico mas sinceramente não vejo isto como sendo um assunto importante. O que é importante é a gala em si eo seu significado e os atletas e funcionários que são premiados, etc.
Há uns anos nem Gala tínhamos e consequentemente ninguém dizia nada, agora que temos e muda por 1 dia é um problema dos diabos? 
De qualquer forma penso ser importante o presidente estar na Gala e se o Clube e os adeptos poderem ajudar e ficarmos todos contentes não vejo porque não. 
Para terminar e encerrar de uma vez este não assunto, gostaria de dizer que o Sporting cresceu e apesar de muita coisa estar mal penso que se irão resolver mas no entanto não percebo que de um momento para o outro se veja tudo como estando mal. 
Eu sei que o momento pode ser o mais indicado para exteriorizarmos a nossa ira por mais um insucesso, promessas não cumpridas e coisas de que não apreciamos no clube mas não será caso para sairmos numa histeria danada dando também tiros para todos os lados. Afinal o que se pretende com tanto histerismo no Clube, que saia Jorge Jesus, que saia BdC ou que saiam os dois? 
Afinal o que se pretende  dando tiros para todos os lados e a qualquer movimento? 
Eu não digo que não tenhamos que ser críticos mas penso que poderíamos evitar uma histeria colectiva pois parece-me que é o que está a acontecer. 

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: