quarta-feira, 3 de maio de 2017

Benfica é refém de Jorge Mendes?


"Nega a Mendes trama Horta". A noticia é exclusiva do Jornal CM, tido como bastião do Estado Lampiãnico no terror comunicacional, que afirma que o jogador ao não quer assinar pela Gestifute foi afastado da equipa principal. André Horta que até desconsiderou o Sporting vê-se assim numa ´guerra` que também pode indiciar que o Benfica estará refém do....Super Empresário, Jorge Mendes. O amor também tem destas coisas!
Quem diria! O CM a colocar noticias destas!(link)
No entanto há que desconfiar destes terroristas: ou estão a afastar suspeitas de serem um dos bastiões do Estado lampiãnico(como se isso fosse já possível) ou está a acontecer alguma mudança importante naquele ´bastião` ou mais altos interesses falaram para esta noticia surgir...publicamente.
De qualquer forma a noticia saiu e costuma-se dizer que a verdade é como o azeite...vem sempre ao de cima. Pois bem, expliquem lá bem esta noticia pois ela pode indicar que muita coisa grave se poderá estar a passar no Benfica!

Estará o Benfica refém de Jorge Mendes?


André Horta transferiu-se do V. Setúbal, a época passada e nos contornos que já todos sabemos, para o Benfica tendo como empresário o senhor, Carlos Gonçalves - Proeleven! 
O jogador é benfiquista assumido e quando chegou ao Benfica afirmou-se como titular mas desde a sua 1ª lesão nunca mais se viu. Entretanto, foram-lhe apontadas sucessivas lesões que agora parece não fazerem muito sentido...pelo menos até hoje.
Publica então, o CM na sua edição do dia 3/Maio de 2017, que afinal o jogador não tem estado lesionado e este afastamento significa que o super empresário tentou que o jogador se mudasse para a sua empresa mas este negou-o até desconsiderando o Sporting: "Era o mesmo que trocar o Benfica pelo Sporting". A noticia afirma ainda que o jogador foi ´pressionado` por pessoas ligadas á Gestifute mas o jogador nunca cedeu e que curiosamente a partir daí, o jogador deixou de fazer parte do lote de preferências do treinador encarnado.
É sabido que este empresário tem uma relação muito próxima com o Benfica fazendo até negócios que mais ninguém pensaria fazer mas tudo é bom até acabar e a vida pode-nos confirmar isso mesmo. Há também quem diga que tudo é muito giro até as comadres se zangarem e a confirmar-se esta história isto é grave!
É que esta história pode indiciar coisas graves neste Clube e mais concretamente ao nível da escolha de empresário por parte dos jogadores. Mas mais: acham que os Filipes Augusto´s do plantel têm qualidade para jogarem no Benfica?
Claro que são acordos que fazem com os empresários, assim como o SCP já os teve e não correu bem, ....mas os clubes não devem estar reféns dos empresários! A história do Sporting confirma-o mas para quem dá tanto dinheiro a ganhar ......isso não deve ser importante!!
Não seria lógico que esse empresário com ligações privilegiadas, quisesse ficar dono do maior números de passes de jogadores do Benfica para tentar realizar os tais negócios?
Se o Benfica deseja que o empresário consiga realizar todos esses negócios a ganhar milhões não será lógico que a vida dos jogadores possam ser geridas pela Gestifute?
Pois... isto deve ser só a ponta do Iceberg mas quando se começam a saber de pormenores de certos negócios é sempre de desconfiar do que se anda a fazer!
Também curioso é o final da noticia....."Internamente, a justificação dada ao CM para a longa ausência prende-se com a falta de entrega e espírito de sacrifício do jogador. As mesmas razões que terão motivado a dispensa do médio em 2012."
Boa resposta sem dúvida! Vou guardar essas declarações para quando oficializarem a mudança de empresário ou para quando voltarem a dispensar o jogador!! Será?

Apoie AmorSporting. Obrigado

7 comentários :

  1. É mais uma notícia mentirosa do Otário Lopes, o editor de desporto do CM, alguém que se baba sempre que fala do Benfica. Tal é ódio!
    Nem RV nem o Benfica cortam as pernas a jogadores por causa de empresários. Há muito outros jogadores do Benfica que não têm Mendes como empresário.
    Mas percebemos ódio que os lagartos têm ao Mendes, igual ao ódio que tinham ao JJ quando este estava no Benfica. Depois quando mudou de lado é que viu a verdadeira cara lagarta.
    Sempre a mesma inveja.
    E já agora, o que tens tu, lagarto nojento e invejoso, a ver com um assunto interno do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo Carneiro nojento a AmorSporting. Tens que ter cuidado pois na Cartilha de ódio ao Sporting não estava escrito que o Sporting e os sportinguistas estavam mortos. Pois é...cá estamos e bem vivos.
      Otário Lopes? E então o Otário Ribeiro esse grande único adepto do Barreirense, zarolho e terrorista do Estado lampiãnico não conta?
      Já com o Júlio César passou-se igual mas só para não darem o braço a torcer renovaram com um jogador com lesões crónicas e caro. Agora com Jorge Mendes e André Horta que não quis mudar de empresário.....aos poucos o castelo vai desmoronando.
      Cuidado e não fiquem reféns desse empresário pois como todos eles querem é dinheiro e não terá a mínima duvida em exigir os milhões dele e de fazer os negócios dele. O André Horta é só a ponta do Ice Berg e não a ponta final.
      Isto está só a começar.......
      Claro que o sonso do RV nunca faria uma coisa dessas....ainda acreditas no pai Natal? O treinador RV é como todos os outros...têm que fazer o que lhe dizem se não....by by.
      Eu não sou invejoso.....odeio é quem me odeia e quem se mete na vida do meu Clube que é o que vocês fazem desde sempre e ainda pior desde que existe esta cartilha.
      Invejoso era se quisesse ter ou ser igual ao teu Clube e aos benfiquistas que se mostram uns grandes anti-sportinguistas.
      Quem é invejoso são vocês que estão sempre a querer diminuir os outros com a mania de que são os maiores. Quando deixarem de se meter na vida dos outros nós fazemos o mesmo. Até lá.......terão que nos aturar e nós aturar vocês... carneiros amestrados(como fazem passar numa página de um gordo pelo Facebook).
      Respeitinho é muito bonito mas vocês não o merecem!!

      Eliminar
    2. Dou-lhe, de graça, que a notícia pode ser falaciosa tal como o CM nos tem habituado.

      O que não lhe posso dar, é a ingenuidade que tenta passar. É, e sempre foi, óbvio que os empresários tentam sempre ter influência se os seus jogadores são titulares/utilizados ou não. É fácil perceber que se um jogador que ele representa fizer boas prestações pode gerar negócio benéfico para ele. Infelizmente é assim que funciona, não podemos ser calimeros.

      Reparo que falou da baba do outro, mas creio que lhe tenha custado muito escrever esse comentário, dado que as teclas do seu teclado por ventura estarão coladas pela sua própria baba, tal é o ódio ao Sporting que você emana. Já nem vou falar de não dar a cara, é algo que já estamos habituados.

      Como nota final, respondo à sua pergunta, com outra (num tom mais educado): "O que é que os benfiquistas tinham a ver com o assunto entre a Doyen e o Sporting, quando a sentença foi lida? Vieram todos palrar sobre um assunto interno do Sporting, todos de peito cheio como se fossem receber algum dinheiro."

      Obrigado, e passe bem.

      PS: O AmorSporting agradece-lhe a visualizaçaão do post.

      Eliminar
    3. Muito bem amigo. Estes terroristas pensam-se DDT e ainda têm a lata de aparecer por aqui. Vão mas é Badamerda!!
      Talvez agora com a cartilha descoberta passem mais vezes por aqui para mostrarem serviço. Só espero é que sejam pagos na hora mas não recebam a recibos verdes.
      Até já em Espanha sabem da cartilha de ódio ao Sporting!!
      SL

      Eliminar
    4. Comparar o caso do André Horta com a Doyen só próprio de gente muito burra.
      A questão do Horta é uma questão interna, só pode haver um prejudicado, o Benfica!

      Na questão da Doyen é uma questão de concorrência desleal, não pagar a fornecedores, querendo ficar com o bolo e comê-lo, como fizeram com o acordo quadro com os bancos, é caso de concorrência desleal, quando utilizam o dinheiro que não é deles para construir um pavilhão que ainda nem sequer está terminado.

      Eu não odeio o Sporting nem os seus adeptos, nem nunca odiei ninguém em toda a minha vida.
      Eu só odeio uma coisa, a inveja e a estupidez humana, e nesse aspecto os lagartos são os campeões. Gente mais burra e invejosa não há!

      Eliminar
    5. E DAVA PARA COMPARAR COM ESSE CASO E COM OUTROS ONDE ANDARAM A FAZER QUEIXINHAS E A ACUSAR UM EX-TREINADOR DE TRAIDOR E DE SER LADRÃO E AINDA DE FAZEREM PASSAR QUE O PRESIDENTE DO SPORTING ERA UMA FRAUDE E COISAS PIORES. E depois dizem que não isto ou aquilo!!!
      Realmente o sportinguismo é mesmo visto como invejoso!! Se há coisa de que nos orgulhamos é de que não nos socorremos de tudo para vencer mas já vocês...vê-se a qualidade e do que são capazes de fazer.
      Os invejosos são vocês pois gostam de se meter na vida do nosso Clube e de á minima oportunidade de dizerem uma piadola. Estupidez e inveja é coisa que vocês têm de sobra mas que nós não queremos nada. Graças a Deus temos muito orgulho em sermos sportinguistas e não uma cambada de lampiões com a mania de que são DDT e superiores aos outros. Estas e depois a hipocrisia são os vossos maiores pecados.
      Preocupem-se com as vossas contas e trafulhices do vosso presidente e deixem os outros. Vão Badamerda!!

      Eliminar
  2. Recebem em Vouchers e gelados para a testa...Ehheeh

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: