sexta-feira, 7 de abril de 2017

Terão vergonha na cara?


Depois de muitos e muitos post´s da Nação sportinguista a expor o ´Estado Lampiãnico`espero que a vergonha desta gente seja muita! Mas que esta vergonha não seja branqueada como muitas outras noticias ao longo desta estratégia. Que esta verdade seja matéria para o futebol nacional constatar que existe quem tivesse criado toda uma estratégia suja e infame para denegrir a imagem de BdC e do Sporting, emitido um comunicado a demarcar-se dos comentadores de TV e que existe uma CS cúmplice deste clima gerado no nosso futebol.
Terão vergonha na cara?
Que isto tudo seja entregue ao nosso departamento jurídico, S.F.F!!
Sim, falamos dos outros! Sim, falamos do Benfica! Sim, este é um espaço sportinguista mas aqui defende-se o Sporting.
Esta gente pelos ataques ao Sporting e pelo clima de intoxicação da opinião publica está a mais no futebol português!! Terão vergonha do que fazem?
Esta é a campanha mais porca, mais suja da história do futebol português. E sim, o obreiro desta palhaçada é o Clube rival e seus comunicadores. E não vale a pena virem com conversas de seriedade nem com ameaças de processos judiciais pois penso que quem desvendou esta ´cartilha`, não deve ser nenhum tolo!
Que fique bem comprovado e até pelas palavras de Rui Gomes da Silva(link) que estes documentos existem, que até existem muitos mais e que eram preparados pelo srº Carlos Janela. Mas que esta vergonha agora não se fique só por este senhor e que tudo isto não seja encarado de forma leviana pela sociedade nem pelas gentes do futebol.
A comunicação é hoje em dia muito importante mas deveria sê-lo para o bem e não para o mal e o Benfica faz ambas as coisas. Isso não é correcto por muito que agora digam que seria de esperar ou que resulta de uma comunicação profissional! Pelo menos uma vez na vida, tenham vergonha na cara e admitam o que fazem e com que intuito o fazem.
Estes ataques reflectem um anti-sportinguismo perigoso e um ódio ao Sporting e a BdC por parte dos actuais dirigentes do Benfica como nunca se viu em Portugal! Ter lido as ofensas escritas por Carlos janela nesta ´cartilha`e escritas para que todos os comentadores o dissessem nos programas televisivos não são agradáveis de relembrar mas nunca será demais para que fique bem esclarecido qual era o objectivo.
Para mim, isto que aqui em baixo está escrito, é um claro apelo ao ódio e explica tudo:

Será esta a seriedade de que fala Carlos Janela?(link)
Mas como disse, isto não fica por aqui pois o POLVO tem muitas ramificações. Desde jornais desportivos da nossa praça , de canais televisivos, de comentadores e jornalistas, grupos e equipas de comunicação e muito provavelmente ramifica por outros campos.
Que fique bem claro que tudo isto é afecto ao Benfica e de que as provas agora mostradas são muito graves e quiçá motivo de processo judicial e de investigação. Perante tal ´cartilha` e de quem a escreveu, o Sporting e BdC não podem ficar parados e devem agir em conformidade.
O nosso Clube tem um nome a preservar e tal e qual o Benfica nos colocou processos pelo mesmo agora é a nossa vez de lhes dar a provar do mesmo veneno. O que nesta ´cartilha` está escrito difama claramente o nosso Clube e o nosso presidente.
Mas será que alguém acarretará esta culpa sozinha?
Veremos se os ditos paineleiros lavam as suas mãos ou assumem a estratégia. 
Que tenham a coragem de assumir o que já quase se tinha provado com audio e fotos. Assumam por uma vez que seja na vida e deixem de ser cobardes como o fazem ao utilizarem as ´fontes próximas da direcção`.
Será que estes srºs: Nuno Farinha, Leonor Pinhão, Carlos Gobern, Manuel Delgado, Vítor Serpa, António Rola, Calado, o André Ventura, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, Luís Filipe Vieira, João Gabriel, Luís Bernardo, Diamantino Miranda, Sílvio Cervan, etc, etc, etc admitirão toda esta estratégia?
Terão vergonha na cara?   
Devo dizer que este comunicado(link) explica o que sempre disse desta gente: são uns hipócritas!! 


Só gente séria no nosso futebol.
Não haverá Santos na Terra mas esta gente ainda se diz ser o máximo do futebol nacional. Que lata!!
Leia e tente não ...rir!


I rest my case!!
Na semana de mais 50 Milhões pedidos á banca, de termos ficado a saber que sempre existe a cartilha e de que estão na final da Taça de Portugal graças a um golo obtido fora-de-jogo (não assinalado pelo árbitro auxiliar que foi ameaçado por não ter assinalado uma penalidade ao Benfica em Setúbal) será agora tempo de sacudir a água do capote, de emitirem comunicados a desmentirem, a desmarcarem-se da estratégia, dos comentadores dizerem que não sabiam de nada e que não são pagos pelo Clube, etc, etc.
É isto que temos no nosso futebol!

Se ainda não segue AmorSporting aproveite a imagem e clique para apoiar quem apoia o Sporting.

2 comentários :

Comente em AmorSporting: