quinta-feira, 25 de maio de 2017

Continuam a não respeitar o SCP!


Os terroristas lampiãnicos continuam muito activos. Mesmo com a época quase de férias o objectivo é e continua a ser falar e mal do Sporting, de Jorge Jesus e de Bruno de Carvalho e a simples hipótese que certos programas de TV colocaram de JJ poder ser o novo treinador do FCP é uma prova viva disso. Porque não colocaram também Rui Vitória que vence a Liga há dois anos? A cartilha continua mesmo muito activa, mesmo com Carlos Janela mais comedido pois foi exposto, e agora até já dizem que o presidente do nosso Clube pode colocar o seu lugar á disposição....daqui a um ano!! O que virá a seguir?
O terrorismo veio para ficar!!
Serei só eu a pensar que é nojento, infeliz, triste , etc, etc, mas claramente encomendado que programas como ´O Dia Seguinte` da SIC Noticias e outros terroristas lampiãnicos e respectivos bastiões tenham colocado Jorge Jesus numa sondagem sobre quem poderia ser o melhor treinador para suceder a Nuno Espírito Santo no comando do FCP?

A Bola

Todos os Verões é o mesmo!!
Alguns até defendem que é JJ que deseja aumentar a sua folha salarial ou para ter mais autonomia na constituição do plantel para 17/18 mas sinceramente tudo isto me parece maldade e que com claras intenções de desestabilizar o nosso Clube, nem podia ser diferente!
Porque não colocaram também Rui Vitória na sondagem ou não se fazem capas como esta deste bastião lampião? 
Possivelmente alguns sportinguistas quando viram esta sondagem ou leram esta capa de jornalixo até rezaram para que fosse verdade mas estamos a falar do treinador do nosso Clube, da nossa equipa. Eu sei que Jorge Jesus poderá já não estar tão blindado como dantes pelos adeptos leoninos mas os terroristas tanto diziam isto de um treinador como JJ como diriam de outro qualquer, desde que fosse treinador do Sporting.
O terrorismo é mesmo assim correcto? Pois bem....merecem mesmo ser tratados desta forma!
A maior lógica para mim até seria o FC Porto estar interessado num treinador que fosse o vencedor das ultimas duas Ligas mas não , o foco é e sempre será o Jorge Jesus.
É que Jorge Jesus tem contracto com o Sporting CP e esta capa do jornal A Bola não tem cabimento: "FCP tentou JJ"?? Até parece que estes nadam em dinheiro e mesmo que o tivessem estivessem na disponibilidade de pagar a sua cláusula de rescisão mas mais importante que tudo, o Sporting nunca autorizaria uma coisas destas.
O que se percebe é que os terroristas lampiãnicos procurem qualquer coisa para poderem atacar o FC Porto e o Sporting e a comprová-lo está um post , muito oportuno, do Artista do Dia (link) onde se vê a sincronização dos vários terroristas.
E assim se faz terrorismo comunicacional em Portugal por parte do rival!!
Mas os terroristas não têm descanso, também são para isso que recebem a recibos verdes!
É portanto hora de também explorar o tema BdC.
Agora é o presidente do SCP que ´pondera convocar eleições antecipadas para o Verão de 2018 se não vencer o Campeonato`. O quê, daqui a UM ANO!? Porque não amanhã ou depois?
Sinceramente poderiam ter feio um pouco melhor pois o tema não me deixa preocupado nem me tira o sono! O que me poderia tirar o sono era se o presidente do Sporting fosse arguido num grande e complicado processo judicial onde estivessem envolvidos milhões e milhões e se aproveitasse da sua posição para fazer contractos para construir estádios pelo Mundo fora. Enfim..mas é de esperar que os seus terroristas não digam nada disso porque afinal a finalidade também é essa!! Imagino é se fosse ao contrário!
Portanto este é ao ponto a que chegámos.
Estes jornalixos, terroristas, preferem ter uma imprensa mentirosa, intrigueira, congeminadora, inventora, caluniosa, difamadora do que serem credíveis, verdadeiros e íntegros!
Hoje em dia parece inacreditável mas é verdade, mas o que mais lemos é,  "segundo Record apurou"; "Bruno de Carvalho admite", "Bruno de Carvalho reconhece", "Fonte leonina revelou a Bola Branca", "....de acordo com o que O JOGO apurou" mas ter factos comprovados e darem verdadeiras noticias esqueçam lá isso!
Este é o grau de maior vergonha jornalística a que Portugal chegou!
Todos estes terroristas comunicacionais que diariamente pensam e lançam estas noticias com o claro intuito de dizer mal dos vizinhos, ainda por cima pagos para tal, são a maior vergonha da classe do jornalismo português! Aliás, é mesmo por isso que são intitulados como terroristas e não jornalistas!! E não pensem que isto é só por causa de BdC ou de Jorge Jesus. Acreditariam que tudo isto terminaria se o SCP tivesse outro presidente e outro treinador? É que para inventar e mentir qualquer um serve de inspiração!
Não se olhem é ao espelho!

Se ainda não seguem AmorSporting podem começar desde já. Obrigado.
AmorSporting no Facebook(link)
AmorSporting no Twitter(link)

5 comentários :

  1. Só uma pergunta de um sportinguista que não come gelados com a testa, o fcp se está de bem connosco porque é que não desmente categoricamente isto do interesse no JJ? Pois... E se temos um Saraiva da vida que até responde à MAYA, não tem nada a dizer deste enxovalho constante ao nosso Presidente! Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batista, penso que o SCP está noutra, ou seja, agora não oficializa nada. Já reparou que é tudo através de fontes? O tempo de responder á MAYA acho que já era!
      E para que é que o FCP faria uma coisa dessas? Estaria a dar muita conversa aos terroristas não era? Eles merecem é desprezo!!

      Eliminar
  2. Não há dinheiro para JJ. Não há dinheiro para Marco. Não há dinheiro para nada...é o que se conclui. Lá vai o Rui Barros ter de ser promovido.

    ResponderEliminar
  3. Mas o mais engraçado é insistirem em Pedro Martins. Depois da Taça já ninguém fala nem quer saber de Pedro Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase isso mas para meter veneno até querem o JJ!! É como nas noticias de jogadores vermos que o SCP quer defesas que custam 8 milhões. Pois...pois!!
      Quanto ao Pedro Martins não sei não! Se o FCP não apresentar treinador até ao final da Taça pode acontecer.....

      Eliminar

Comente em AmorSporting: