terça-feira, 9 de maio de 2017

A liberdade de expressão é sagrada


Para mim não há nada mais precioso do que a liberdade, e a de expressão também! Desde o 25 de Abril de 1974 que o povo português conseguiu essa mesma liberdade mas é inconcebível que nos dias de hoje existam ´forças` que não aceitem e tentem restringir essa nossa conquista. Porém, aqui em AmorSporting existe uma opinião própria de que nunca abdicarei seja ela sobre quem for. No entanto, para isso penso que tenho tentado respeitar tudo e todos pois em prova do contrário todos nós merecemos muito respeito!
Então, que fique bem claro: AmorSporting não aceita qualquer ameaça, tentativas de condicionamento de opinião, comentários xenófobos nem depreciativos sobre quem for. Aqui, neste espaço publicarei sempre todos os comentários que tiverem opiniões diferentes, até da minha, mas para me certificar de que tudo é com total respeito passarão por uma moderação. 
Estou certo de que quem já conhece AmorSporting sabe de que nunca bloqueei um comentário que não respeitasse estes parâmetros e talvez até tenha publicado alguns que não devesse mas que fique bem claro, nunca abdicarei da minha opinião! 
Felizmente no Sportinguismo existe pluralidade de ideias e todas têm que ser aceites sabendo que é desta forma que seremos melhores, maiores e mais fortes. 
Viva o Sporting Clube de Portugal
Saudações Leoninas 

A partir de hoje, deixo também de partilhar AmorSporting pelos vários grupos leoninos do Facebook. No entanto continuarei por aqui. Se preferir, seguir este espaço SPORTINGUISTA pode efectivar clicando na imagem fazendo ´like`. Obrigado.

3 comentários :

  1. Eu já há muito eliminei a minha pagina do face.
    Pelo menos por aqui só leio quem me interessa e, tenho a liberdade para isso, só deixo passar e publicar o que considero ajustado. Sem ofensas pessoais e desde que não ataquem o NOSSO SPORTING. A opinião divergente,essa, é muitas vezes salutar.
    http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/05/o-mundo-sabe-que.html
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo perfeitamente o meu amigo pois o facebook tanto pode ser bom como mau. Acho que nos apercebemos de que ainda existe muito mal nas pessoas e no Mundo. É incrível por vezes ler certas coisas. Mas o pior é quando uma opinião não é respeitada. Todos nós merecemos respeito até ao dia de não o merecermos mas nunca uma opinião pode servir para isso!
      Grande Abraço leonino

      Eliminar
  2. Caro Pedro
    Continue a fazer o seu trabalho como têm feito e emitir as suas e todas as opiniões que considere interessantes. Quem não gostar que vá apanhar ar para outro lado. E por fim, bem-vindo ao clube anti "Livro de Caras", porque realmente aquilo só serve mesmo para o pessoal fazer cara de parvo.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: